Clique Aqui Parar de trabalhar como dealer pra jogar é +ev? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44
Like Tree7Likes

Tópico: Parar de trabalhar como dealer pra jogar é +ev?

  1. #11
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    E aqui tem uma mão de omaha por órbita, o que tem de nego atolando com tptk + draw fraco não tá escrito. Joguei com essa turma enquanto tava de férias e sai bem positivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Fala Hercules, blza?

    Então man, não conheço sua profissão em termos de saber como é o dia a dia de um dealer e tal, quem vê do lado de fora acha massa estar ali vendo os kras jogarem e talz, mas acho que deve ser meio aguniante vc ver tantos kras doando dinheiro e ter que ficar ali se mordendo de boca fechada imaginando o quanto poderia estar lucrando...

    Eu acredito que, como a maioria costuma fazer ou acha que é o melhor caminho, vc poderia começar aos poucos...

    Pega seus dias de folga e grinda, foca mesmo no grind e vê como vai se sair, se chegar a um patamar que está ganhando mais dinheiro grindando do que como dealer aí vc quita o emprego de dealer e começa a trabalhar como poker player msm.

    Tenho pretensão de viver do poker também como jogador, esse ano vai ser o ano de avaliação...

    Por enquanto to indo bem, melhor até do que eu imagina, mas acho que um período de 1 ano dá pra vc ter uma margem melhor pra avaliar os resultados...

    E desde já começa a investir nos estudos, que isso é o principal pra evoluir como jogador... mesmo que vc já tenha um conhecimento que julgue suficiente pra ser lucrativo, estudar nunca é demais... como já tem alguns contatos fica ainda melhor pra vc creio eu.

    Procura os pros regulares do jogo que pretende seguir e faz um coach com eles, de repente rola até um deal e vc joga stakeado, o quê pode ajudar tb no começo...

    abs e gl ae
    Maneh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por HerculesHS Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Mas pra ganhar isso vc tá trabalhando sem diária né? Pq caixinha tá muito baixa mesmo.
    Nao não, ja to contando com o salario fixo. Somando td tá dando isso ae. O deal aqi é 1 salario mínimo + 70% da caxinha.
    Negocia isso ae, apesar de eu ver lógica em à casa ficar com um pouco da caixinha, n conheço nenhum lugar que faça isso...
    Na real vc tá trabalhando sem salário Pq eles tiram o seu desses 30%

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    @Naik Beleza parceiro! Agradeço pelo post e compartilhar sua ideia, toda hora eu atualizava a pagina pra ver se tinha post. kkk Então, o game aqui tem bastante regulares só que nenhum deles é tem o poker como profissão, tudo recreativo e os tiozão gambler. Eu cvs com uns 3 que acho que são os mais lucrativos aqui o que tem mais lucro está com 23 buy ins up esse ano, me mostrou planilha e tudo e ainda assim tem muitos leaks no game que eu mesmo já vi, O problema é que o dia que eu tenho folga o clube não abre, de vez enquando eu jogava e deixava o outro crupa trabalhar sozinho ele não achava ruim pq ficava com a caxinha só pra ele e eu tb pq saia up maioria das vezes. Mas o patrão já me proibiu de jogar, não quer isso mais. Ou trabalha ou joga!
    Última edição por HerculesHS; 01-03-2014 às 01:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    E só tem esse clube na cidade.Tem um dia que eu não trabalho e rola um game caro aqui também na casa de um parceiro 1x semana, vem uma turma boa de fora jogar. To pensando em começar nesse game pra ver o que vira. O problema é que aí eu já não tenho br suficiente. O game começa 5/10 mais light um pouco, de madrugada passa pra 10/20. Nego perder 15~20K na noite lá é normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    @PedRaO agradeço a resposta. já tinha reclamado com eles nessa questão aí consegui um deal, pego 10% do rake em SNG. Só que não é todo dia que tem, vai dar diferença de uns 250~350 pila por mês. Mas nem vou perceber diferença visto que meu custo diário de ir trabalhar é em media 20 pilas em transporte+alimentação. Vou negociar alguma coisa aqui, o gerente esses dias tava me mostrando a planilha de rake e caxinha quando o game é 1 no botão tô tirando em media 150~180$ a cada 40 mins, já o outro crupa tá em torno de 90~140. Vou ver se consigo trabalhar algo em cima disso aí pra conseguir aumento.
    Última edição por HerculesHS; 01-03-2014 às 01:41.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Bom man, estamos falando em grindar live, eu sei, porém, vc já cogitou a possibilidade de grindar online?

    Sei que são dois casos completamente diferentes e falam muito dos tiozões que jogam live doando dinheiro e tal, mas no online o quê se vê de kra doando ficha tb em microlimits por exemplo é demais...

    Vc já jogou/joga online?

    Sei que seu foco aparentemente é o live mas se tiver na pegada de se profissionalizar acho que no online tem muito dinheiro ainda pra se ganhar hein...

    Tô fazendo o segundo coach e nessa primeira aula esse meu brother que está me dando o coach comentou sobre o salário de um profissional de micro limits, vou comentar contigo aqui pra vc ter uma base, porém o meu foco é totalmente em MTT, não sei se vai ajudar tanto pra vc que parece jogar cash...

    Em microlimits, vamos considerar que o buy in médio jogado seja de $3 e você como profissional jogue no mínimo 40 torneios por dia no mínimo 20 dias por mês, o quê é algo bem confortável, tem mto pro que joga 60 MTTs/dia ou até 100 MTTs/dia, mas vamos considerar 40 que é uma qtde. fácil de conseguir.

    Se vc joga 40/dia x 20 dias do mês, jogou 800 torneios, logo jogou 800 x $3 = $2400 e, se tiver um ROI de 30% que é completamente justo para os micros, teremos então um lucro médio de $720 ou aproximadamente uns R$1700 considerando o dólar a R$2,35, acho que tá por aí... ou seja, é um salário próximo do seu salário atual porém a diferença é que no poker esse valores que citei são de regulares winner de micro, obviamente vc pode ir evoluindo e aumentando o BR à medida que os resultados vierem e tal...

    Mas também isso que comentei é uma estimativa, não quer dizer que todo mês o kra vai ter esse salário, obv. né

    Vai ter mês que vc vai conseguir ficar R$3k up e vai ter mês que vai fechar negativo, esse é o lado que pesa um pouco mais...

    É por isso que atualmente estou mantendo meu emprego atual e investindo meu tempo disponível no poker o máximo que eu posso justamente pra melhorar mais a cada dia e consequentemente ter melhores resultados...



    Isso é pouco pra mtos jogadores mais old aqui do fórum e tal, mas pra mim que era down e bem negativo agora já estou vendo uma luz no fim do túnel, estou numa gestão de BR nit até a tampa, sem loucuras msm e isso tem dado muito certo.

    Agora tentar ver como fico isso ae em relação ao cash, pq eu to ligado que é outro mundo, não tenho noção nenhuma pra te passar de cash mas acho que o nível do online pra cash é mais puxado pelo que já ouvi falar...

    A vantagem de jogar online é que vc faz exatamente os horários e grade que forem melhores pra você, isso é mto bacana...

    E vc que vai jogar cash, a grande vantagem do cash é que dá pra fazer uns intervalos mais decentes né pra aguentar as horas e horas seguidas... o quê pesa contra o grind online de MTT é isso, ficas horas e horas com intervalos de 5min, mas cada um tem o quê curte mais né...

    O fato é que, se vc curte mto o poker e vai ter amor pela profissão, vale a pena invetir nisso, mas não tem como ter pressa que se não vai começar errado...

    Eu errei muito no começo achando que sabia mais do que sabia e tal, hitei uma parada e subi dos micro pros low e só apanhei, aí acordei a tempo de voltar e não cheguei a quebrar, mas tem que tomar cuidado com isso, gestão de BR é muita coisa, é definitivamente o quê enriquece um jogador como também o quê o leva a falência...

    Esses limits de cash aí que vc comentou de 5/10 são altos demais kra, acho que não vira começar neles...

    De repente vc pode manter o emprego atual, grindar online até estar bem preparado para a profissão de jogador e quando tiver aí vc intercala online e live e quita o emprego de dealer...

    Espero ter ajudado de alguma forma man, abraço ae e boa sorte nas suas escolhas.

    Flws
    Maneh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por HerculesHS Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Mas pra ganhar isso vc tá trabalhando sem diária né? Pq caixinha tá muito baixa mesmo.
    Nao não, ja to contando com o salario fixo. Somando td tá dando isso ae. O deal aqi é 1 salario mínimo + 70% da caxinha.
    Negocia isso ae, apesar de eu ver lógica em à casa ficar com um pouco da caixinha, n conheço nenhum lugar que faça isso...
    Na real vc tá trabalhando sem salário Pq eles tiram o seu desses 30%

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Todos os clubes de SP fazem isso, só não tem CAP na caixinha em HG!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por HerculesHS Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Mas pra ganhar isso vc tá trabalhando sem diária né? Pq caixinha tá muito baixa mesmo.
    Nao não, ja to contando com o salario fixo. Somando td tá dando isso ae. O deal aqi é 1 salario mínimo + 70% da caxinha.
    Negocia isso ae, apesar de eu ver lógica em à casa ficar com um pouco da caixinha, n conheço nenhum lugar que faça isso...
    Na real vc tá trabalhando sem salário Pq eles tiram o seu desses 30%

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Todos os clubes de SP fazem isso, só não tem CAP na caixinha em HG!
    Eu acho até certo no ponto de vista do clube, Pq um caloteiro pode dar um monte de caixinha na noite e depois clube ter que pagar a caixinha..

    Mas eu não daria caixinha num clube que pega pra ele uma %

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    @Naik entao mano já joguei online sim, NL5 SH zoom tive uma amostragem de maos consideravel consegui um retorno de 6bb/pt em 150k hands. Sng nunca tive uma amostragem boa pra falar, mas imagino que um ROI de 30% pra começo esteja meio alto mas eu gostei da sua ideia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados