Clique Aqui PLO Omaha 5 no botão! Cheio de fishs

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree5Likes
  • 4 Post By Bolengo
  • 1 Post By Bazzano

Tópico: PLO Omaha 5 no botão! Cheio de fishs

  1. #1
    Short Stack Avatar de JohnnyMoss
    Data de Ingresso
    31/07/14
    Posts
    35

    PLO Omaha 5 no botão! Cheio de fishs

    Beleza? Galera, ode jogo live regularmente toda semana aqui na minha cidade tem um cash game que eé um sonho, numa mesa que tem 8-9 jogadores, existe 2 ou no máximo 3 bons, sério mesmo! É exatamente isso! O jogo funciona assim. Todo mundo entra todas as mãos pagando o mínimo e se tu aumenta pra 20 que é o máximo do 1º tiro nego fica bravo e o clima fica ruim na mesa. As vezes me queimo porque sou muito agressivo! Os caras já tão começando a me olharem diferente na mesa. To perdendo ação! Quando subo pre flop tomo 300 calls.... Gostaria de saber uma melhor forma que vcs jogariam esse jogo, extraindo valor das suas boas mãos e sendo "amigável" porque ficar entrando de limp toda não eu não consigo e atirar num flop nos meus draws ou jogo pronto sempre levo call e as vezes eles acertam o jogo e acaba me fatiando. Como vocês jogariam esse joguinho? Frete mínima de 200 e máxima de 1k 5 no botão.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Toma call pq é PL, não existe uma mesa NL, gosto de emoção allin PF always em omaha.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    jogo cheio de fishes msm. segundo seu post, todos os players sao patos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    por aqui tabm eh assim, pelo visto isso é bem comum em PLO live..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Raise pre flop em PLO é prá começar a criar um pote. Não tem nada errado em subir pré com mãos fortes e abandonar no flop se não acertar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Bazzano
    Data de Ingresso
    12/12/08
    Localização
    Brusque Santa e bela Catarina
    Posts
    384
    É aqui onde eu jogo isso também é bastante comum, o que eu faço, dou raise com minhas mãos fortes e premium de qlqr posição, em MP abro um pouco meu range, e em LP também. Como eu sei que os vilões vão dar limp/call com quase tudo, vou abusar da posição, IP contra um field muito ruim, com draws fortes, sets, flushs, straights você vai conseguir extrair muito valor, se não flopar nada descente, não tem problema nenhum foldar um AdJdKsTs num flop 8h5h2c. Mais esse de dar raise e os outros ficarem bravos é mega lol.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    galera do live acredita que omaha começa no flop

    minha sujestão:
    fold pf lixos, mesmo que a mesa rode em limp limp limp limp
    entre nas mãos abrindo pote ou o mínimo do primeiro tiro com suas melhores mãos.
    e sempre volte pote se tiver um raiser e você tiver uma mão premium e AA fortes

    se você perder action assim, comece a punir os limpers com mais frequência já que ninguém quer jogar o flop com vc, tome as fichas pf.

    omaha é um pote de mel nas casas de poker live do interior do brasil, difícil é ter br pra aguentar a variancia.
    Aqui na minha cidade começa 5 no botão e lá pelas 2h da manhã é 25 no botão capado até 8, como joga? huahuahuahuaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack Avatar de JohnnyMoss
    Data de Ingresso
    31/07/14
    Posts
    35
    Então galera! Captei as dicas quando voltar la vou usar algo disso que vcs me disseram! É assim mesmo do jeito que disse! Tem dia que da pra contar nos dedos os raises pre flop que rola nesse jogo! O foda de r/pf é que no mínimo 5 ou 6 vai dar call no seu raise! Porque vai ser "pouco" galera lá malema sabe o que é odds...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados