Clique Aqui Duvidas Poker Live: Regras, procedimentos e outros. - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 129
Like Tree44Likes

Tópico: Duvidas Poker Live: Regras, procedimentos e outros.

  1. #61
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Vi uma situação parecida, e ainda mais confusa, num torneio ontem.
    Começou com 1 raise pré flop e 2 calls, 3 jogadores no flop.

    No flop o primeiro a falar aposta 2k, o segundo player da call. O terceiro está com as mãos sobre as cartas e a dealer não percebe ele não mão, queima uma carta e abre o turn. O primeiro jogador dá check, o segundo dá check, e somente aí percebem que o terceiro nem pagou a aposta do flop. Confusão armada.

    O jogador que não pagou a aposta no flop nem sabia o que tava fazendo ali, a dealer tinha que avisar sempre quando era a vez dele, acho que era a primeira vez que jogava um torneio.

    A dealer é monga. Lenta, para de dar as cartas prá bater papo toda hora, não consegue nem apontar quem é o próximo a falar, não tem capacidade de acompanhar quem tá na mão e quem não tá... quem joga em POA já deve saber quem é, não dá prá entender como continua trabalhando. Mas enfim, nesse caso realmente o cara tava escondendo totalmente as cartas com as mãos.

    Qual a ação correta nesse caso? O floor foi chamado e mandou voltar o turn, e voltar a ação para o jogador que não tinha falado no flop. Até aí achei normal. Não sei se é o certo ou não, mas me pareceu razoável. O jogador que não tinha falado no flop acabou indo all in e foi pago por 1 cara. O que achei estranho foi que o dealer mandou abrir a carta que tinha sido queimada no flop como no turn, embaralhar de novo, queimar outra carta e abrir o river.
    Por que achei estranho? A queima de uma carta não é justamente para que ninguém possa identificar uma marca na carta e se beneficiar disso? Então, a carta que tinha sido queimada no turn estava visível para todo mundo. Como pode abrir ela no turn? Não me pareceu certo.
    Primeira letra do nome da dealer plz fiquei curioso agora huahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    R...
    Gibao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Lemuresco Ver Post
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    estava jogando cash semana passada num clube fora do Brasil.

    chegamos no river com 3 players na mão.
    chk, chk, chk e o dealer fala que o último a checkar é o primeiro a dar showdown.
    tá errado isso, não?

    eu sei que não vai mudar quase nada, mas queria saber qual o correto.
    há diferenças de regra entre países? sempre achei que chk chk river começava mostrando pelo sb e assim sucessivamente.

    abçs
    muda sim, a ABDT se baseia na ATD pra bolar suas regras, mas pode mudar de país pra país
    ?
    @Daniel Doug, cara Cassino é uma parada complicada, as regras variam muito de um pro outro, aconselho sempre a procurar saber antes de entrar no game...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Amador
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por Gibao Ver Post
    uma só por curiosidade pq acho q nunca vai acontecer, BB com menos de uma blind já ate levantou no decorrer da mao pra ir tomar uma cafézinho mesa roda em fold e small por distração tbm folda quem leva já q teoricamente ninguem tem cartas vivas?
    Se todos deram fold o BB leva o pote e se ele não voltar a tempo na mão seguinte o DEALER coloca as fichas referentes a SB e o jogo segue !!!
    Última edição por MAS151187; 06-01-2015 às 12:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Amador
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    13
    Estava jogando com uns amigos em casa na sexta e tivemos uma pequena duvida q virou discussão entre 2 irmãos...

    O jogo se desenrolou até o river onde um apostou e o outro pagou, na mesa tinham 4 cartas de ouro e cada um tinha uma carta de ouro na mão.

    O 1º a mostrar a mão revelou suas 2 cartas e o 2º revelou apenas a sua carta de ouro suficiente para levar o pote e foi ai q começou o problema.

    Eu sei q o 1º deveria mostrar as 2 cartas pq ele foi pago para revelar mas o 2º a mostrar a mão deveria mostrar as suas 2 cartas ou ele tem a opção de apenas revelar a carta necessária para levar o pote
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Showdown = 2 cartas obrigatoriamente.
    Não existe mostrar uma carta apenas.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por MAS151187 Ver Post
    Estava jogando com uns amigos em casa na sexta e tivemos uma pequena duvida q virou discussão entre 2 irmãos...

    O jogo se desenrolou até o river onde um apostou e o outro pagou, na mesa tinham 4 cartas de ouro e cada um tinha uma carta de ouro na mão.

    O 1º a mostrar a mão revelou suas 2 cartas e o 2º revelou apenas a sua carta de ouro suficiente para levar o pote e foi ai q começou o problema.

    Eu sei q o 1º deveria mostrar as 2 cartas pq ele foi pago para revelar mas o 2º a mostrar a mão deveria mostrar as suas 2 cartas ou ele tem a opção de apenas revelar a carta necessária para levar o pote
    mostrar 1 carta só é fold.
    maaaais uma vez o bom senso é bom: mostrou só uma, pede pra mostrar a outra e pronto.
    medonho pensar: ele ganhou mas vou usar a regra pra levar o pote.
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAS151187 Ver Post
    Estava jogando com uns amigos em casa na sexta e tivemos uma pequena duvida q virou discussão entre 2 irmãos...

    O jogo se desenrolou até o river onde um apostou e o outro pagou, na mesa tinham 4 cartas de ouro e cada um tinha uma carta de ouro na mão.

    O 1º a mostrar a mão revelou suas 2 cartas e o 2º revelou apenas a sua carta de ouro suficiente para levar o pote e foi ai q começou o problema.

    Eu sei q o 1º deveria mostrar as 2 cartas pq ele foi pago para revelar mas o 2º a mostrar a mão deveria mostrar as suas 2 cartas ou ele tem a opção de apenas revelar a carta necessária para levar o pote
    mostrar 1 carta só é fold.
    maaaais uma vez o bom senso é bom: mostrou só uma, pede pra mostrar a outra e pronto.
    medonho pensar: ele ganhou mas vou usar a regra pra levar o pote.
    Queimaram você com o outro tópico né mano bozzano kkkkk

    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAS151187 Ver Post
    Estava jogando com uns amigos em casa na sexta e tivemos uma pequena duvida q virou discussão entre 2 irmãos...

    O jogo se desenrolou até o river onde um apostou e o outro pagou, na mesa tinham 4 cartas de ouro e cada um tinha uma carta de ouro na mão.

    O 1º a mostrar a mão revelou suas 2 cartas e o 2º revelou apenas a sua carta de ouro suficiente para levar o pote e foi ai q começou o problema.

    Eu sei q o 1º deveria mostrar as 2 cartas pq ele foi pago para revelar mas o 2º a mostrar a mão deveria mostrar as suas 2 cartas ou ele tem a opção de apenas revelar a carta necessária para levar o pote
    mostrar 1 carta só é fold.
    maaaais uma vez o bom senso é bom: mostrou só uma, pede pra mostrar a outra e pronto.
    medonho pensar: ele ganhou mas vou usar a regra pra levar o pote.
    Queimaram você com o outro tópico né mano bozzano kkkkk

    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    hahahahaha pior que não.

    mas é muito insuportável quando neguinho aprende uma regrinha mais "desconhecida" e quer tirar vantagem no torneio. Isso sim me queima.

    Rolou uma vez uma parada que tem uma regra que não pode falar a verdade, se tu diz que tem AA, alguém paga e tu realmente tem AA, tu perde. pensa em neguinho querendo tirar vantagem disso. transforma o jogo em algo insuportável
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAS151187 Ver Post
    Estava jogando com uns amigos em casa na sexta e tivemos uma pequena duvida q virou discussão entre 2 irmãos...

    O jogo se desenrolou até o river onde um apostou e o outro pagou, na mesa tinham 4 cartas de ouro e cada um tinha uma carta de ouro na mão.

    O 1º a mostrar a mão revelou suas 2 cartas e o 2º revelou apenas a sua carta de ouro suficiente para levar o pote e foi ai q começou o problema.

    Eu sei q o 1º deveria mostrar as 2 cartas pq ele foi pago para revelar mas o 2º a mostrar a mão deveria mostrar as suas 2 cartas ou ele tem a opção de apenas revelar a carta necessária para levar o pote
    mostrar 1 carta só é fold.
    maaaais uma vez o bom senso é bom: mostrou só uma, pede pra mostrar a outra e pronto.
    medonho pensar: ele ganhou mas vou usar a regra pra levar o pote.
    exatamente isso
    aconteceu situação parecida com um amigo meu no RPT em ribeirão.

    o cara betou river, meu amigo deu o call, ai o vilão ficou olhando pras cartas dele e falou: é bom... é bom...
    o dealer empurrou as fichas pro meu amigo e meu amigo deu muck.
    Nisso o vilão pediu o fold pro dealer, falando que meu amigo muckou, e deu um showdown bizonho de Q high....
    Q high mano, muita cara de pau fazer isso depois de tomar o call no river, por sorte o dealer ainda nao tinha recolhido as cartas e meu amigo puxou devolta as duas cartas e deu o showdown, mesmo assim o vilão ficou possesso, chamou o floor, que consultou o dealer, e o dealer falou que as cartas do meu amigos tavam vivas, estavam identificáveis e não misturou com as outras.
    O cara ficou revoltadíssimo e levou uma órbita do diretor.

    um cara desse tem que ser banido do poker.
    quando comecei a jogar, não tinha essa deselegância. O vilão muckava o Q high dele e tudo bem, agora soltar falinha dizendo que o call é bom e depois que o cara mucka vc dá um showdown desses e pede fold pro floor é muita sacanagem

    mesmo com toda essa pilantragem do cara o diretor avisou pro meu amigo, se misturasse as cartas ele ia ser obrigado a considerar fold do meu amigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados