Clique Aqui NL 200 Live Set x donkbet - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree12Likes

Tópico: NL 200 Live Set x donkbet

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por vitaomtd Ver Post
    na primeira depende da pra dar call com esse stack ainda mais se tiver o Ah, como o efetivo é pequeno sempre vai acabar em all in no turn, acho que prefiro dar só call mesmo e ainda da pra puxar mais um call o outro dos caras perdidos lá traz com um par só que vao pagar pra hitar 2 pelo pot.
    na segunda é melhor fazer isso com mãos que jogam melhor tipo A5s, T9s, QTs etc, k8 flopa mto mal qnd você pota ai e toma 1 call ou 2 o pote ja vai estar bem grande e vc quase nunca vai ter equidade.
    Concordo 100%, o jogo aí é pote limit?
    Não, ele falou que é NL200. Se fosse PL não teria como ter dado o all in na primeira mão.

    A segunda mão eu faço muito com amigos em home games, justamente sabendo que eu levo o pote na maioria das vezes. Acho que meu sucesso na jogada deve ser em torno de 7/10 mais ou menos. E em uma das 3 vezes que fui pago levei em cbet flop.

    A primeira não sei, depende muito... Acho que eu iria de call na maioria das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Acho que é pot limit sim, muito provavel que seja... a maioria dos jogos em sp são pot limit.
    E cabe sim all in na primeira mão o pote ja tinha 60 o cara donkou 45 e o hero tinha 140 só.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    É eu me confundi no titulo do tópico mesmo.... é PL 200.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    mão 1 - É só call flop imo
    mão 2 - A intenção na jogada é excelente, mas a escolha da mão foi péssima.
    Você da call com mais 4 nego pra falar ainda?
    Pode me explicar a linha de raciocínio pra não ver um Turn complicado e já estar comitado em um possível pot multway turn?
    Basicamente pelas razões que o vitao colocou acima!

    Quando da flat call no flop você ganha mais action (leia-se dead money) de ranges que você está crushando.

    Btw... estando 100bb's deep e depois da potada pf, qlq trinca no flop você já pode considerar-se commited :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post

    A segunda mão eu faço muito com amigos em home games, justamente sabendo que eu levo o pote na maioria das vezes. Acho que meu sucesso na jogada deve ser em torno de 7/10 mais ou menos. E em uma das 3 vezes que fui pago levei em cbet flop.
    Mesmo este sendo um spot muito +Ev, na real, nunca é muito inteligente se limitar a jogar única e exclusivamente por blefe. Procura fazer um critério na seleção de mãos para que possa ter um mínimo de jogabilidade pós-flop e evita mãos com alto grau de reverse implied odds.
    exterkotter and Fapokerstar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados