Clique Aqui AJUDA - Classificado para dia final torneio live

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
Like Tree8Likes

Tópico: AJUDA - Classificado para dia final torneio live

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688

    AJUDA - Classificado para dia final torneio live

    Fala Galera,

    Estou precisando da ajuda de vcs.Estou participando de um torneio de inaguração de um club na minha cidade,é meu primeiro torneio live, a estrutura do torneio é Buyin R$ 150,00 com direito a reentradas até o 6 nivel, 3 dias classificatórios (quarta, sexta e sábado), e a final será domingo. Me registrei na quarta feira, e caí no segundo nível,não fiz reentrada no dia, e entrei ontem novamente,muito nervoso me batendo com as fichas e nitidamente tremendo para manusea-las, rsrs, selecionei bastante as mãos e fui ganhando uns potes pequenos,o primeiro pote grande que me envolvi foi em uma mão q eu estva no botão com A8o, o vilão aumentou eu dei call, flop K88,(sendo 2 cartas do mesmo naip) o vilão beta a metada do pote eu call, o turn vem 2, o vilão pensa bastante e vai allin, eu não ia fazer mais reentrada, então se fosse eliminado gg torneio, mas resolvi pelo call e vi o AKs do vilão,river foi neutro e dobrei minhas fichas, o cara fez reentrada e segue o jogo. Aí ja saiu uma falinha, um cara perguntou pra mim se era a minha primeira vez ou onde q eu jogava, eu abri um sorriso e falei só pela internet, isto estava nitido q eu não tinha experiência. Logo em seguida questão de uns 30min ganha 2 allins do mesmo cara, um eu tinha 9Js flop 78J (com flush draw para mim), eu beto o cara vai allin eu call, ele com A9s(flush draw),turn river neutro e eu puxo,umas 3 mãos depois ele abre allin préflop e eu com AA call, ele AK e eu puxo, aí o cara já ficou queimado comigo e soltando falinha toda hora, que eu tava levando sorte, jogando o basico e não fazia 3 bet, 4bet e falou achava q eu nem sabia o q era isso, eu fiquei na minha e conforme minhas fichas creciam ia ficando mais calmo,depois esse cara dobrou em cima de outros jogadores e ficou mais calmo e passou a me respeitar.

    Resumindo terminei com 324k fichas chip lider, esse mesmo cara q estava tiltado comigo terminou com 290k fichas, na quarta o chip lider terminou com 150k fichas lol. Na quarta passaram 9 jogadores para a final e ontem passomos em 6,hoje será o último dia classificatório e a expectativa é q tenha mais jogadores hoje.
    Estava morto depois de 7 horas sentado na mesa, com uma dor terrivel nas costas.

    Peço Desculpa pelo imenço post, mas queria esclarecer os detalhes, para quem teve pacienia de ler tudo, agradeço e peço para q me ajudem na estratégia para domingo, ficarei imensamente grato!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Obs: O cara q tava tiltado comigo e perdeu os dois allin quase seguidos,no final estava bem de boa puxando conversa comigo, e falando que quer me ver longe domingo, rsrs q nós dois temos que botar pressão 3bet, 4 bet em cima dos short e eliminar um a um,rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Vou precisar sair agora, mas a noite quando chegar respondo a todos. E desde já agradeço pela ajuda. Sou novato e preciso mesmo de ajuda, + rep para quem me ajudar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Joga tight, e da uma acelerada nos raises quando estiver perto da bolha do itm e da FT, GL
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    Blind volta quanto?

    Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    Blind volta quanto?

    Gl
    Blind volta 1200/2400 ante 200

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Joga tight, e da uma acelerada nos raises quando estiver perto da bolha do itm e da FT, GL
    Blza Valeu, isso que eu tava pensando, jogar o minimo possivel no começo e depois começar a precionar os shorts..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Nao confia em conversinha de parceiro de live, se lhe fizerem perguntas durante a mao, prefira o silencio..

    abra mt coisa em posicao.. se alguem der raise do começo da mesa, e tiver varios calls..
    JQs KJs AJs AQs maos razoaveis, multiplica por cada call e aumenta tipo.. 500/1000 raise pra 2.1k 4 calls, multiplica por 4.. beta 8.4k por ai.. tu vai saber melhor contra quem vai ta jogando, nao joga pots com mts pessoas, isso é mt perigoso, no live tendem muito mais ao call do que ao fold.. ;x mt boa sorte ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Nao confia em conversinha de parceiro de live, se lhe fizerem perguntas durante a mao, prefira o silencio..

    abra mt coisa em posicao.. se alguem der raise do começo da mesa, e tiver varios calls..
    JQs KJs AJs AQs maos razoaveis, multiplica por cada call e aumenta tipo.. 500/1000 raise pra 2.1k 4 calls, multiplica por 4.. beta 8.4k por ai.. tu vai saber melhor contra quem vai ta jogando, nao joga pots com mts pessoas, isso é mt perigoso, no live tendem muito mais ao call do que ao fold.. ;x mt boa sorte ai!
    Concordo, nem dei muita bola para as falinhas, mas a maioria delas foi no final das mãos,durante as mãos tiveram poucas e do tipo "putz esse cara de novo,vou foldar meu AA pq ele vai trinca o 22" coisas desse tipo.
    Quanto a esse raise aí que vc falou, se eu receber call de um ou 2 como faço no pós flop se não acertar nada? Cbet no flop,se não acertar nada no turn check/fold?
    Muita gente na mão eu sou tight mesmo com top pair, só vou pra cima se tiver nuts.
    Valeu pelas dicas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    rpz, flop bom pra betar, bet.. a maioria é c-bet nesses casos.. A tendencia é jogarem passivamente nessas horas contra ti. Agressividade nessas hrs contam mt a favor e é onde a maioria peca!
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados