Clique Aqui Duvidas Poker Live: Regras, procedimentos e outros. - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 129
Like Tree44Likes

Tópico: Duvidas Poker Live: Regras, procedimentos e outros.

  1. #41
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por Lemuresco Ver Post
    Ontem eu tava jogando um torneio (torneio mesmo, não freebingo) e aconteceu a seguinte situação:
    A dealer bate o flop, aí SEM AÇÃO NENHUMA, ela queima uma carta e BATE O TURN.
    ESTÁ ARMADO O SURURU NA ÁREA DA CHAPECOENSE, um diz que a ação continua como se o flop tivesse quatro cartas, outro diz que tira a carta, ela vira queima do river e após decorrida a ação no flop bate outro turn (o que seria a queima inicial do river), outro diz que tira a carta, embaralha e dá outro turn.
    Sei que a primeira ação é fazer reciclagem com a dealer, mas e a segunda?
    Se não me engano embaralha e dá o turn de novo depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Vi uma situação parecida, e ainda mais confusa, num torneio ontem.
    Começou com 1 raise pré flop e 2 calls, 3 jogadores no flop.

    No flop o primeiro a falar aposta 2k, o segundo player da call. O terceiro está com as mãos sobre as cartas e a dealer não percebe ele não mão, queima uma carta e abre o turn. O primeiro jogador dá check, o segundo dá check, e somente aí percebem que o terceiro nem pagou a aposta do flop. Confusão armada.

    O jogador que não pagou a aposta no flop nem sabia o que tava fazendo ali, a dealer tinha que avisar sempre quando era a vez dele, acho que era a primeira vez que jogava um torneio.

    A dealer é monga. Lenta, para de dar as cartas prá bater papo toda hora, não consegue nem apontar quem é o próximo a falar, não tem capacidade de acompanhar quem tá na mão e quem não tá... quem joga em POA já deve saber quem é, não dá prá entender como continua trabalhando. Mas enfim, nesse caso realmente o cara tava escondendo totalmente as cartas com as mãos.

    Qual a ação correta nesse caso? O floor foi chamado e mandou voltar o turn, e voltar a ação para o jogador que não tinha falado no flop. Até aí achei normal. Não sei se é o certo ou não, mas me pareceu razoável. O jogador que não tinha falado no flop acabou indo all in e foi pago por 1 cara. O que achei estranho foi que o dealer mandou abrir a carta que tinha sido queimada no flop como no turn, embaralhar de novo, queimar outra carta e abrir o river.
    Por que achei estranho? A queima de uma carta não é justamente para que ninguém possa identificar uma marca na carta e se beneficiar disso? Então, a carta que tinha sido queimada no turn estava visível para todo mundo. Como pode abrir ela no turn? Não me pareceu certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    o Fapokerstar pode confirmar mas eu tenho 90% de certeza que é o seguinte.

    Turn foi virado errado? ok, queima outra carta e pega o river e deixa na mesa virado pra baixo.

    Volta a carta que era o turn, somente o turn. A queima do turn, do river e o river nao voltam (já que essas cartas inicialmente seriam as certas), embaralha e vira outro turn. Depois o river já esta na mesa, é so virar.
    jalix_ev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    qual rake justo em omaha live ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Grinder Avatar de fioaivi
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por FagarassiSoberaninho Ver Post
    Vi esse tópico aqui agora, e acho legal comentar o que ocorreu comigo certa vez, e acho que serve de aviso aos novos jogadores.
    Fui jogar em um clube muito conhecido aqui de SP, jogava regularmente la, e em uma determinada mão de cash, eu estou em posição sobre o vilão, e no river , ele shova e eu dou call de Ace High nele. Ocorre que, ao eu anunciar call, o vilão da aquele famoso"2 toquinhos na mesa" o dealer olha começa a contar as fichas e me pede sd...eu apresente o A kicker Vala e ai o cara que me mostra o AK dele e reclama o pote para ele. O que ocorre é que, todos os jogadores que conheço ja muckariam a carta no monte, e eu certamente levaria a mão. como o dealer me pediu as cartas, apresentei pq para mim ele estava muckado..resumindo, pedi um pote de 900 pilas... Entao a voce que esta começando nos clubes, fique ligeiro com essas situações

    Abraços
    Olá...sou um dealer de torneios mas creio que algumas regras são universais.
    Um jogador vai de All in e o outro dá Call não existe a situação de muckar as cartas. SD obrigatório dos envolvidos e paga-se o pote ao melhor jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder Avatar de fioaivi
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por Lemuresco Ver Post
    Ontem eu tava jogando um torneio (torneio mesmo, não freebingo) e aconteceu a seguinte situação:
    A dealer bate o flop, aí SEM AÇÃO NENHUMA, ela queima uma carta e BATE O TURN.
    ESTÁ ARMADO O SURURU NA ÁREA DA CHAPECOENSE, um diz que a ação continua como se o flop tivesse quatro cartas, outro diz que tira a carta, ela vira queima do river e após decorrida a ação no flop bate outro turn (o que seria a queima inicial do river), outro diz que tira a carta, embaralha e dá outro turn.
    Sei que a primeira ação é fazer reciclagem com a dealer, mas e a segunda?
    Olá Lemuresco!
    Se eu entendi bem a situação foi a seguinte:
    A dealer queimou uma carta e bateu o flop
    Em seguida ela queima outra carta e bateu o Turn antes de qualquer ação

    Neste caso a Dealer deveria retirar o Turn e deixá-lo exposto próximo ao muck. Em seguida queimar uma carta e abrir um novo Turn. Depois teria que pegar essa carta exposta e embaralhar novamente as cartas, exceto as queimas e o muck e então abrir o Ríver após a rodada de apostas sem queimar carta alguma
    É isso aí....
    Última edição por fioaivi; 21-10-2014 às 21:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Grinder Avatar de fioaivi
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Vi uma situação parecida, e ainda mais confusa, num torneio ontem.
    Começou com 1 raise pré flop e 2 calls, 3 jogadores no flop.

    No flop o primeiro a falar aposta 2k, o segundo player da call. O terceiro está com as mãos sobre as cartas e a dealer não percebe ele não mão, queima uma carta e abre o turn. O primeiro jogador dá check, o segundo dá check, e somente aí percebem que o terceiro nem pagou a aposta do flop. Confusão armada.

    O jogador que não pagou a aposta no flop nem sabia o que tava fazendo ali, a dealer tinha que avisar sempre quando era a vez dele, acho que era a primeira vez que jogava um torneio.

    A dealer é monga. Lenta, para de dar as cartas prá bater papo toda hora, não consegue nem apontar quem é o próximo a falar, não tem capacidade de acompanhar quem tá na mão e quem não tá... quem joga em POA já deve saber quem é, não dá prá entender como continua trabalhando. Mas enfim, nesse caso realmente o cara tava escondendo totalmente as cartas com as mãos.

    Qual a ação correta nesse caso? O floor foi chamado e mandou voltar o turn, e voltar a ação para o jogador que não tinha falado no flop. Até aí achei normal. Não sei se é o certo ou não, mas me pareceu razoável. O jogador que não tinha falado no flop acabou indo all in e foi pago por 1 cara. O que achei estranho foi que o dealer mandou abrir a carta que tinha sido queimada no flop como no turn, embaralhar de novo, queimar outra carta e abrir o river.
    Por que achei estranho? A queima de uma carta não é justamente para que ninguém possa identificar uma marca na carta e se beneficiar disso? Então, a carta que tinha sido queimada no turn estava visível para todo mundo. Como pode abrir ela no turn? Não me pareceu certo.

    É.....o floor acertou na decisão e a Dealer cometeu um equívoco nos procedimentos.

    Ela deveria seguir da mesma forma que escrevi anteriormente.
    jalix_ev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Observador
    Data de Ingresso
    24/11/14
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    Esses dias fui jogar um torneio live, e teve a seguinte situação:
    o jogador abriu raise do UTG, eu no BT 3betei, mas primeiro coloquei as fichas e só depois falei o valor do 3bet.
    O dealer considerou call, pq segundo ele quando vc vai dar um raise tem que anunciar o valor antes de levar as fichas pro meio da mesa.

    é isso mesmo ou o dealer tava errado, o que a regra diz sobre isso?
    O dealer estava certo! toda aposta aumentada deve ser anunciada com o valor que será apostado, qualquer aposta sem anuncio independente do valor é dada como call!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Jho Moreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    Esses dias fui jogar um torneio live, e teve a seguinte situação:
    o jogador abriu raise do UTG, eu no BT 3betei, mas primeiro coloquei as fichas e só depois falei o valor do 3bet.
    O dealer considerou call, pq segundo ele quando vc vai dar um raise tem que anunciar o valor antes de levar as fichas pro meio da mesa.

    é isso mesmo ou o dealer tava errado, o que a regra diz sobre isso?
    O dealer estava certo! toda aposta aumentada deve ser anunciada com o valor que será apostado, qualquer aposta sem anuncio independente do valor é dada como call!
    Depende o lugar que tu ta jogando. No paraguai é assim, tem que anunciar que vai aumentar.
    No Brasil não precisa não, jogou mais de uma ficha, já é raise.
    No geral, o dealer teria errado, dai depende se tem alguma regra específica da casa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por FagarassiSoberaninho Ver Post
    Vi esse tópico aqui agora, e acho legal comentar o que ocorreu comigo certa vez, e acho que serve de aviso aos novos jogadores.
    Fui jogar em um clube muito conhecido aqui de SP, jogava regularmente la, e em uma determinada mão de cash, eu estou em posição sobre o vilão, e no river , ele shova e eu dou call de Ace High nele. Ocorre que, ao eu anunciar call, o vilão da aquele famoso"2 toquinhos na mesa" o dealer olha começa a contar as fichas e me pede sd...eu apresente o A kicker Vala e ai o cara que me mostra o AK dele e reclama o pote para ele. O que ocorre é que, todos os jogadores que conheço ja muckariam a carta no monte, e eu certamente levaria a mão. como o dealer me pediu as cartas, apresentei pq para mim ele estava muckado..resumindo, pedi um pote de 900 pilas... Entao a voce que esta começando nos clubes, fique ligeiro com essas situações

    Abraços
    Se ele realmente muckou a mão, eu faria um escândalo provavelmente, um muck é um muck cara, erraram MUITO feio. Eu nunca mais jogaria nesse clube se fosse você!

    Sent from my BLU STUDIO C MINI using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados