Clique Aqui Parar de trabalhar como dealer pra jogar é +ev?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44
Like Tree7Likes

Tópico: Parar de trabalhar como dealer pra jogar é +ev?

  1. #1
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147

    Parar de trabalhar como dealer pra jogar é +ev?

    Galera a situação é a seguinte trabalho como dealer a 2 anos, só que estou querendo parar, visto que as caxinhas tem reduzido drasticamente nos ultimos tempos, a média de salario em 2012 foi de 3k. Ano passado 1,800 e vem caindo. O game aqui é 5 no botão e o nível é bem fraco. Consigo bater esse limite facilmente. E aí o que acham? Estou entediado de dar cartas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    se tu tem grana e vontade pra isso! gl!

    não custa tentar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    Citação Postado originalmente por GVFR Ver Post
    se tu tem grana e vontade pra isso! gl!

    não custa tentar
    É isso aí mano, tô com mt vontade e confiante. Se de qqer forma não der certo vou partir pra outra area mesmo, dealer pra mim não dá mais. Detalhe que o game aqui é 4x semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Abraça man, eu já fui dealer por 2 anos.
    Diga-se de passagem dealer top.

    Só não virei reg de uma casa que trabalhei porque o jogo lá era pesado demais pra mim.
    E na outra casa, quando eu sai, acabei voltando pra minha cidade no interior.

    Se você for um jogador decente, lucra mais que carteando. Pelo menos aqui se tive-se um 1 reg por mesa era muito, lol.
    O resto só tiozão donkey pqppqpqpqp, sonho dos sonhos.

    Monta um stop loss, você já deve conhecer o jogo dos caras, só ir estudando e pegando a dinâmica e correr pro abraço.

    Sucesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    @Gui valeu mano! Aqui não tem nenhum pro, tudo jogador recreativo e os tiozão estrela, jogo é facil! O que quebra muito a winrate é o rake de 5% sem cap e ainda tem o jackpot de 1% e sem considerar o caxinha pro dealer que é ''quase'' obrigatorio se estiver no lucro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Então man, o rake 5% sem cap é padrão por todo Brasil, desencana enquanto a isso.
    O rake é alto sim, mas o field compensa demaiiiiss !!

    Nas 2 casa onde trampei não existia jackpot, então não posso opinar enquanto a isso, mas acredito que seja de boa.
    E a caixinha vai mais do seu jogo de cintura.

    Eu como já fui dealer e nunca fui PRO live, sempre dei caixinha pros dealers ( alguns não que eu era tretado, ficavam mordidos, kkkkkkkkkkkkk)

    No seu caso como pretende se reg e tal, aconselho a dar no fim da session, quando sair up.
    Ou quando o trabalho do dealer for bem feito. ex: cartear rápido, bom comando da mesa, noção de regras, entre outros.

    Espero ter ajudado, qlr dúvida só falar !
    Abrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Variancia meus amigos... rake 5% uncapped, tem que analisar bem.
    E recomendo um bom BR de seguranca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Mas pra ganhar isso vc tá trabalhando sem diária né? Pq caixinha tá muito baixa mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Mas pra ganhar isso vc tá trabalhando sem diária né? Pq caixinha tá muito baixa mesmo.
    Nao não, ja to contando com o salario fixo. Somando td tá dando isso ae. O deal aqi é 1 salario mínimo + 70% da caxinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por HerculesHS Ver Post
    Galera a situação é a seguinte trabalho como dealer a 2 anos, só que estou querendo parar, visto que as caxinhas tem reduzido drasticamente nos ultimos tempos, a média de salario em 2012 foi de 3k. Ano passado 1,800 e vem caindo. O game aqui é 5 no botão e o nível é bem fraco. Consigo bater esse limite facilmente. E aí o que acham? Estou entediado de dar cartas.
    Como vc sabe que consegue bater? Já jogou regularmente? Se sim, ninguem melhor que vc mesmo pra saber se compensa. Se não, tome cuidado porque as decisões sempre são mais fáceis quando olhadas de fora. Separa um dinheirinho da balada pro projeto e dá o tiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados