Clique Aqui Cash live - Situação chata e atípica hoje - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
Like Tree21Likes

Tópico: Cash live - Situação chata e atípica hoje

  1. #11
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Lol, relaxa
    Se alguém agiu com "maldade", foi o cara querendo te tirar da mão, se ele queria fairplay que fosse de check até o river
    Concordo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    "Call de maldade"LOOOOOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por Igor Queiroz Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Não da pra comentar nada no call flop, vc teve mais infos que a gente pra tomar a decisão.

    O cara foi cuzão e vc não fez nada de errado, não esquece que poker é um jogo de ego e tem cara que perde na ficha e quer ganhar no grito.

    Vc fez o certo, dinheiro era seu, vc não fez nada de errado, no longo prazo isso é +ev pra vc.

    Tipo vc acertou em sair de um jogo que vc não fica confortável, mas se vc pretende viver do jogo ou joga poker pra ser vencedor vc precisa aprender a lucrar nessas situações de jogo. Tudo é favorável a você, parceiro queimado pedindo jogo mais caro, vc com frente pra jogar o valor, ia ter ficha voando na mesa e vc ia matar a turma.

    Agora se vc joga poker só pra garantir algum no fim do mês, esquece o que eu disse hehe!
    Fala José...uso como complemento da renda, tenho mais duas...tento economizar, pego tudo no final do mês e invisto. E é só isso mesmo por enquanto, um complemento...sobre o deixa 5, realmente por enquanto não me sinto confortável...

    Mas eu também acho que seja +ev, sempre reparo que de 11 caras na mesa, 7 não escolhe as mãos e 2 são tight passive...só intera porque "R$2 tá barato", completa small porque "já colocou R$ 1" e por aí vai...assim que eu tiver a vontade "subo de limite", hehe. Jogando desde Setembro/13.
    WTF, como assim, 11 caras na mesa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    std em jogo live
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    std em jogo live
    osso, mas infelizmente, std.

    OP, segue o jogo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Lol, relaxa
    Se alguém agiu com "maldade", foi o cara querendo te tirar da mão, se ele queria fairplay que fosse de check até o river
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Lol, relaxa
    Se alguém agiu com "maldade", foi o cara querendo te tirar da mão, se ele queria fairplay que fosse de check até o river
    mais ou menos isso msm. imo o op deve ter tentado abrir as cartas na malandragem msm, tipo pra tentar obrigar um showdown precoce ja que tava bem up, e nao queria ter q enfrentar uma decisao foda, foldar a melhor mao e nao realizar equidade etc. ja vi isso mtas vezes e acho q tem um pouco de sujeira msm. mas quem ta na desvantagem eh vc, e tb ele tentou se aproveitar dessa vantagem tb (oq nao eh nem um pouco errado)... agora, errado eh ele se aproveitar dessa vantagem e depois reclamar dela qdo perde o pote.

    entao no fim, std. vc fez um pouco de angle-shoot ae msm. mas tem coisa bem pior e a parte mais imoral msm eh o cara querer ganhar o pote no tapetao depois da mao ja ter rolado. mas se a tua consciencia ta pesando depois dessa pequena malandragem eh pq vc sabe q rolou uma malicia hehe. ou ainda o grau de moral q vc possivelmente pode perder entre os jogadores regulares do lugar... ai eh outra coisa tb.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Tenho uma certa relutância em jogar live. Já briga, discussão, problemas mil... Sei lá, posso estar errado, ou ter ido nos lugares errados, mas tenho impressão que o poker live existe em um tipo de submundo. Prefiro jogar online onde uma série de problemas não acontecem e onde me sinto mais seguro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    NIT!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/13
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Lol, relaxa
    Se alguém agiu com "maldade", foi o cara querendo te tirar da mão, se ele queria fairplay que fosse de check até o river
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Lol, relaxa
    Se alguém agiu com "maldade", foi o cara querendo te tirar da mão, se ele queria fairplay que fosse de check até o river
    mais ou menos isso msm. imo o op deve ter tentado abrir as cartas na malandragem msm, tipo pra tentar obrigar um showdown precoce ja que tava bem up, e nao queria ter q enfrentar uma decisao foda, foldar a melhor mao e nao realizar equidade etc. ja vi isso mtas vezes e acho q tem um pouco de sujeira msm. mas quem ta na desvantagem eh vc, e tb ele tentou se aproveitar dessa vantagem tb (oq nao eh nem um pouco errado)... agora, errado eh ele se aproveitar dessa vantagem e depois reclamar dela qdo perde o pote.

    entao no fim, std. vc fez um pouco de angle-shoot ae msm. mas tem coisa bem pior e a parte mais imoral msm eh o cara querer ganhar o pote no tapetao depois da mao ja ter rolado. mas se a tua consciencia ta pesando depois dessa pequena malandragem eh pq vc sabe q rolou uma malicia hehe. ou ainda o grau de moral q vc possivelmente pode perder entre os jogadores regulares do lugar... ai eh outra coisa tb.
    Calma lá Sherlock...não tenho medo de jogar, abri a mão porque veio os R$ 100 pré flop e pra mim ele estava short, fiz confusão, foi acidente e já falei, não tem nada pra ficar subentendido...eu tava na mão, sei o que rolou. Se eu fiz de próposito e ainda puxei a mão, porque eu ia vir aqui criar tópico? Porque me incomodou...

    E não tem nada de consciência, é uma situação que eu preferia que não tivesse acontecido, mas aconteceu e me incomodou por vários motivos...eu ganho ficha jogando, não preciso de malandragem pra puxar pot, e se jogar errado assumo o prejuízo tranquilo. Acho que o std de quem não sabe jogar up é levantar da mesa e ir embora, e não jogar com as cartas abertas.

    Bem presunçoso seu comentário.
    Última edição por Igor Queiroz; 08-05-2014 às 20:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/13
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
    Tenho uma certa relutância em jogar live. Já briga, discussão, problemas mil... Sei lá, posso estar errado, ou ter ido nos lugares errados, mas tenho impressão que o poker live existe em um tipo de submundo. Prefiro jogar online onde uma série de problemas não acontecem e onde me sinto mais seguro.
    Cara, provavelmente foi nos lugares errados...onde jogo é super tranquilo e organizado, e esse tipo de acidente é do jogo mesmo, acontece...claro que briga no online nunca vai ter, mas eu não troco o live por online não...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados