Clique Aqui Torneios Live em SP? Quais as melhores opções que temos com o menor preço possível?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 124
Like Tree41Likes

Tópico: Torneios Live em SP? Quais as melhores opções que temos com o menor preço possível?

  1. #1
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491

    Torneios Live em SP? Quais as melhores opções que temos com o menor preço possível?

    Fala galera, blz?

    Ontem fui jogar um torneio live com um camarada e peguei gosto pelo negócio...

    Gostaria que quem já tá a mais tempo no live me desse algumas sugestões ae sobre torneios que são baratos e tem uma boa estrutura, sei que torneio regular não acaba no mesmo dia nunca, mas quero dicas de torneios que durem 1 dia só, pq pra eu jogar 2 dias de um live com estrutura sonho por enquanto tá difícil devido à minha escala de trabalho...

    E torneios baratos que quero dizer são os torneios na faixa de R$50,00 de preferência se tiver freezeout.

    Estou começando no live e o foco inicial é mais jogar por lazer do que pela grana, então gostaria de jogar torneios que tivessem os blinds mais longos com o menor buy in possível, porém que tenham um nível de poker legal pra ir aprimorando..

    Quem puder ajudar e postar aí como começou no live, o quê jogava e o quê indica jogar hj vai ajudar bastante.

    Abraços e gl aí!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Torneio live em São Paulo; barato, com boa estrutura e freezeout praticamente não existem nas boas casas.

    Funciona mais ou menos assim:

    Boa estrutura e caros são Freezeout. Mesmo assim a maior parte permite reentrada em outros dias.

    Preços médios e com boa estrutura duram vários dias.
    Tipo 60k garantido do Vegas. R$ 150,00

    Baratos e com rebuy terminam no mesmo dia mas são turbetas.
    10k garantido do H2.

    Nos baratos, com rebuy vai preparado para tomar bad pois tem gente que não larga nem 4º par.
    Durante o período de compra é comum ver mãos jogadas entre 5 e até 8 pessoas.
    Seu raise de 4bb não expulsa ninguém da mão.

    A vantagem é que, se tiver paciência, sempre encontrará action para o sua mão monstro ou para a sua trinca no flop.

    Este relato que eu fiz foi baseado nos 3 principais clubes:

    H2, Vegas e Starsclub.

    Fui pouquíssimas vezes em cada um.
    Os mais experientes do fórum podem ajudar melhor ou corrigir algum erro no meu post.
    Última edição por Dellbono; 27-02-2014 às 21:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    @Dellbono pior que os kras são nonsense msm

    Joguei essa noite e a noite anterior no mesmo lugar. os tiozão não larga nada

    Olha essa mão, stack inicial de 15k se ñ me engano.

    Tiozão (cheio da grana) abre raise 3x do UTG, outro tiozão (cheio da grana tb) faz 3bet em MP, mesa roda em fold, tiozão do UTG shove 15k (blinds 100/200) se não me engano e toma call, tava bem no começo.

    No showdown o tiozão do UTG me mostra 33 e o outro 57off

    huauhahauhauhauh

    Foda demais!

    Pior que os dois jogam um jogo de boa, razoável, sabem jogar e tal, mas essa mão foi sick.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Ambos eram mto agressivos, não tinham receio de fazer rebuy não, vão pro jogo e e 3bet, tiro, tiro, tiro
    kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Procura no face APTH, eu tenho ido lá. Torneios de 15 a 40, turbeta obviamente, mas é bem divertido, galera gente boa. Freezeout tem só um se não me engano. E lá rola um a tarde e um a noite.
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Orra, achei o lugar bem legal hein @Slodera

    E é bom ter essa flexibilidade de poder jogar a tarde e a noite

    Em relação ao freezeout vc lembra +- valor do buy-in, stack inicial e tempo dos blinds?

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Orra, achei o lugar bem legal hein @Slodera

    E é bom ter essa flexibilidade de poder jogar a tarde e a noite

    Em relação ao freezeout vc lembra +- valor do buy-in, stack inicial e tempo dos blinds?

    Abs
    Os torneios dos dias são exibidos em flyers da propria pagina.
    geralmente os blinds não passam de 20min
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de fioaivi
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Posts
    136
    Olá Naik! Eu trabalho lá na APTH e sem dúvida nenhuma é a melhor casa de POKER para quem procura diversão barata no joguinho.

    Os melhores torneios lá, na minha opinião, são:

    TERÇA 16 HORAS: BIG 40 ( double chance ) BLINDS DE 20 MIN
    R$ 40,00 de buy-in e 10k de fichas com opcional de + 4k de fichas por R$ 10,00 ( bônus start )
    ADDON R$ 40,00 e 12k de fichas
    Tem ainda 2k de fichas para quem chega antes do início do torneio

    TERÇA 21 HORAS: FREEZEOUT - BLINDS DE 20 MIN
    R$ 50,00 de buy-in e 8k de fichas tendo opção de + 4k de fichas por R$ 10,00 ( bônus start )
    Tem 2k de fichas para quem chega antes do início do torneio

    QUARTA 21 HORAS: HOT 3O ( 1K GTD ) - BLINDS DE 20 MIN ( até 3 rebuys com qualquer quantidade de fichas )
    R$ 30,00 de buy-in e 8k de fichas e + 4k de fichas opcionais por R$ 10,00 ( bônus start )
    Add on de R$ 30,00 e 15k de fichas
    2k de fichas para quem chega antes do início do torneio

    SEXTA 16 HORAS: FREEZEOUT - BLINDS 20 MIN
    R$ 50,00 de buy-in e 8k de fichas tendo opção de + 4k de fichas por R$ 10,00 ( bônus start )
    2k de fichas para quem chega antes do início do torneio

    DOMINGO 17 HORAS: BIG 40 ( TRIPLE CHANCE ) - BLINDS 20 MIN ( Até 2 rebuys com qualquer qtde de fichas )
    R$ 40,00 de buy-in e 10k de fichas tendo opção de + 4k de fichas por R$ 10,00 ( bônus start )
    Add on de R$ 40,00 e 12k de fichas
    2k de fichas para quem chega antes do início do torneio

    É isso aí.... lembrando que tem jogo todos os dias
    kabbal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686



    Essa casa fica na zona norte?
    Acho que já ouvi falar mas, como não tenho Facebook, não estava encontrando.

    Se for perto da minha casa (moro em Santana) devo aparecer pra colaborar com o pote, nos torneios.

    É organizado, os torneios são gerenciados com transparência?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu não tenho nada a reclamar da organização. Apenas uma vez uma mina ficou dando tell pro vilão foldar pq ela tava nuts, e era amigo dela. Ela quase ficou cega de tanto piscar. Só não reclamei pq o azar é deles nesse Spot. Tem gente que confunde amizade dentro e fora da mesa com o joguinho.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados