Clique Aqui Parar de trabalhar como dealer pra jogar é +ev?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44
Like Tree7Likes

Tópico: Parar de trabalhar como dealer pra jogar é +ev?

  1. #1
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147

    Parar de trabalhar como dealer pra jogar é +ev?

    Galera a situação é a seguinte trabalho como dealer a 2 anos, só que estou querendo parar, visto que as caxinhas tem reduzido drasticamente nos ultimos tempos, a média de salario em 2012 foi de 3k. Ano passado 1,800 e vem caindo. O game aqui é 5 no botão e o nível é bem fraco. Consigo bater esse limite facilmente. E aí o que acham? Estou entediado de dar cartas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    se tu tem grana e vontade pra isso! gl!

    não custa tentar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    Citação Postado originalmente por GVFR Ver Post
    se tu tem grana e vontade pra isso! gl!

    não custa tentar
    É isso aí mano, tô com mt vontade e confiante. Se de qqer forma não der certo vou partir pra outra area mesmo, dealer pra mim não dá mais. Detalhe que o game aqui é 4x semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Abraça man, eu já fui dealer por 2 anos.
    Diga-se de passagem dealer top.

    Só não virei reg de uma casa que trabalhei porque o jogo lá era pesado demais pra mim.