Clique Aqui Duvidas Poker Live: Regras, procedimentos e outros. - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 129
Like Tree44Likes

Tópico: Duvidas Poker Live: Regras, procedimentos e outros.

  1. #71
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAS151187 Ver Post
    Estava jogando com uns amigos em casa na sexta e tivemos uma pequena duvida q virou discussão entre 2 irmãos...

    O jogo se desenrolou até o river onde um apostou e o outro pagou, na mesa tinham 4 cartas de ouro e cada um tinha uma carta de ouro na mão.

    O 1º a mostrar a mão revelou suas 2 cartas e o 2º revelou apenas a sua carta de ouro suficiente para levar o pote e foi ai q começou o problema.

    Eu sei q o 1º deveria mostrar as 2 cartas pq ele foi pago para revelar mas o 2º a mostrar a mão deveria mostrar as suas 2 cartas ou ele tem a opção de apenas revelar a carta necessária para levar o pote
    mostrar 1 carta só é fold.
    maaaais uma vez o bom senso é bom: mostrou só uma, pede pra mostrar a outra e pronto.
    medonho pensar: ele ganhou mas vou usar a regra pra levar o pote.
    exatamente isso
    aconteceu situação parecida com um amigo meu no RPT em ribeirão.

    o cara betou river, meu amigo deu o call, ai o vilão ficou olhando pras cartas dele e falou: é bom... é bom...
    o dealer empurrou as fichas pro meu amigo e meu amigo deu muck.
    Nisso o vilão pediu o fold pro dealer, falando que meu amigo muckou, e deu um showdown bizonho de Q high....
    Q high mano, muita cara de pau fazer isso depois de tomar o call no river, por sorte o dealer ainda nao tinha recolhido as cartas e meu amigo puxou devolta as duas cartas e deu o showdown, mesmo assim o vilão ficou possesso, chamou o floor, que consultou o dealer, e o dealer falou que as cartas do meu amigos tavam vivas, estavam identificáveis e não misturou com as outras.
    O cara ficou revoltadíssimo e levou uma órbita do diretor.

    um cara desse tem que ser banido do poker.
    quando comecei a jogar, não tinha essa deselegância. O vilão muckava o Q high dele e tudo bem, agora soltar falinha dizendo que o call é bom e depois que o cara mucka vc dá um showdown desses e pede fold pro floor é muita sacanagem

    mesmo com toda essa pilantragem do cara o diretor avisou pro meu amigo, se misturasse as cartas ele ia ser obrigado a considerar fold do meu amigo.
    Essa mesma situação aconteceu não sei se foi na reta ou Ft de uma das etapas do CPH ano passado e adivinhem só...
    ...o DT foi lá e deu a mão pro outro vilão as fichas inclusive já estavam na pilha do Moisés pulga que deu o hero call no river, mas a situação foi a mesma. @claudiogordon, @erikmvs vocês que jogaram quase todas etapas ano passado lembram disso aí?

    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    eu acho q lembro dessa mao, o kra da um hero call river e o outro fala q eh bom e mostra air ai o kra vai comemorar e sem kerer joga as cartas viradas pra baixo na mesa... e ai o vilao do air ficou com a mao, mesmo as cartas estando identificaveis, mas depois disso ja aconteceu de eu sem kerer jogar as cartas viradas pra baixo ganhando a mao, e depois virar a carta pra cima e o DT dar a mao pra mim, eu mesmo tinha achado q havia perdido a mao por jogar virado pra baixo exatamente pq lembrava da mao citada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    eu jamaisss pediria um fold desses com air total, obv que to perdendo dps do call do cara e isso pra mim é suficiente pra eu passar as fichas.
    talvez pediria showdown se estivessem identificáveis, mas é mais por informação do que pra provar algo, mas se nao tivesse como identificar, só ficaria com as fichas se o dealer obrigasse e mesmo assim dps puxava o cara num canto e diria pra ele que faria um bet no valor do pote que ele perdeu e que ele pode ir allin que eu largo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Cara eu lembro dessa mão que rolou numa FT sim, lembro que o que deu hero call não ficou com o pot, mas não lembro o que rolou com as cartas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Amador
    Data de Ingresso
    28/10/14
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12
    Boa tarde, amigos.
    Estou pensando em mês que vem jogar meu primeiro torneio live. Torneio barato mesmo, pra sentir a emoção que é de estar ali presente. Já joguei entre amigos, mas nada sério, qnd eu comecei a jogar mesmo, mas nada demais.. E tenho algumas dúvidas e gostaria de alguém que ja jogou live p ver se me dava uma luz. Acho que o tempo joga ou jogou tbm, enfim.. qualquer ajuda é bem vinda.

    Vamos lá :

    1 - No online temos a qntd de fichas de cara logo. Nossa e dos vilões, automaticamente fazemos as contas dos blinds. No live temos que ficar contando nossas fichas o tempo todo ? Pqe iremos perder fichas, ganhar, passa blinds, antes. Temos que ficar contando sempre mesmo ou existe algum outro modo de saber qnts fichas(blinds) nós temos ??

    2 - Torneio de estrutura de blinds de 20 min no live é considerada turbo ?

    3 - As regras de apostas, para raise, por exemplo, é igual online ?

    As informações do torneio, se n me engano, são as seguintes:
    Buy in: 30 reais (3k fichas)
    Rebuy: 30 reais (3k fichas)
    Add on: 50 reais (12k fichas)
    Blinds: 20 min

    Acho que é isso, caso lembre de algo mais depois repasso a vcs,

    Abrçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    1. Tem que contar mesmo. Geralmente se organiza fichas de mesmo valor em pilhas de 10 ou 20 prá facilitar a contagem.
    2. Blind de 20 minutos é turbão. Eu não saio mais de casa prá jogar torneio com essa estrutura.
    3. Claro, tudo igual, só ter cuidado com detalhes básicos como: anunciar sempre a ação antes de fazer (raise para xxx fichas, call, etc), cuidar das tuas cartas pro dealer não recolher e te foldar, não agir fora da hora, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Amador
    Data de Ingresso
    28/10/14
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    1. Tem que contar mesmo. Geralmente se organiza fichas de mesmo valor em pilhas de 10 ou 20 prá facilitar a contagem.
    2. Blind de 20 minutos é turbão. Eu não saio mais de casa prá jogar torneio com essa estrutura.
    3. Claro, tudo igual, só ter cuidado com detalhes básicos como: anunciar sempre a ação antes de fazer (raise para xxx fichas, call, etc), cuidar das tuas cartas pro dealer não recolher e te foldar, não agir fora da hora, etc.

    Valeu parceiro!!!
    E só mais uma: Seria interessante add on logo de cara, ou com as fichas iniciais é possível chegar longe (itm, FT) ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    @Fapokerstar tira uma dúvida:

    Tá rolando uma confusão no Home Game da minha cidade com relação à troca de jogadores de mesa. Quando uma mesa fica com 7 e a outra tem 5, quem deve sair da mesa de 7? Pelo que eu aprendi, grosso modo, quem deve sair é o próx. BB porque a posição dele é a pior e o que vier é lucro. Procede?

    Desde já, vlw man!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por DFCL Ver Post
    @Fapokerstar tira uma dúvida:

    Tá rolando uma confusão no Home Game da minha cidade com relação à troca de jogadores de mesa. Quando uma mesa fica com 7 e a outra tem 5, quem deve sair da mesa de 7? Pelo que eu aprendi, grosso modo, quem deve sair é o próx. BB porque a posição dele é a pior e o que vier é lucro. Procede?


    Desde já, vlw man!
    Exatamente, ele sai do BB e vai pra pior posição da nova mesa dele
    DFCL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Fiquei com uma dúvida agora, já rolou parecido na WSOP mas essa situação é um pouco diferente.
    Jogador no UTG anuncia all in, a mesa roda em fold até o BB que está pensando. O UTG não vê e mucka as cartas achando que ganhou o pot. No caso em questão, o UTG tem MENOS fichas que o BB.
    Ouvi falar que o UTG está eliminado por não possuir cartas para disputar o pot.
    Até ai ok, minha dúvida é a seguinte:
    As 5 cartas do board são comunitárias, e podem ser usadas todas ou apenas 3 pelo jogador. No caso em questão, não seria justo distribuir o board e em caso de empate das 5 cartas comunitárias, o pot ser dividido ?

    Agradeço o esclarecimento.
    @Fapokerstar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados