Clique Aqui Jogadores de poker detidos - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 72
Like Tree152Likes

Tópico: Jogadores de poker detidos

  1. #51
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Que coisa escrota essa reportagem da Record...ahahahahhaha....meu deus. As câmeras escondidas e tal...pqp...q idiotice.
    Naccarato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Que coisa escrota essa reportagem da Record...ahahahahhaha....meu deus. As câmeras escondidas e tal...pqp...q idiotice.

    Que?? A Record tinha cameras escondidas na parada?? WTF
    To no trampo..vou tentar ver o video da reportagem pelo celular daqui a pouco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Bem simples, jogo de poker a dinheiro é proibido, sim. O que é legalizado é jogar torneios, onde o cidadão compra a sua inscrição e joga o torneio com as fichas. No caso do cash game o que se faz é o famoso jeitinho brasileiro, é um torneio com entrada e saída livre. Não sei detalhes, mas é só uma manobra prá tornar algo ilegal 'passável'. No caso desse jogo em SP, pelo que entendi estavam jogando com dinheiro na mesa, e não fichas, aí fica na cara que não é torneio.
    Não existe qualquer distinção entre cash ou torneio. A lei define como jogo de azar aquele que depende principal ou exclusivamente da sorte,não tem qualquer distinção quanto a pagar inscrição ou botar dinheiro no pano. O que você falou não tem o menor fundamento, é lenda.
    eu nao sabia disso, bom saber. sabe me dizer entao se algo que tenha aposta envolvida mas ao mesmo tempo skill eh considerado proibido e por qual razao? digamos por exemplo, jogar uma partida de sinuca e apostar pesado em cima.
    Vou transcrever a lei que eu acho que fica mais claro:

    Art. 50. Estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessivel ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele:

    Pena – prisão simples, de três meses a um ano, e multa, de dois a quinze contos de réis, estendendo-se os efeitos da condenação à perda dos moveis e objetos de decoração do local.

    § 1º A pena é aumentada de um terço, se existe entre os empregados ou participa do jogo pessoa menor de dezoito anos.

    § 2º Incorre na pena de multa, de duzentos mil réis a dois contos de réis, quem é encontrado a participar do jogo, como ponteiro ou apostador.

    § 3º Consideram-se, jogos de azar:

    a) o jogo em que o ganho e a perda dependem exclusiva ou principalmente da sorte;

    b) as apostas sobre corrida de cavalos fora de hipódromo ou de local onde sejam autorizadas;

    c) as apostas sobre qualquer outra competição esportiva.


    § 4º Equiparam-se, para os efeitos penais, a lugar acessivel ao público:

    a) a casa particular em que se realizam jogos de azar, quando deles habitualmente participam pessoas que não sejam da família de quem a ocupa;

    b) o hotel ou casa de habitação coletiva, a cujos hóspedes e moradores se proporciona jogo de azar;

    c) a sede ou dependência de sociedade ou associação, em que se realiza jogo de azar;

    Ou seja, é crime estabelecer e explorar jogo de azar em lugar acessível ao público, e quem participa como apostador pode ser punido também.

    Se você tá na sua casa jogando sinuca com seu irmão e dois primos resolvem apostar em quem vai ganhar, não tem crime porque não é lugar público pra efeito da lei, então não temo crime. Se você considerar que sinuca não é competição esportiva, também não é jogo de azar.

    No caso do poker, a dúvida é se ele se enquadra ou não na letra a do § 3º, porque a letra c trata de sportsbeting.

    Ou seja, a lei é uma merda e define de forma muito genérica que dá margem a várias interpretações. Mas tem umas interpretações que são muito bizarras, tipo essa que considera uma donkbet flop ou uma overbet river como "apostas sobre qualquer outra competição esportiva".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Citação Postado originalmente por only nuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Que coisa escrota essa reportagem da Record...ahahahahhaha....meu deus. As câmeras escondidas e tal...pqp...q idiotice.

    Que?? A Record tinha cameras escondidas na parada?? WTF
    To no trampo..vou tentar ver o video da reportagem pelo celular daqui a pouco
    Sim...tipo, repórter com aquelas câmeras escondidas entrado no esquema, parecendo que tava entrando em esquema clandestino...toda hora chamando o esquema de "Cassino clandestino"...sério, é ridículo.
    Naccarato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586

    Extremamente ridícula!
    Os caras fizeram parecer esquema de prostituição infantil ou corrupção política... Eles alegam que estavam acompanhando há algum tempo para fazer a matéria e depois dizem ter feito a denúncia e acompanhado a batida da polícia. Só assisti uma vez, mas fiquei com essa impressão... de que partiu deles a iniciativa de denunciar e derrubar esse "esquemão do crime".

    Mais ridículo ainda é que o lugar é bem ajeitado, bonito organizado, parece até esquema bilionário... aí os caras falam em valores de R$ 300 .... aff.... kkkk é MUITO escrota essa reportagem mesmo.

    Nem tem opção de comentar ou reprovar ... fiquei com nojo da Record nessa matéria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Oque dizer de um canal cujo o proprietário é o Edir Macedo, dali só sai merda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Vai postar isso de hora em hora até alguém concordar?
    Vou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Parabéns para Federal.
    Do meu ponto de vista (daquilo que consigo ver/sei) ele faz um MEGA trabalho pelo poker brasileiro!
    Se pudesse, dava +REP para ele... rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Everson Alencar Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Parabéns para Federal.
    Do meu ponto de vista (daquilo que consigo ver/sei) ele faz um MEGA trabalho pelo poker brasileiro!
    Se pudesse, dava +REP para ele... rs
    ULTRA MEGA MASTER +REP p Federal!!!!
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados