Clique Aqui NL 200 Live Set x donkbet

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree12Likes

Tópico: NL 200 Live Set x donkbet

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866

    NL 200 Live Set x donkbet

    Seguinte galera que joga os cash games, tenho feito sessões muito lucrativas jogando NL200 live (1/2) hoje ocorreram 2 mãos que eu tive duvidas se joguei da forma mais lucrativa.
    Vamos a primeira mão:
    Stacks efetivos R$120,00
    Eu sou UTG +1 e tenho AA, faço o pot que é 10 já sabendo que vou tomar no minimo 5 calls pois a mesa esta muito Loose, recebo 6 calls.
    Pot 60 dilmas, flop Ad 9h Th, Sb faz tudo 45 eu tenho uns 140 e vou all in, SB folda e eu puxo a mão.
    Eu queria saber se alguém ai vai de call com mais 4 vilões pra falar ou se meu shove ai é std?

    Segunda mão eu tenho K8o e tenho uns 400bbs no CO, UTG faz escuro de 10 leva 2 calls eu poto a parada sabendo que o range do UTG e dos 2 vilões que pagaram é bem aberto e só vão me pagar ou voltar com monstros e mesmo levando call de alguém a chance de eu C-betar e puxar no flop é enorme pela minha imagem na mesa e pelo fato de eu estar deep nesse momento.

    Gostaria da opinião da galera ai que joga cash.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Mão 1 acho bem std.. tem mt carta ruim no turn, ja tem bastante dinheiro no meio e tem mt mão pior q atola contigo no flop.

    Mão 2 acho a jogada boa, mas com k8o eh um pouco loose imo.. prefiro focar em valor nesse tipo de mesa q nego gosta de ver flop.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    ^ ^ ^ concordo! na segunda mão você vai ver flop 3-way uma % muito grande das vezes pra esse raise com K8o ser lucrativo. a jogada é realmente interessante mas preferiria algo como A8s+ K9s+ JTs+ 88+ pra fazer potar aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    23/10/13
    Posts
    16
    A primeira mão, acho bem ok, jogada std.
    A segunda acho que acho bem ruin, das vezes que errar o flop e cbetar se os vilões são muito calling station, eles tendem a atolar alguns top pair, alguns draws, que dependendo do stack, vce vai tá praticamente pot committed, ainda mais jogando um pot multiway.
    Minha opnião. Não sei dizer se é certo ou errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por maier Ver Post
    ^ ^ ^ concordo! na segunda mão você vai ver flop 3-way uma % muito grande das vezes pra esse raise com K8o ser lucrativo. a jogada é realmente interessante mas preferiria algo como A8s+ K9s+ JTs+ 88+ pra fazer potar aí.
    O problema todo nessa jogada ai do K8, é que não é uma jogada que é feita com frequência, eu sei que a chance de alguém pagar é minima, tanto pela imagem que eu construí na mesa como o fato de eu estar deep, quem entrar na mão sabe que vai ver um turn muito caro depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    então você acha que a frequência que você vai levar pre-flop é maior do que 50%? além disso, com qual frequência jogará heads-up ou 3-way+? concordo que sua imagem seja importante, mas você avaliou o quanto o fato de você estar deep faz os vilões acharem que sua agressividade aumentou? e aliás, quais são os stacks dos vilões? acho que você tá superestimando seu takedown no flop. se for 3-way vai ficar bem caro pra vc cbetar, sem falar que já vai ter tanta grana no meio que (tô supondo 100bbs eff) vai ficar bem fácil de atolar qualquer draw, parzinhos, overs dependendo do board...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    na primeira depende da pra dar call com esse stack ainda mais se tiver o Ah, como o efetivo é pequeno sempre vai acabar em all in no turn, acho que prefiro dar só call mesmo e ainda da pra puxar mais um call o outro dos caras perdidos lá traz com um par só que vao pagar pra hitar 2 pelo pot.
    na segunda é melhor fazer isso com mãos que jogam melhor tipo A5s, T9s, QTs etc, k8 flopa mto mal qnd você pota ai e toma 1 call ou 2 o pote ja vai estar bem grande e vc quase nunca vai ter equidade.
    exterkotter and Fapokerstar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    mão 1 - É só call flop imo
    mão 2 - A intenção na jogada é excelente, mas a escolha da mão foi péssima.
    exterkotter and Fapokerstar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    mão 1 - É só call flop imo
    mão 2 - A intenção na jogada é excelente, mas a escolha da mão foi péssima.
    Você da call com mais 4 nego pra falar ainda?
    Pode me explicar a linha de raciocínio pra não ver um Turn complicado e já estar comitado em um possível pot multway turn?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por vitaomtd Ver Post
    na primeira depende da pra dar call com esse stack ainda mais se tiver o Ah, como o efetivo é pequeno sempre vai acabar em all in no turn, acho que prefiro dar só call mesmo e ainda da pra puxar mais um call o outro dos caras perdidos lá traz com um par só que vao pagar pra hitar 2 pelo pot.
    na segunda é melhor fazer isso com mãos que jogam melhor tipo A5s, T9s, QTs etc, k8 flopa mto mal qnd você pota ai e toma 1 call ou 2 o pote ja vai estar bem grande e vc quase nunca vai ter equidade.
    Concordo 100%, o jogo aí é pote limit?
    vitaomtd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados