Clique Aqui AJUDA - Classificado para dia final torneio live - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
Like Tree8Likes

Tópico: AJUDA - Classificado para dia final torneio live

  1. #11
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Dar sempre uma demorada tbm, pra nao pegarem time tell, antes de alguma acao, padroniza ai o mesmo tempo para betar, checkar, dar raise, qnd for call dificil ultimo a falar, nao tem problema demorar mais que o costume tbm.. Defeito que vejo muito é nego nao pensar antes de cada ação.. Abre um leque novo na mente, pelo menos comigo foi assim, vc ver varias possibilidades diferentes pensando com mais calma...
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    @PabloDefederico Valeu cara pela ajuda, espero que amanhã eu consiga ficar calmo, pq ontem no começo eu tava muito nervoso, aí conforme eu ia puxando as fichas e socializando com os outros jogadores fui ficando mais calmo. Enquanto outros jogadores faziam castelinho e manobras com as fichas, eu ficava tremendo para empilhar as minhas, tudo tortas com medo de cair tudo, rsrsmas acho que é normal para principiante né?
    Shipei + rep
    Última edição por Rogacheski; 07-06-2014 às 22:53. Razão: marcação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    Tbm estou tendo alguns problemas com a adaptação pro live, o field é um sonho mas eu ainda fico meio nervoso em algumas jogadas lol. Então a minha dica é que vc faça de tudo pra ficar relaxado, que daí tu consegue jogar o seu A game e shipar essa parada
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Quando acabou o dia, que foi hoje 4 h da manhã, veio um cara q não está no torneio me desejar boa sorte,e falou que não me conhecia e tava torcendo por mim,por ver que eu era novato, e ele falou para mim tomar cuidado no domingo,pq hoje iria vir uns caras de Curitiba jogar, e que eles jogam em duplas, dando sinal um pro outro e etc. O que vcs acham disso? ja viram acontecer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    Tbm estou tendo alguns problemas com a adaptação pro live, o field é um sonho mas eu ainda fico meio nervoso em algumas jogadas lol. Então a minha dica é que vc faça de tudo pra ficar relaxado, que daí tu consegue jogar o seu A game e shipar essa parada
    Blza, valeu pelas dicas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/...49703649_n.jpg

    Eu sou esse cara de costas na primeira mesa que so aparece o braço de blusa vermelha do lado do tiozão com fone. O cara que tinha tiltado comigo no começo por eu ganhar dois all-in dele é o de camiseta vermelha q ta de frente para a foto, ele terminou o dia em segundo com 290k fichas, e no final se mostrou gente boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Aí galera, é hoje o dia, começa as 15 horas, friozinho na barriga já começou só de pensar, rsrs
    Quem puder dar mais umas dicas ficarei agradecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    GL ai @Rogacheski , joga relaxado mano , se vc n se sente ainda confortável para jogar live, jogue mais tigth e não se envolva em sposts complicados .
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    GL ai @Rogacheski , joga relaxado mano , se vc n se sente ainda confortável para jogar live, jogue mais tigth e não se envolva em sposts complicados .
    Valeu cara, como eu já disse no começo fico nervoso mesmo, e vou esperar eu me acalmar para me envolver em potes, vou voltar hoje com 140 bb, então vou esperar chegar perto da bolha do itm para precionar os short. Não vale apena eu precionar desde o inicio hoje né? Vou estar arriscando minhas fichas?
    Quero jogar poucos potes de inicio e sentir como está a mesa.
    Valeu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Essa parada de nego jogar 'combinado' mandar sinal, tu nao pode fzr nada de inicio, espera alguma jogada questionavel e chame o diretor do torneio se for o caso, se o crupie nao tomar nenhuma atitude. GL ai, espero que crave.. aguarda bons spots no começo mesmo.
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados