Clique Aqui Baralhos poker live - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree3Likes

Tópico: Baralhos poker live

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Pessoal, que política as casas onde vocês jogam tem em relação aos baralhos? Imagino que em cassinos os baralhos sejam trocados periodicamente, mas num clube onde jogo já vi baralhos tão surrados que chegam a ficar marcados.
    Acho um absurdo, em uma mesa de 5/5 o rake de uma única mão dá para comprar vários baralhos. São 10k, 15k reais em fichas na mesa e um baralho desgastado e com marcas? Nem vou levantar suspeitas sobre o motivo de não trocarem o baralho, mas acredito que deveriam ser trocados periodicamente (todo dia?), desgastado ou não. Como funciona nos clubes onde vocês jogam?
    Olha só OP, Poker club não é bingo brother, você diz no seu post sobre ter 10k,15k na mesa ok?
    Só que tem uma coisa cara, esse dinheiro ai não é da casa, no poker quando alguém perde 2k, alguém ganha 2k, não é como o bingo que a pessoa enfia 100k\semana na maquina e se perder os 100k, quem fica é casa.
    Na mesa pode existir 1KK em fichas, esse dinheiro não é da casa, então fica uma analogia meio fraca essa que você usou em relação a stack na mesa X rake pra casa.
    Eu não disse que o dinheiro é da casa. Disse que é dinheiro que está sobre a mesa, e vai rolar para lá e para cá durante o jogo. Não é pouco dinheiro, e se o baralho está com marcas, isso definitivamente vai influenciar o jogo. E a relação que faço é que para um montante destes, jogar com um baralho desgastado para economizar é ridículo.

    E também não concordo que é indiferente a relação entre o montante que está em jogo e o custo do baralho. Obviamente quanto mais caro o jogo (mesmo que seja um blind baixo com stacks deep) mais rake a casa ganha, e menos significativo fica o custo do baralho.
    Vou te falar uma coisa que talvez você não saiba.
    Para a maioria das casas não é interessante fazer esse jogo mais caro, muitos parceiros se atolam nesse tipo de jogo.
    E quanto ao baralho estar com marca e etc, você pode soltar o baralho na primeira mão e revisar na segunda que sempre tem um imbecil que fila a carta com a unha e fode uma carta, se voce deixar correr 30 mãos aquele baralho tem varias marcas de filação de cartas.
    Cara, essa questão dos baralhos é um pouco complexa, mas no vegas estamos sempre tentando trocar os baralhos o mais rapido possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por Igor Queiroz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Pessoal, que política as casas onde vocês jogam tem em relação aos baralhos? Imagino que em cassinos os baralhos sejam trocados periodicamente, mas num clube onde jogo já vi baralhos tão surrados que chegam a ficar marcados.
    Acho um absurdo, em uma mesa de 5/5 o rake de uma única mão dá para comprar vários baralhos. São 10k, 15k reais em fichas na mesa e um baralho desgastado e com marcas? Nem vou levantar suspeitas sobre o motivo de não trocarem o baralho, mas acredito que deveriam ser trocados periodicamente (todo dia?), desgastado ou não. Como funciona nos clubes onde vocês jogam?
    Olha só OP, Poker club não é bingo brother, você diz no seu post sobre ter 10k,15k na mesa ok?
    Só que tem uma coisa cara, esse dinheiro ai não é da casa, no poker quando alguém perde 2k, alguém ganha 2k, não é como o bingo que a pessoa enfia 100k\semana na maquina e se perder os 100k, quem fica é casa.
    Na mesa pode existir 1KK em fichas, esse dinheiro não é da casa, então fica uma analogia meio fraca essa que você usou em relação a stack na mesa X rake pra casa.
    Fapo, claro que tem o lado da casa...só que desses 2k que o cara perde, pelo menos R$ 100 fica na casa sim, não? Quantos potes de 2k rolam numa mesa de Omaha 5 no botão por hora será? E outra, aqui onde jogo a maioria passa as fichas no cartão de crédito, e eles cobram 5% em cima do valor passado...ou seja, 5% no rake, 5% no cartão...

    Mas deixando isso de lado, você comentou do custo operacional e eu tenho interesse nessa informação...pode falar mais?
    Na verdade a proporção entre o ganho de um jogador e o rake nem é essa. Se tu ganha 2k numa noite, terá pago pelo menos 200 reais. Digamos que ganhou os 2k em um único pote de 4k, onde colocou 2k e outro jogador colocou outros 2k. O rake deste pote vai ser 200 reais. Tu paga 5% dos teus 2k e 5% sobre os 2k que ganhou do outro jogador. E como geralmente ganha vários potes e perde vários potes durante uma noite, provavelmente a proporção entre o rake e os teus ganhos deve ser de no mínimo uns 30% (chute).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Igor Queiroz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Pessoal, que política as casas onde vocês jogam tem em relação aos baralhos? Imagino que em cassinos os baralhos sejam trocados periodicamente, mas num clube onde jogo já vi baralhos tão surrados que chegam a ficar marcados.
    Acho um absurdo, em uma mesa de 5/5 o rake de uma única mão dá para comprar vários baralhos. São 10k, 15k reais em fichas na mesa e um baralho desgastado e com marcas? Nem vou levantar suspeitas sobre o motivo de não trocarem o baralho, mas acredito que deveriam ser trocados periodicamente (todo dia?), desgastado ou não. Como funciona nos clubes onde vocês jogam?
    Olha só OP, Poker club não é bingo brother, você diz no seu post sobre ter 10k,15k na mesa ok?
    Só que tem uma coisa cara, esse dinheiro ai não é da casa, no poker quando alguém perde 2k, alguém ganha 2k, não é como o bingo que a pessoa enfia 100k\semana na maquina e se perder os 100k, quem fica é casa.
    Na mesa pode existir 1KK em fichas, esse dinheiro não é da casa, então fica uma analogia meio fraca essa que você usou em relação a stack na mesa X rake pra casa.
    Fapo, claro que tem o lado da casa...só que desses 2k que o cara perde, pelo menos R$ 100 fica na casa sim, não? Quantos potes de 2k rolam numa mesa de Omaha 5 no botão por hora será? E outra, aqui onde jogo a maioria passa as fichas no cartão de crédito, e eles cobram 5% em cima do valor passado...ou seja, 5% no rake, 5% no cartão...

    Mas deixando isso de lado, você comentou do custo operacional e eu tenho interesse nessa informação...pode falar mais?
    Bom, se puder me dizer qual ou quais os pontos específicos que você quer saber, eu posso tentar ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657


    Nao e 5% no rake. E 5% por pot. Ganhando 5 pots full stack e perdendo suficiente pra ficar breakeven na session, vc pagou um teto de imposto de renda.
    Cuato operacional, vou responder porque teve uma discussao disso na pokermania do orkut.
    Clientes querem whisky e petiscos de graca. Clientes nao pagam estacionamento. O clube quer, manter esses clientes, sao eles que mantem o joguinho vivo. E injusto eu, que nao bebo e nao tenho carro pagar? Talvez. Mas inclua seguranca e advogados que mesmo pra um ze buçarda que nem eu fica menos roubo esses 5% uncapped.


    Sent from my MZ607 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post


    Nao e 5% no rake. E 5% por pot. Ganhando 5 pots full stack e perdendo suficiente pra ficar breakeven na session, vc pagou um teto de imposto de renda.
    Cuato operacional, vou responder porque teve uma discussao disso na pokermania do orkut.
    Clientes querem whisky e petiscos de graca. Clientes nao pagam estacionamento. O clube quer, manter esses clientes, sao eles que mantem o joguinho vivo. E injusto eu, que nao bebo e nao tenho carro pagar? Talvez. Mas inclua seguranca e advogados que mesmo pra um ze buçarda que nem eu fica menos roubo esses 5% uncapped.


    Sent from my MZ607 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Posts
    36
    Aqui no Ceará onde jogo 5 no botão são de três a quatro dilers um a cada meia hora na mesa e quando ele sai ele leva o baralho e confere cada diler com o seu baralho a noite toda e se pedir para trocar carta ou o baralho eles trocam.e comnferem com luz negra pra ver se não ta marcado pois ja aconteceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Parece que é padrão isso então, usa até alguém reclamar. O que me deixou mais desconfortável foi que em uma noite no clube onde jogo o dealer foi alertado de que o baralho tinha marcas muito visíveis (e reconhecíveis) de desgaste, e o dealer disse que não podia fazer nada, não podia trocar o baralho. E incrivelmente outros jogadores tentaram amenizar, dizendo que não tinha problema pois várias cartas tinham marcas similares e era difícil de identificar. WTF?!? Ou o pessoal é muito inocente ou tem treta, não acham? Estou sendo paranóico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Parece que é padrão isso então, usa até alguém reclamar. O que me deixou mais desconfortável foi que em uma noite no clube onde jogo o dealer foi alertado de que o baralho tinha marcas muito visíveis (e reconhecíveis) de desgaste, e o dealer disse que não podia fazer nada, não podia trocar o baralho. E incrivelmente outros jogadores tentaram amenizar, dizendo que não tinha problema pois várias cartas tinham marcas similares e era difícil de identificar. WTF?!? Ou o pessoal é muito inocente ou tem treta, não acham? Estou sendo paranóico?
    Inocência imo!

    Cara, eu confesso que não tenho aqui no clube uma rotina de troca total dos baralhos! sempre to comprando baralho novo quando acho preciso, mas tenho um MONTE de baralho avulso guardado,e 100% das vezes que acharem carta marcada, a gente pega a carta, coloca no bolo dos baralhos velhos (Que o povo gosta de usar pra jogar chinês e outros side games) E substituimos a carta marcada por uma sem marcas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/13
    Posts
    52
    9h de jogo...eu pedi três troca de baralho ontem...dois marcado e um ensebado...falta de bom senso da casa, mas nada que atrapalhe o jogo...

    Inclusive teve uma que pedi pra trocar e o dealer solicitou e já ia dando a mão enquanto o outro baralho vinha...eu falei que tava fold enquanto tivesse baralho marcado na mesa, aí ele se tocou e esperou o outro chegar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados