Clique Aqui AJUDA - Classificado para dia final torneio live - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
Like Tree8Likes

Tópico: AJUDA - Classificado para dia final torneio live

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Essa parada de nego jogar 'combinado' mandar sinal, tu nao pode fzr nada de inicio, espera alguma jogada questionavel e chame o diretor do torneio se for o caso, se o crupie nao tomar nenhuma atitude. GL ai, espero que crave.. aguarda bons spots no começo mesmo.
    Valeu, cara suas dicas foram bem recebidas, e ajudaram bastade.OBRIGADO!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Agora vou tomar um banho e me mandar para o club, estou nervoso, mas espero que me acalme até lá..
    Obrigado a todos que postaram dicas...
    Depois posto o resultado, espero que venham boas noticias!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    @exterkotter @jeferson @PabloDefederico @qthiago @thiagopoker84
    Obrigado a todos pelas dicas, e pela torcida...
    Não deu cheguei na FT mas fui eliminado em 9.

    Resumindo, comecei o dia como chip lider com 324k fichas, fiquei bem tight no começo e eliminei 2 jogadores shorts, 1 eu AA e o cara empurras all-in com KK, outro eu JQs o cara bet eu call flop J98 (flush draw pra mim) o cara bet um barril eu call Turn 4 (sem acertar o flush) o cara com a metade de fichas do pote vai all-in eu call, o cara mostra 910, nem lembro o que veio no river, mas eu eliminei o cara (filho do João Paraná que canhou 1 BSOP no RJ), aí eu fui para uns 500k fichas, depois disso perdi alguns potes pequenos e a minha mesa quebrou, restavam 18 jogadores sendo q 10 ficavam itm,tentei agredir algumas mãos e perdi uns potes, aí me envolvi em um pote grande onde, eu estava no bb com 108s blinds 3000/6000 ante 300, mesa roda em fold o botão da raise para 14k, small fold eu call, flop vem JQ7 (tudo de espadas dando flush para mim), eu bet 20k, o cara call, turn 2 (ouros) eu bet 30k o cara pensa um longo tempo,e volta raise para 60k, eu penso e coloco o cara num top pair com fllush draw (AJ,AQ), e empurro allin (eu com uns 350k fichas pra trás, e o cara com umas 110k), o cara da call, eu mostro meu flush, o cara mostra 2 par JQ,e adivinhem o q vem no river? Q,e perco um pote gigantesco (se alguém quiser fazer uma analise de como eu devia ter agido nessa mão, agradeço). Depois seguiu o jogo e não vinha mais bosta nenhuma, tentava roubar umas blinds e nada, quando vinha alguma coisa perdia, até que estourou a bolha do itm, e na próxima mão já estourou a bolha da FT,fui para FT com 120k fivchas, blinds tava 5000/10000 ante 500, mesa estava bem parada no começo as ações não passavam do flop, e não vinha nada para mim, quando veio AJo eu mini raise e todos fold, blinds subiram para 6000/12000 ante 1000, depois de umas mãos vem AKo para mim, mesa roda em fold eu no botão mini raise small fold e o bb q estava short, mas um poucos mais de fichas q eu, perguntou quanto eu tinha pra trás e empurrou allin, eu call, mostro meu AK (faceiro) e o cara mostra QQ, flop KQ7 (putz Q do ca....), turn river nem lembro mais e gg torneio
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Fiquei bem fudido da cara por começar como chip lider, eliminar uns dois, ir para +- 500k fichas, e terminar em 9. Mas se for ver pelo geral, acho que está de bom tamanho, fazer FT no primeiro torneio live q participei. Enquanto era meu primeiro torneio, os caras a maioria de Curitiba, tudo falando em BSOP, liga Curitibana e um monte de coisa
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Alguém aí joga poker live em Curitiba? posso postar foto dos jogadores da FT, para verem se conhecem alguém!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados