Clique Aqui Satellite Live

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Satellite Live

  1. #1
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829

    Satellite Live

    Essa semana joguei um satellite em que semi-bolhei a vaga num spot que eu vivo me enroscando e talvez esteja jogando errado esses spots, então gostaria da opinião de voces.

    O torneio premiava os 4 primeiros com vaga + dinheiro.
    Estava na FT em 6-handed, estava demorando pra cair alguém, sou o 4º em fichas, com metade das fichas do 3º, e os dois shorts ultra-nits triplicaram em fichas umas 3x cada.
    Eu estava na pior posição possível na mesa, na minha esquerda o chip leader (sentado nas fichas desde o início da FT), mas na esquerda dele tinha um dos shorts com uma quantidade de fichas que me fatiava, que pela altura dos blinds, se eu abrisse raise, nao tinha fold equity pro shove dela.
    A melhor posição pra eu abrir era do cutoff, com o short no small, e um jogador de stack mediano no big, só que o jogador do big era talvez o melhor jogador da mesa e as duas vezes que tentei roubar os blinds ele squeezou.
    A minha direita tinha o outro short ultra-nit mas na direita dele tinha um jogador muito agressivo que botava muita pressão sempre que o short estava nos blinds, ele abria 100% das mãos, mas o bet size dele era muito alto, ele tinha pouco fold equity pro meu squeeze e eu nunca tinha uma mão para reesteal.

    os blinds foram comendo, os shorts chegavam a ficar com 2bb e depois triplicavam, até que a primeira mão na FT inteira que veio em gap, eu com 8bb (a média era uns 15bb) no small shovei de T9o e trombei com o Chip Leader (que tava sentado nas fichas) com TT.
    GG.


    Eu realmente estou confuso quanto a jogada, porque é uma coisa que anda acontecendo muito comigo em torneios onde a média de fichas é 15bb/20bb, parece que quando chego aos 10bb eu perco a paciência e shovo esses spots em que estou em LP e a mesa roda em gap, sempre com essas mãos ai da zona da meiuca, tomo call e fim de jogo.
    Eu tinha uns 75k e o pote tinha 21k, enfim... não achei a jogada ruim, mas gostaria da opinião de vcs.

    OBS: durante a divulgação da premiação eu jurava que eles anunciaram 3 vagas, por isso eu estava jogando pensando na dobra, porque quando os dois shorts caíssem, o short seria eu e os blinds estavam muito apertados, fiquei puto qd fiquei sabendo que eram 4 vagas, talvez não shovaria esse T9 sabendo que eram 4 vagas e 2 shorts bem nits no game num satellite que embora haja premiação em dinheiro, a vaga era mais importante.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Cara spot normal...
    Live é assim msm ainda mais em satelites mega turbos, FT com media curta eh assim msm...
    Acho que isso é mais um mimimi eheheheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    não é mimimimi não cara
    eu ando caindo demaisss nesses spots, mas muitoooo mesmo, ontem mesmo cai num satellite no ps do mesmo jeito, e pior, já era situação de bolha, meu stack fatiava o cara, média do torneio de 10bbs, 14 left, shovei 6bbs e tomei instacall do cara que me mostra um lindo A4, logicamente o A high era bom huahuahuahuahuahauhau

    a minha dúvida realmente é se é um spot std ou eu se devo shovar menos light
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    SB x BB é bem ok esse shove de T9o nesse spot. Vc fala que tá sendo eliminado muito nesses spots, mas qual o tamanho da amostra? Vc joga muitos sats?
    Última edição por Mauro Porto; 20-07-2014 às 20:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados