Clique Aqui Jogador de Poker, o que fazer para satisfaze-lo?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree13Likes

Tópico: Jogador de Poker, o que fazer para satisfaze-lo?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866

    Jogador de Poker, o que fazer para satisfaze-lo?

    Bom dia a todos!!
    Vou levantar uma questão aqui, que creio eu, será um tanto quanto polemica!
    Eis que eu entro no meu facebook e me deparo com o seguinte post na timeline de um jogador muito conhecido aqui de São Paulo:

    Aos Clubes de Poker de São Paulo
    Enquanto houver brigas pelo melhor torneio da semana entre vocês, melhor será pra nos jogadores. Pois assim sempre terá um torneio com garantido alto pra jogarmos e poderemos jogar em ambos clubes!
    Agora, enquanto vocês se programarem com o mesmo dia 2 ou dia final na mesma data, ruim será pra vocês, pois ai iremos dar preferencia onde somos melhor atendido e onde temos melhor conforto!
    Gosto das 3 casas de Poker de São Paulo, mas tenho minha preferencia por 2 delas e digo q não gosto desse conflito, pois gostaria eu de jogar sempre em ambas.
    Sejam inteligentes, se unam .. faça o melhor pra Vocês e para os Players!

    Diante disso, eu pergunto a vocês; O que um clube precisa fazer para que o jogador de poker se sinta satisfeito com o serviço que é prestado?
    Todos os jogadores de poker que eu conheço, sempre reclamaram que os clubes não tinha conforto, os torneios eram caros e blá blá blá!

    Hoje com a grande concorrência entre os clubes aqui na capital de São Paulo, que tem de um modo geral nos 3 grandes clubes uma excelente grade de torneios mensal, o porque de posts como esse, se o que todos os jogadores queriam era isso e quando acontece eles acham ruim?
    Chegamos em um momento em que a concorrência entre os clubes, só faz com que os torneios sejam +EV pro jogador, mesmo que disputados em 3,4,5 dias, eu realmente não entendo o que é preciso para que o jogador se satisfaça, mesmo que com essa concorrência insana quem saia ganhando é o próprio player o mesmo reclama!
    E uma coisa que me espanta mais ainda é o tanto de comentários absurdos que vem abaixo desse post!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    óbvio q a concorrência melhora os torneios (buy-in menor e garantido maior) mas a galera tem q entender que é obvio q os dias 2 ou final tem q ficar pro fds.
    eu acho que tem muito mimimi aí, mas ele não está totalmente errado.
    O que os clubes deveriam fazer, imo, seria alternar semanas de torneios grandes com torneios menores, por exemplo, se nessa semana o clube A está fazndo um torneio com 300k gtd, o clube B deveria fazer um de uns 50k gtd, com um buy-in mto menor que o do clube A. E na semana seguinte, isso se inverteria.

    Apesar disso, não reclamo do jeito que está agora, com essa concorrência mais forte.
    Só que aí os clubes precisam saber agradar os clientes, além de buy-in e estrutura do torneio.
    E falo das coisas mais simples possíveis: cadeiras confortáveis, salão sempre limpo, iluminação, ar condicionado, dealers que errem o mínimo possível, dealers sem uma cara de bosta (isso tem ocorrido muito ultimamente, acho que justamente por eles estarem trabalhando cada vez mais e provavelmente estão na mesma quantidade que antigamente e mesmo salário), não cobrar por água + refri que vc toma durante as 8hrs q fica jogando (acho q eles já lucram o suficiente para fazer pelo menos esse agrado aos players).
    Maneh and Fapokerstar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    óbvio q a concorrência melhora os torneios (buy-in menor e garantido maior) mas a galera tem q entender que é obvio q os dias 2 ou final tem q ficar pro fds.
    eu acho que tem muito mimimi aí, mas ele não está totalmente errado.
    O que os clubes deveriam fazer, imo, seria alternar semanas de torneios grandes com torneios menores, por exemplo, se nessa semana o clube A está fazndo um torneio com 300k gtd, o clube B deveria fazer um de uns 50k gtd, com um buy-in mto menor que o do clube A. E na semana seguinte, isso se inverteria.

    Apesar disso, não reclamo do jeito que está agora, com essa concorrência mais forte.
    Só que aí os clubes precisam saber agradar os clientes, além de buy-in e estrutura do torneio.
    E falo das coisas mais simples possíveis: cadeiras confortáveis, salão sempre limpo, iluminação, ar condicionado, dealers que errem o mínimo possível, dealers sem uma cara de bosta (isso tem ocorrido muito ultimamente, acho que justamente por eles estarem trabalhando cada vez mais e provavelmente estão na mesma quantidade que antigamente e mesmo salário), não cobrar por água + refri que vc toma durante as 8hrs q fica jogando (acho q eles já lucram o suficiente para fazer pelo menos esse agrado aos players).
    Entendo seu ponto de vista em relação aos dias finais dos torneios, só que tem um porém um clube de poker é um negócio acima de tudo!
    Não tem como clube A lançar o seu torneio todo datado, e clube B concorrente fazer o seu nos mesmo dias, os jogadores terão que optar pois tudo tem prós e contras; Não espere que os clubes irão entrar em consenso pra um não atrapalhar o torneio do outro, isso eu garanto pra você que não vai rolar!
    Essa questão dos dealers eu já disse várias vezes, TODOS os clubes tem pelo menos entre 60% e 70% de dealers péssimos ou mal preparados, e eu canso de falar quem acha que a profissão de dealer é cansativo deveria tentar ir bater uma laje ou fazer armação de ferro em construções, isso eu garanto que cansa não concorda @Slodera?
    Agradeço muito você ter postado sua opinião aqui, foi com esse intuito de debate entre nós mesmos que vivemos o jogo que eu abri o tópico!
    Abraço!
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Tbm concordo com vc q os clubes são um negócio e que eles não irão entrar em consenso nunca.
    Eu até prefiro que eles não entrem em consenso mesmo, pois assim o player tem a opção de escolha.
    Tempos atrás, não tinha como escolher qual torneio vc ia jogar na semana. só tinha um e ponto.
    Se fosse mto caro pra vc, paciência, espere até o clube resolver fazer um mais barato.

    Que bom que tem mais gente que compartilha da minha opinião sobre os dealers.
    Além da cara de bosta que eu falei, muitos não estão preparados de verdade como vc disse.

    Resta aos clubes melhorar seu serviço e atendimento para atrair os players já que agora eles tem diversas opções.

    btw, vai engatar em algum essa semana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Tbm concordo com vc q os clubes são um negócio e que eles não irão entrar em consenso nunca.
    Eu até prefiro que eles não entrem em consenso mesmo, pois assim o player tem a opção de escolha.
    Tempos atrás, não tinha como escolher qual torneio vc ia jogar na semana. só tinha um e ponto.
    Se fosse mto caro pra vc, paciência, espere até o clube resolver fazer um mais barato.

    Que bom que tem mais gente que compartilha da minha opinião sobre os dealers.
    Além da cara de bosta que eu falei, muitos não estão preparados de verdade como vc disse.

    Resta aos clubes melhorar seu serviço e atendimento para atrair os players já que agora eles tem diversas opções.

    btw, vai engatar em algum essa semana?
    Sou dealer meu amigo !!!
    Mas acho que jogarei o 60k!
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Tbm concordo com vc q os clubes são um negócio e que eles não irão entrar em consenso nunca.
    Eu até prefiro que eles não entrem em consenso mesmo, pois assim o player tem a opção de escolha.
    Tempos atrás, não tinha como escolher qual torneio vc ia jogar na semana. só tinha um e ponto.
    Se fosse mto caro pra vc, paciência, espere até o clube resolver fazer um mais barato.

    Que bom que tem mais gente que compartilha da minha opinião sobre os dealers.
    Além da cara de bosta que eu falei, muitos não estão preparados de verdade como vc disse.

    Resta aos clubes melhorar seu serviço e atendimento para atrair os players já que agora eles tem diversas opções.

    btw, vai engatar em algum essa semana?
    Sou dealer meu amigo !!!
    Mas acho que jogarei o 60k!

    po, nice hein!
    mas fale pros seus amigos melhorarem um pouquinho a cara quando estiverem trabalhando! hahahaha
    e dê as dicas sobre água e refri ao seu patrão tb!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Dica boa: Cartão fidelidade com rb, o rb é convertido em produtos da casa (roupas, acessórios etc). Brasileiro adora achar que está tirando vantagem qdo na realidade vc só tá induzindo ele a usar uma propaganda da sua casa. Pokerstars faz isso muito bem e acho q não é difícil nem caro montar um clube de vantagens light.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack Avatar de pierre
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    44
    Cartão fidelidade é uma ótima ideia,rb,se tem isso aqui em Fortaleza iria pegar os jogadores de vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Acho que ia ser lega um clube de poker dentro de uma zona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Acho que ia ser lega um clube de poker dentro de uma zona.
    E quem joga?

    Sent from my Desire HD using MaisEV mobile app
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados