Clique Aqui Donk-bet do vilão no river em satélite LAPT

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Donk-bet do vilão no river em satélite LAPT

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    27/05/14
    Posts
    2

    Donk-bet do vilão no river em satélite LAPT

    Olá, queria que me ajudassem a analisar o seguinte spot:

    Satélite para o LAPT no H2, 4 vagas, 18 left, blinds 500/1000/100, stack 48BB. Vilão tem stack maior, sentado à minha direita, regular recreativo do circuito live, 40 anos, loose com tendência a passivo. Ninguém muito short na mesa, que tem estado pouco agressiva.

    Vilão abre 2k no UTG e eu faço 5,5k no UTG +1 com AQo para isolar. Roda em fold e vilão paga. Pote = 13,5K
    Flop pote = 13,5K vem T75 rainbow. Check / check achando que tomaria call de muitas mãos se desse cbet neste board.
    Turn Kc, abrindo flush draw com o 5c, vilão check e eu faço 6,5K. Vilão paga (meu A não é de paus). Pote = 26,5K
    River Ah, vilão donk-bet 12K no board T75KA com duas de paus. Eu tenho 36K para trás. Qual é minha ação correta?

    obrigado, Cristian
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Call ou fold nesse spot é bem guessing game...
    Mas nunca dê raise nesse river!
    Vou tentar dar umas dicas de qqr forma.


    Não gosto desse 3bet pq não quero largar pra 4bet dele, mas teria que largar... Enfim call pf e AQ joga mto bem pósflop!

    E como vc disse que a mesa não está tão agressiva de forma que vc não vai tomar tanto squeeze...
    Esse 3bet é mto bom contra jogadores agressivos e em mesa agressiva.


    Eu não sei quão loose ele joga, mas aparentemente a maioria do range dele ganha de você...
    Você realmente só ganha de KQ e AJ mãos que muitooos jogadores largariam UTG ao tomar 3bet do UTG+1.

    Entenda que geralmente o range do UTG é forte e o do UTG+1 ao 3betar é mais forte ainda. Dessa forma o range de call do UTG teeem que ser forte!!! Imo por ser tiozão só podemos excluir AA do range dele... De resto pode ser muito bem TT+, AQ, AK e muito raro mas tem uns que inventam com naipadinhos uns JQs e KQs.


    Dessa forma eu vejo muito TT, AK, KK nesse spot...
    JJ e QQ não faz o mínimo sentido betar no river até pq ainda tem valor pela forma passiva que vc jogou sem representar valor além de parecer ter acertado o K ...
    e com vc dando check flop e bet turn parece realmente que vc tem KQ ou AK ou não acertou nada.

    Concluindo imo fold river...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    27/05/14
    Posts
    2
    Valeu! Minha ação foi fold. O 3bet pre Flop foi pra evitar outros players. Ele não é do tipo de dar 4bet sem jj+ ak.

    Depois ele disse que era aq mas não faz mto sentido ele dar call no turn com aq.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Fold PF imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados