Clique Aqui Mesas WSOP - onde fica a pocketcam? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
Like Tree4Likes

Tópico: Mesas WSOP - onde fica a pocketcam?

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    também acho bem meh ter chip nas cartas... pra que aumentar a chance de algum catrupe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    essa parada de chip é muito catrupe, meu deus.
    Fato. Eu já não fico confortável com a hole card cam, mas dava pra se esquivar.
    Agora só o maluco dar parte do prize pro diretor, usar um micro earphone e shipar a parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    essa parada de chip é muito catrupe, meu deus.
    Fato. Eu já não fico confortável com a hole card cam, mas dava pra se esquivar.
    Agora só o maluco dar parte do prize pro diretor, usar um micro earphone e shipar a parada.
    Nem micro precisa ser, ja que é dificil barrarem fones tradicionais no jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Fato. Mas wsop barra depois da faixa de premiação. Pelo menos é o que tá escrito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    A ideia do chip é a que mais fez sentido pelo jeito que os caras se comportam com as cartas na mesa... não parece ter nenhuma câmera nas bordas da mesa e nem os jogadores agem como se tivesse.

    Mas realmente acho meio forçado a ideia de chip nas cartas. Imagina o custo que teria isso, considerando que é material de descarte e troca-se várias vezes o baralho durante o torneio.

    Ainda fico com dúvida de como é que os caras filmam,veem ou sei-la-o-quê as cartas dos jogadores na mesa final.

    quem acessar o site da WSOP para assistir as transmissões ao vivo, presta atenção nisso... acredito que voce também vai ficar encucado com esse assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Everson, mas já falaram ai em cima, é na base do RFID, tecnologia tipo dos cartões de vale transporte usado nos onibus, metrô e tal, só aproximando do sensor (que ja deve estar instalado por debaixo das mesas) ele já lê o conteudo do cartão, no caso, a carta, e vai armazenando isso no computador deles!

    Não sei como funciona a parada de criptografia desses dados, mas o wsop deve ter um esquema bem bom disso ae pra evitar fraudes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post

    Mas realmente acho meio forçado a ideia de chip nas cartas. Imagina o custo que teria isso, considerando que é material de descarte e troca-se várias vezes o baralho durante o torneio.
    Mas não é só nas mesas televisionadas? Feature table? De vez em nunca aparece uns all ins, e só mostram as cartas pós sd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Que eu saiba é só na mesa da TV. Quando não é ao vivo e a mesa não é a da TV eles mostram as cartas no começo pq já sabem o resultado da mão. Agora, já vi eles mostrarem as cartas em programas gravados em mesas sem pocketcam e sem showdown. Nesse caso, como eles sabem as cartas? Perguntam para os jogadores envolvidos e confiam nas respostas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126
    A holdcam na wsop, só rola no ME e em duas mesas apenas. E essa camera só será usada depois que o material for editado. Ela não transmite live...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Felipe Monteiro Ver Post
    A holdcam na wsop, só rola no ME e em duas mesas apenas. E essa camera só será usada depois que o material for editado. Ela não transmite live...
    tipo no Canada Cup, assisti a transmissão e mesmo as cartas que os cara foldavam aparecia na transmissão e não tinha camera na mesa ou vidro

    meu palpite: colocam um sensor na mesa e uma TAG em cada carta do baralho, tipo um código de barras mas pra funcionamento via NFC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados