Clique Aqui Cash high stakes LIVE em SP - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 126 de 126
Like Tree33Likes

Tópico: Cash high stakes LIVE em SP

  1. #121
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Não sei se já comentei, mas ano passado eu pensei em varias vezes ir jogar um 5/10 no unico club q eu confiava de SP, o famoso H2, e qdo lembrava da turminha lá, desistia.

    Já joguei muito lá, mas dessa época, alguns jogadores começaram a fazer parcerias entre si, não collusion descarado, mas viraram sócios. Dividem os lucros e ferro.

    Ai vc vai se meter a jogar contra 3 sócios numa mesa?
    Eu sei de collusion descarado, de passar carta por whatsapp, e dar sinal pra sair da mão

    Isso é sick.

    Pô, há mts anos atrás, qdo eu e o @Roqueiro jogávamos num club menor, a gente ÀS VEZES passava as hole cards q tava blefando o donk por SMS(nem WA tinha ainda), óbvio que só qdo a mão já tinha acabado.

    Até que um dia, eu notei um olhar de um cara q se ligou q a gente se comunicava, ai pra evitar problemas, paramos.

    @ecampana vc tem sociedade com algum dos caras do h2? Marquinhos e o primo dele, Mineiro, os alemão campineiros(gêmeos), Keki ou sei lá mais quem joga toda noite por la? Aliás, esses caras ainda tão nessa? Tem o Taubaté Queixada tb, q hj em dia pode estar de sociedade.

    Algum desses caras acessa aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Parceria é complicado mesmo

    É só pegar o caso de marido e mulher jogando na mesma mesas.
    Mesmo que eles se blefem e se matem no jogo, o bankroll vai todo pra família.
    Tem ainda aquelas situações que o cara te tribeta, pote, pote, pote. Aí chega com um parceiro e é mesa mesa até o final.

    Mas se o parceiro quer realmente jogar e não se importa, acho que seria bom jogar lá no h2.
    Joga um 5-15 no botão que vai ser divertido.

    Ou então joga aquele 100-200 capadinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Não sei se já comentei, mas ano passado eu pensei em varias vezes ir jogar um 5/10 no unico club q eu confiava de SP, o famoso H2, e qdo lembrava da turminha lá, desistia.

    Já joguei muito lá, mas dessa época, alguns jogadores começaram a fazer parcerias entre si, não collusion descarado, mas viraram sócios. Dividem os lucros e ferro.

    Ai vc vai se meter a jogar contra 3 sócios numa mesa?
    Eu sei de collusion descarado, de passar carta por whatsapp, e dar sinal pra sair da mão

    Isso é sick.

    Pô, há mts anos atrás, qdo eu e o @Roqueiro jogávamos num club menor, a gente ÀS VEZES passava as hole cards q tava blefando o donk por SMS(nem WA tinha ainda), óbvio que só qdo a mão já tinha acabado.

    Até que um dia, eu notei um olhar de um cara q se ligou q a gente se comunicava, ai pra evitar problemas, paramos.

    @ecampana vc tem sociedade com algum dos caras do h2? Marquinhos e o primo dele, Mineiro, os alemão campineiros(gêmeos), Keki ou sei lá mais quem joga toda noite por la? Aliás, esses caras ainda tão nessa? Tem o Taubaté Queixada tb, q hj em dia pode estar de sociedade.

    Algum desses caras acessa aqui?
    Nunca tive sociedade com ngm. Aliás, um dos motivos que diminui bastante o cash live em SP foi esse "soft play" que as vezes rolava entre alguns regs, apesar de nunca ter presenciado nenhuma situação real de collusion ou algo mais sick é desconfortável.

    Acho que nenhum deles é user ativo do fórum, e sinceramente não sei se rola essa parada de dividir lucro e etc hoje em dia, acho que não.
    @Fapokerstar e @kmksick se puderem me enviar mais detalhes por mp agradeço.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Eu tb nunca vi nada descarado, mas esse soft play atrapalha mt o jogo.

    Coisas como um cara a menos pondo pressão no jogador, menos rebuy que o cara poderia fazer e ter mais dinheiro envolvido na mesa, saber q um sócio vai fechar a action então é um call mais safe q ele pode fazer... Eu não jogo mais no H2, enquanto eu souber q essa turma joga lá. Na verdade, em canto nenhum jogarei live no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    sick essa imagem que o live passa. ainda mais cash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Observador
    Data de Ingresso
    02/09/15
    Posts
    3
    joguei um bom tempo no h2, e é bem bizarro umas paradas que rolavam tipo alguns caras ficavam bravos se o amigo apostasse contra eles e regs dando check down quando o pot estava entre eles... ficava sempre desconfiado dos jogos mais altos de plo que rolavam tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados