Clique Aqui Duvidas Poker Live: Regras, procedimentos e outros. - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 129
Like Tree44Likes

Tópico: Duvidas Poker Live: Regras, procedimentos e outros.

  1. #51
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Pelo que eu entendi tu achou que o cara tivesse mucado só que ele não mucou, só que ele tava blefando de ak e nao imaginou nunca que uma mao pior ia pagar, por isso ele achou que tinha perdido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por fioaivi Ver Post
    Citação Postado originalmente por FagarassiSoberaninho Ver Post
    Vi esse tópico aqui agora, e acho legal comentar o que ocorreu comigo certa vez, e acho que serve de aviso aos novos jogadores.
    Fui jogar em um clube muito conhecido aqui de SP, jogava regularmente la, e em uma determinada mão de cash, eu estou em posição sobre o vilão, e no river , ele shova e eu dou call de Ace High nele. Ocorre que, ao eu anunciar call, o vilão da aquele famoso"2 toquinhos na mesa" o dealer olha começa a contar as fichas e me pede sd...eu apresente o A kicker Vala e ai o cara que me mostra o AK dele e reclama o pote para ele. O que ocorre é que, todos os jogadores que conheço ja muckariam a carta no monte, e eu certamente levaria a mão. como o dealer me pediu as cartas, apresentei pq para mim ele estava muckado..resumindo, pedi um pote de 900 pilas... Entao a voce que esta começando nos clubes, fique ligeiro com essas situações

    Abraços
    Olá...sou um dealer de torneios mas creio que algumas regras são universais.
    Um jogador vai de All in e o outro dá Call não existe a situação de muckar as cartas. SD obrigatório dos envolvidos e paga-se o pote ao melhor jogo.
    O dealer deve instruir o jogador a dar o SD das duas cartas, se houver reincidência é punição,isso em torneios, nessa situação nao existe fold, infelizmente as cartas dele estavam identificáveis e eu imagino mais ou menos como foi a situação, IMO você se equivocou com no SD e mostrou antes, vendo a malandragem do vilão, cansei de ver isso acontecer nas minhas mesas de cash, e eu orientar a mesa para esperar a ordem do SD.
    Em cash dependendo da situação e do clube não tem SD obrigatório em cash, nenhuma casa vai queimar a estrela da mesa por causa de um SD.
    Eu certas situações como essa aqui; dois jogadores em AI no flop, um deles acha que não tem mais chance e mucka as cartas, depois que eu muckei, nem bato turn e river e entrego o pote direto, dependendo de quem está na mão eu só aviso que ele ja perdeu o pote, e viro turn e river para a mesa ver, maaaassss depende muito do jogo, não faço isso em jogos de até 5 no botão nem ferrando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por fioaivi Ver Post
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Vi uma situação parecida, e ainda mais confusa, num torneio ontem.
    Começou com 1 raise pré flop e 2 calls, 3 jogadores no flop.

    No flop o primeiro a falar aposta 2k, o segundo player da call. O terceiro está com as mãos sobre as cartas e a dealer não percebe ele não mão, queima uma carta e abre o turn. O primeiro jogador dá check, o segundo dá check, e somente aí percebem que o terceiro nem pagou a aposta do flop. Confusão armada.

    O jogador que não pagou a aposta no flop nem sabia o que tava fazendo ali, a dealer tinha que avisar sempre quando era a vez dele, acho que era a primeira vez que jogava um torneio.

    A dealer é monga. Lenta, para de dar as cartas prá bater papo toda hora, não consegue nem apontar quem é o próximo a falar, não tem capacidade de acompanhar quem tá na mão e quem não tá... quem joga em POA já deve saber quem é, não dá prá entender como continua trabalhando. Mas enfim, nesse caso realmente o cara tava escondendo totalmente as cartas com as mãos.

    Qual a ação correta nesse caso? O floor foi chamado e mandou voltar o turn, e voltar a ação para o jogador que não tinha falado no flop. Até aí achei normal. Não sei se é o certo ou não, mas me pareceu razoável. O jogador que não tinha falado no flop acabou indo all in e foi pago por 1 cara. O que achei estranho foi que o dealer mandou abrir a carta que tinha sido queimada no flop como no turn, embaralhar de novo, queimar outra carta e abrir o river.
    Por que achei estranho? A queima de uma carta não é justamente para que ninguém possa identificar uma marca na carta e se beneficiar disso? Então, a carta que tinha sido queimada no turn estava visível para todo mundo. Como pode abrir ela no turn? Não me pareceu certo.

    É.....o floor acertou na decisão e a Dealer cometeu um equívoco nos procedimentos.

    Ela deveria seguir da mesma forma que escrevi anteriormente.
    Só pra esclarecer a duvida sobre o procedimento de queima de cartas do querido @jalix_ev.
    Esse procedimento consiste em você preservar a integridade do BOARD, quando o dealer erra o Turn com jogadores que não agiram na ação, a ação volta ao primeiro que deveria falar antes do erro, e o dealer separa o Turn errado em segurança perto do board(não coloco próximo do muck, pois pode dar merda) em seguida o(s) jogador(es) que não agiram faz(em) sua(s) ação, e ai o dealer queima mais uma carta que seria a queima do river, e vira o river para ser o turn, dessa forma preservamos o river e diminuímos o máximo possível qualquer modificação no board que seria o original, feito isso, os jogadores agem na rodada normalmente e finalizadas acoes de turn, o dealer vira o river sem queima.
    Um adendo, enquanto o floor está na mesa o dealer nao tem que abrir a boca a nao ser que o seja solicitado, por culpa de mais um erro de procedimento dessa dealer a mão seguiu de uma forma errada.
    jalix_ev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jho Moreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    Esses dias fui jogar um torneio live, e teve a seguinte situação:
    o jogador abriu raise do UTG, eu no BT 3betei, mas primeiro coloquei as fichas e só depois falei o valor do 3bet.
    O dealer considerou call, pq segundo ele quando vc vai dar um raise tem que anunciar o valor antes de levar as fichas pro meio da mesa.

    é isso mesmo ou o dealer tava errado, o que a regra diz sobre isso?
    O dealer estava certo! toda aposta aumentada deve ser anunciada com o valor que será apostado, qualquer aposta sem anuncio independente do valor é dada como call!
    Depende o lugar que tu ta jogando. No paraguai é assim, tem que anunciar que vai aumentar.
    No Brasil não precisa não, jogou mais de uma ficha, já é raise.
    No geral, o dealer teria errado, dai depende se tem alguma regra específica da casa
    Exatamente, se a quantidade de fichas que você colocou a frente foi suficiente para um mini-raise, o dealer errou pesado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    o Fapokerstar pode confirmar mas eu tenho 90% de certeza que é o seguinte.

    Turn foi virado errado? ok, queima outra carta e pega o river e deixa na mesa virado pra baixo.

    Volta a carta que era o turn, somente o turn. A queima do turn, do river e o river nao voltam (já que essas cartas inicialmente seriam as certas), embaralha e vira outro turn. Depois o river já esta na mesa, é so virar.
    É quase isso ai mesmo meu caro, só teve um errinho na forma de executar que eu respondi lá em cima!
    Um abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Citação Postado originalmente por FagarassiSoberaninho Ver Post
    Vi esse tópico aqui agora, e acho legal comentar o que ocorreu comigo certa vez, e acho que serve de aviso aos novos jogadores.
    Fui jogar em um clube muito conhecido aqui de SP, jogava regularmente la, e em uma determinada mão de cash, eu estou em posição sobre o vilão, e no river , ele shova e eu dou call de Ace High nele. Ocorre que, ao eu anunciar call, o vilão da aquele famoso"2 toquinhos na mesa" o dealer olha começa a contar as fichas e me pede sd...eu apresente o A kicker Vala e ai o cara que me mostra o AK dele e reclama o pote para ele. O que ocorre é que, todos os jogadores que conheço ja muckariam a carta no monte, e eu certamente levaria a mão. como o dealer me pediu as cartas, apresentei pq para mim ele estava muckado..resumindo, pedi um pote de 900 pilas... Entao a voce que esta começando nos clubes, fique ligeiro com essas situações

    Abraços
    Se ele realmente muckou a mão, eu faria um escândalo provavelmente, um muck é um muck cara, erraram MUITO feio. Eu nunca mais jogaria nesse clube se fosse você!

    Sent from my BLU STUDIO C MINI using MaisEV mobile app
    Essa situação eu nunca vou muckar as cartas do cara, antes de fazer escândalo, preste atenção na situação ocorrida e veja o que o gerente do cash vai fazer, a grande maioria das vezes o jogador está errado nessas situações!!!
    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Aconteceu comigo uma situação bizarra, um jogador apostou turn e river num bordo jj26x no cash game de omaha e eu estava holdando j2.
    Eu imaginei que estava ganhando e só falei paguei, e mostrei minhas cartas. Ai chega o dealer e fala que eu muckei e joga o pote pro outro jogador. Como faz pra resolver isso? Sorte minha que o outro jogador envolvido tambem ouviu o call e de bom senso-boa fé me passou o pote. Mas mesmo assim o dealer ainda falou pra ele que nao precisava me dar o pote. Vale a palavra do dealer contra a minha num cash game? Eu tenho certeza que falei call e apresentei meu jogo, agora se o dealer nao ouve? Vale a interpretaçao dele ou tem que chamar o responsável pelo jogo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Aconteceu comigo uma situação bizarra, um jogador apostou turn e river num bordo jj26x no cash game de omaha e eu estava holdando j2.
    Eu imaginei que estava ganhando e só falei paguei, e mostrei minhas cartas. Ai chega o dealer e fala que eu muckei e joga o pote pro outro jogador. Como faz pra resolver isso? Sorte minha que o outro jogador envolvido tambem ouviu o call e de bom senso-boa fé me passou o pote. Mas mesmo assim o dealer ainda falou pra ele que nao precisava me dar o pote. Vale a palavra do dealer contra a minha num cash game? Eu tenho certeza que falei call e apresentei meu jogo, agora se o dealer nao ouve? Vale a interpretaçao dele ou tem que chamar o responsável pelo jogo?
    Se você anunciou o call e o dealer não ouviu, chame o gerente ou responsável imediatamente...
    ...só achei estranho o dealer insistir em pagar o pote para o outro player, mesmo jogadores da mesa ouvindo seu call.
    Quando acontecer qualquer coisa desse tipo não exite em chamar o gerente.

    Sent from my XT1033 using MaisEV mobile app
    jurunajb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    estava jogando cash semana passada num clube fora do Brasil.

    chegamos no river com 3 players na mão.
    chk, chk, chk e o dealer fala que o último a checkar é o primeiro a dar showdown.
    tá errado isso, não?

    eu sei que não vai mudar quase nada, mas queria saber qual o correto.
    há diferenças de regra entre países? sempre achei que chk chk river começava mostrando pelo sb e assim sucessivamente.

    abçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    estava jogando cash semana passada num clube fora do Brasil.

    chegamos no river com 3 players na mão.
    chk, chk, chk e o dealer fala que o último a checkar é o primeiro a dar showdown.
    tá errado isso, não?

    eu sei que não vai mudar quase nada, mas queria saber qual o correto.
    há diferenças de regra entre países? sempre achei que chk chk river começava mostrando pelo sb e assim sucessivamente.

    abçs
    muda sim, a ABDT se baseia na ATD pra bolar suas regras, mas pode mudar de país pra país
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados