Clique Aqui 5 no botao - QJs Limp/raise PF - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
Like Tree6Likes

Tópico: 5 no botao - QJs Limp/raise PF

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/13
    Posts
    52
    Qual o conceito de jogador estrela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/13
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Grecojr Ver Post
    até por que se eles jogam mal pré-flop, pós-flop costuma ser ainda pior.
    Cara, legal essa afirmação...pode falar mais sobre isso que comentou? Quem é o cara que joga mal pré flop e que atitude típica ele vai ter no pós?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Igor, também não estou acostumado com o termo estrela. Mas como o op descreveu, me parece aquele jogador que quer jogar na base do brilho, um gambler, alguém disposto a flipar, a entrar com qualquer coisa para ver se bate, etc.

    Já minha afirmação de que normalmente quem joga mal pré-flop, joga pior pós-flop é algo bem simples: uma generalização, mas uma boa generalização. O pré-flop é a parte mais simples do hold´em. Se você decora um range de mãos bem feito, apoiado em posição, já vai jogar em um nível de jogo de razoável para bom, e bem acima dos tiozões e donkeys. Vai pecar por não saber se adaptar a vilões diferentes e dinâmicas de jogo diferentes, mas já vai ser um jogador mais complicado de explorar (no pré-lop).

    Por isto que sempre o primeiro ponto a se aprender, os primeiros erros a corrigir, serão escolher boas mãos pré-flop de acordo com a posição, gap, etc.


    Já o jogo pós-flop é muito mais complicado, e é nele que o jogador estudioso pode conseguir um edge realmente significativo. Você tem mais cartas, mais ações e potes maiores, ou seja, mais informações valendo mais dinheiro. No pós flop é que questões como valor ou blefe, controle de pote, planejar as streets, contrução de ranges, odds, implied odds, reverse impleid odds, etc, etc, etc, fazem realmente a diferença.

    Em especial no cash, onde todos estão deep stack e onde muitas mãos chegam em turn e river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Em resumo, quem aprendeu o mínimo do jogo em geral vai ter um pré-flop mais ou menos sólido, e um pós-flop fraco. Se alguém não tem sequer um bom pré-flop, quase certamente não se dedicou a estudar e pensar sobre o jogo, e terá leaks terríveis no pós flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/13
    Posts
    52
    Saquei Greco, era o que eu queria ler mesmo, boa explicação parceiro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados