Clique Aqui [R$30 +R+A] KK x 2 Vilões

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree7Likes

Tópico: [R$30 +R+A] KK x 2 Vilões

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/09/13
    Posts
    37

    Question [R$30 +R+A] KK x 2 Vilões

    Torneio Live Turbo Buy-in R$30,00 (5k) Rebuy ilimitado até 6ºN (5k) com Addon (10k).

    7º nível de blinds, 2a mão após Break +R+A. 56 entrants, 1 eliminado.
    Blinds: 400 / 800 / ante: 100
    BTN: 16.000 (tight ag)
    SB: +20.000 (tight ag)
    BB: +25.000 (loose ag)
    UTG: +18.000 (muito loose ag)
    UTG+1: (fez addon, +15k, tight pas)
    MP: (fez addon, +15k, tight pas)
    MP+1: ~7.000 (não fez addon, passivo, meu vilão nessa mão)
    MP+2: +40.000 (maniac, dobrou no começo e cresceu bem rápido no torneio pressionando bastante)
    HJ (hero): 20.000 (imagem nit na mesa, joguei 4 mãos enquanto a média da mesa estava em mais de 10, foldei 2x pra CBET em mãos especulativas, levei um bom pote no turn agressivando, e roubei 1 rodada de blinds (o único roubo da mesa até então, pois na maioria das mãos tínhamos mais de 3 players jogando e todos os raises PFs eram pagos. Meus raises estavam respeitados)
    CO: ~25.000 (imagem boa, nem muito loose, nem muito tight, jogando bastante draws de forma agressiva e meu vilão nessa mão)


    Como disse, vale entender o contexto. Minha imagem estava boa, a imagem da mesa no geral estava queimada. O MP+1 parecia já ter desistido do torneio pois não fez addon mesmo com a quantidade suficiente de fichas para isso. O CO entrava em algumas mãos especulativas, mas com boas odds e de forma agressiva.

    HERO has: KK
    ANTE 100, SB 400, BB 800 (2.200)
    UTG Fold, UTG+1 Fold, MP Fold, MP+1 raise 2.000, MP+2 call 2.000, HERO call 2.000 (pote 8.200)
    CO 3bet 6.000, BTN fold, SB fold, BB fold, MP+1 All-in ~7.000, MP+2 fold (pote ~11.200)
    HERO All-in 20.000.

    Quero saber até aí. Depois digo se o CO pagou ou não e como foi o showdown/resultado.
    Vou esperar até as 22:00 hoje e coloco minha leitura da mão (ranges dos oponentes) e amanhã por volta das 18:00 lanço o resultado.

    Meu push foi bom?
    Qual o range que vocês colocariam os vilões?
    Call, Fold ou 5bet light seriam opções?
    Tentem analisar tendo em vista todo o cenário que descrevi a cima, colocando-se no meu lugar e no lugar de meus adversários.
    O que fariam em meu lugar?

    Lembrando que o que importa é jogar direito e não o resultado. Se eu ganhei, mas joguei mal quero saber. Se eu perdi, mas joguei bem quero saber também.

    Realmente fiquei com bastante dúvida nessa situação e pensei bastante antes de shovar. Explicarei às 22h00 o porque.

    VQV!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    Eu colocaria outra pergunta seu Call com Kk contra dois jogares foi bom?

    Na minha opinião não tem pq não dar squeeze.
    babuinos, Peacemkr and NolanNastee like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/09/13
    Posts
    37
    Bem colocado Jeferson, obrigado.
    Realmente pensei nessa hipótese, mas como o jogador da minha direita estava muito agressivo (sempre aumentando) e meus raises muito respeitados, preferi tentar levar o jogo pro flop pagando, em posição e deixar o MP+2 cometer o erro de apostar tentando comprar o pote (como ele fez em mais de 50% das vezes). Não imaginei que o CO fosse entrar roubando minha vantagem da posição.

    Explicado?

    Quanto ao desenrolar do jogo após meu call, o que achou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    15/04/14
    Localização
    Cuiabá, Brazil
    Posts
    20
    o pote ai estaria em 19,2k, não? call não acredito ser uma possibilidade aqui. visto que o CO teria que investir 1k a mais em um pote de 19,2k, não tem como não dar call. Ele não vai te blefar no pós flop, visto que ele já estaria no showdown, o que te colocaria em situações que só teriam action bem atrás. 5-bet representaria até mais força que o próprio shove eu acredito. Portanto acho que o all in é a melhor jogada mesmo, visto que tem chance de ser pago pelo CO bem na frente, pq ao meu ver teriam aalgumas QQ, JJ e Ak que poderiam te dar call, claro que o AA não ta fora range, mas se ele tiver é só desejar parabéns.
    Peacemkr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    15/04/14
    Localização
    Cuiabá, Brazil
    Posts
    20
    o vilão em MP, vc estaria bem na frente, até dominando no K muitas vezes. o do CO, vc só receberia call perdendo do AA, mas tem muitos QQ e JJ que vc pode receber o call bem na frente, além de alguns AK e até TT que apaixonou pela mão.
    Peacemkr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    OFF TOPIC

    Peacemkr, voltou ao poker ou continua fazendo os freelas? É a primeira vez que encontro alguém que tenha nascido no mesmo dia que eu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/09/13
    Posts
    37
    Como prometido, minha leitura da mão:

    Coloquei o CO em:
    TT+, AJs+, AQo+, KQs.
    O MP+1
    Em 55+, Ax e broadways.

    Fiquei em uma situação complicada pois:
    5bet light - Comprometeria grande parte de meu stack e com meu KK ficaria praticamente comitted. Caso virasse um A, tinha grande chance de estar perdendo para os dois ranges. Caso algum deles demonstrasse agressividade em um board estranho e conectado (sem As também) poderia pensar em foldar e um fold muito sofrido. Fora que a probabilidade de call em um 5bet light seria muito maior que em um shove.

    Call - Situação parecida do 5bet light. KK é uma mão muito dificil de largar que, PF nesse range perdia apenas para AA, mas poderia me ver em uma situação dificil pós-flop com um A aparecendo na mesa ou um board muito conectado (lembrando que o CO gosta dessa textura de board).

    Fold - Apesar de considerar a possibilidade de um AA, é uma possibilidade bem pequena. Considerei o Fold, mas ca entre nós... Estava com M=15 e um KK na mão contra um vilão que já tinha desistido do jogo e outro que me deixou em uma situação complicada.

    Por isso o shove me pareceu a melhor escolha.

    Para ilustrar melhor:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/09/13
    Posts
    37
    @BMQuAAdros , postei minha leitura e é bem parecida com a sua, obrigado.
    Fico mais tranquilo de saber que não comprometi meu torneio a toa.

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    OFF TOPIC

    Peacemkr, voltou ao poker ou continua fazendo os freelas? É a primeira vez que encontro alguém que tenha nascido no mesmo dia que eu!
    @Heartbreaker , voltei sim. Estou com um programa mais conservador agora e jogando com mais disciplina. Um dia a gente chega la hehe
    Mas ainda faço alguns freelas conforme aparecem para pagar as contas, inclusive caso alguém aqui precise de um diretor de arte ou gerente de projetos posso encaminhar meu portfólio.
    Faço projetos relacionados ao poker e gestão de BR também.
    Obrigado pela torcida.

    Dia 24/08 ficamos mais velhos. Quantos anos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    @Peacemkr, farei 28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    15/04/14
    Localização
    Cuiabá, Brazil
    Posts
    20
    [QUOTE=Peacemkr;1931198]@BMQuAAdros , postei minha leitura e é bem parecida com a sua, obrigado.
    Fico mais tranquilo de saber que não comprometi meu torneio a toa.

    Eh isso ai man, espero ter acertado na leitura tbm... curioso que seu call no flop acabou criando uma situação muito boa pro seu kk na minha opinião, apesar de que eu faria um raise padrão ai, acho que 2.1, 2.2bb. Mas enfim, foi criativo...
    Então cara, to me dedicando bastante a parte teorica do jogo, e estou vendo o quanto eu ja joguei no achismo anteriomente. Enfim to me dedicando ao bastante a evoluir mesmo e acho q essa interação no fórum nos ajuda muito. Bora pra cima
    Peacemkr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados