Clique Aqui Cash high stakes LIVE em SP - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 126
Like Tree33Likes

Tópico: Cash high stakes LIVE em SP

  1. #11
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Cash high stakes LIVE em SP

    Citação Postado originalmente por JJJGabriel
    cuidado pra nao quebrar de novo, urubu. na boa, mesmo. vc acabou de falar em BR management e ja ta buscando NL1k. vai com calma.

    e respondendo ao topico, nao tenho nem ideia.
    valeu pelo toque. e eu continuo com esse raciocinio de continuar cauteloso. soh sento numa 5/5 c/ br minimo d R$30k.

    Citação Postado originalmente por Alvinho
    a, sim, a noite e, principalmente, sexta e sábado é BEM melhor. Mas o urubu falou que quer virar regular, aí tem que jogar quase todo dia po, senão não vai lucrar nada. Hourly rate de live é bem ruim, eu e ratone, por exemplo, num dia que ownamos lá, lucramos uns R$2k no total, eu + ele, sendo que jogamos 13h cada, então tipo 26h no total. R$2000 / 26 = R$77, ou seja, menos de $40 por hora.
    sim, meu plano eh jogar uns 3 ou 4 dias por semana, sendo q vai ter semana q eu vou jogar 1 vez e outras 5.

    sobre o hourly rate, isso eh verdade, mas a minha edge sobre uma 5/5 eh mtooooooooooooooooo maior do que minha edge numa nl200 online. e lucrar 1k em uma 5/5 numa session de 5 hrs nao eh nda dificil. 13 hrs pra ganhar 1k eh mto ruim, mas mto ruim mesmo. nao to tirando vcs, sei q vcs jogam bem e tals, mas a amostra de vcs eh praticamente zero. lucrar menos de 1/2 buy in em 6 hrs eh mto mto ruim.

    e msm q meu hourly rate nao seja dos melhores, pra ganhar 20k reais num mes jogando 5/5 nao precisa ter um hourly rate mto bom.

    Citação Postado originalmente por jorginhorvz
    no vegas o jogo eh bem duro

    allin eh um paraiso, tanto no 5/5 como no 10/10 ... eh melhor ainda qdo vc chega e o jogo ja ta baleado, eh bom chegar por volta de meia noite 1 da manha pq ele vira sempre, e comeca por volta de uams 7/8h da noite se n me engano, o nivel eh bem fraco la ... o grande problema eh q eh pot limit, mas compensa d+

    aconselho vc ir e jogar la, jogar bem tight que da pra lucrar bem, mas eu prefiro jogar na net, pelo fato de vc achar o jogo mt monotono no live.
    se precisar de + conselho me manda mp q eu conheco o dono la e te ponho na fita.
    vlw. eu tava esperando vc aparecer no msn pra gente trocar uma ideia. mas vou te mandar uma mp na semana q eu for la. eu queria ir jogar agora em janeiro, mas gastei mtaaa grana nesse ultimo mes e perdi 2k online, entao talvez eu tenha q esperar um pouco mais. anyway, vou falar contigo certeza...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12

    Re: Cash high stakes LIVE em SP


    sim, meu plano eh jogar uns 3 ou 4 dias por semana, sendo q vai ter semana q eu vou jogar 1 vez e outras 5.

    sobre o hourly rate, isso eh verdade, mas a minha edge sobre uma 5/5 eh mtooooooooooooooooo maior do que minha edge numa nl200 online. e lucrar 1k em uma 5/5 numa session de 5 hrs nao eh nda dificil. 13 hrs pra ganhar 1k eh mto ruim, mas mto ruim mesmo. nao to tirando vcs, sei q vcs jogam bem e tals, mas a amostra de vcs eh praticamente zero. lucrar menos de 1/2 buy in em 6 hrs eh mto mto ruim.

    e msm q meu hourly rate nao seja dos melhores, pra ganhar 20k reais num mes jogando 5/5 nao precisa ter um hourly rate mto bom.


    mas seu edge chega a ser 3x ou 4x maior pq no online a gente joga no minimo 3 mesas né e o rake geralmente é menor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Cash high stakes LIVE em SP

    Citação Postado originalmente por Gauss

    sim, meu plano eh jogar uns 3 ou 4 dias por semana, sendo q vai ter semana q eu vou jogar 1 vez e outras 5.

    sobre o hourly rate, isso eh verdade, mas a minha edge sobre uma 5/5 eh mtooooooooooooooooo maior do que minha edge numa nl200 online. e lucrar 1k em uma 5/5 numa session de 5 hrs nao eh nda dificil. 13 hrs pra ganhar 1k eh mto ruim, mas mto ruim mesmo. nao to tirando vcs, sei q vcs jogam bem e tals, mas a amostra de vcs eh praticamente zero. lucrar menos de 1/2 buy in em 6 hrs eh mto mto ruim.

    e msm q meu hourly rate nao seja dos melhores, pra ganhar 20k reais num mes jogando 5/5 nao precisa ter um hourly rate mto bom.


    mas seu edge chega a ser 3x ou 4x maior pq no online a gente joga no minimo 3 mesas né e o rake geralmente é menor
    online a variancia eh mto maior e live eu poderia jogar um jogo mais alto (nao da pra eu jogar nl400 online, mas da pra eu jogar 5/5 live, que seria uma nl1k) do que eu posos jogando online.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Cash high stakes LIVE em SP

    Urubu, eu e ratone jogamos 1/2, n~ao 5/5. Ent~ao ganhamos 1000bbs em 26h.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Cash high stakes LIVE em SP

    Citação Postado originalmente por Alvinho
    Urubu, eu e ratone jogamos 1/2, n~ao 5/5. Ent~ao ganhamos 1000bbs em 26h.
    ah, brisei...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20

    Re: Cash high stakes LIVE em SP

    - Live é ruim pq tem que ouvir merda dos fanfarrões;
    - O cheiro de cigarro empreguina, chego em casa precisando de um banho urgente;
    - O rake é pesado demais, 5% sem cap é muito foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699

    Re: Cash high stakes LIVE em SP

    mudei de msn
    [email protected]
    depois se add urubu

    e te dou uma dicas das mesas internas la do all in moema, as mesas sao mt soft ... foda q pre flop se joga contra 3/4 nego paga ate o raise maximo q no caso eh R$100, entaum n existe blefar ou dar outplay, se os coroas dao reraise eh JJ AK+ , dao limp de AQo AJs, eh esse nivel ... eh so meter ficha q eles adoram um draw principalmente a famosa broca e la tem os famosos estrelas e os super estrelas, os estrelas sao akeles q pagam all in na broca e o super estrela eh akele q paga pra ficar na broca auehuahe eh engracado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246

    Re: Cash high stakes LIVE em SP

    10h de live corresponde a qnts horas de online 4-tabling?

    1:30h? 2h?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Cash high stakes LIVE em SP

    Acho que live deve dar umas 30 mãos por hora (to chutando). Online da umas 90-100. Então cada mesa online da umas 3x mais que live. 4 tabling, 12x mais. Então 10h live = menos de 1h online 4 tabling.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Cash high stakes LIVE em SP

    eh, live eh outro jogo. live se tu joga 100bbs vc ta short stack...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados