Clique Aqui O que precisa para ser um excelente diretor de torneios ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree7Likes

Tópico: O que precisa para ser um excelente diretor de torneios ?

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215

    O que precisa para ser um excelente diretor de torneios ?

    Então o título já é auto-explicativo, o que deve ser feito para ser um excelente diretor de torneios?

    Eu tenho uma proposta nesse ramo e quero ver a opinião de outros jogadores a respeito para saber o que exatamente fazer que tenha um retorno maior.
    @Fapokerstar você é o único que sei que tem uma grande experiência live, se puder compartilhar o que sabe, sua opinião é muito importante nesse tópico.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Bom @Number33, eu vou tentar te ajudar com o que puder, então vamos lá!
    Eu acho que o principal de tudo é o caráter, sua imagem tem que ser a melhor possível no meio, hoje em dia o poker não tem mais espaço para "pilantras" apesar de clubes novos estarem abrindo com gente queimada no ramo, eu particularmente acho isso uma péssima escolha, pois tira toda a credibilidade do clube e dos eventos em si.
    Conhecer bem o regulamento é importantíssimo, pois o DT não pode ficar tomando decisões diferentes em situações similares nos eventos que ele estará no comando, um DT tem que ser totalmente imparcial, lembrar que quando ele esta na sua função dentro do clube, não tem "parceria" e que o bom andamento do torneio vai depender das suas decisões.
    Participar das reuniões da ADTP quando forem marcadas, nessas reuniões você adquire muito conteúdo, apesar de virem uns cabaços com coisas isoladas dos seus clubes, mas mesmo assim de um modo geral é a maior oportunidade pra se atualizar e sugerir alguma modificação de uma ou mais regras no regulamento.
    Conhecer sua equipe é essencial, saber quais os dealers que podem entrar numa mesa final de um evento grande e que passem uma confiança pra quem está jogando, isso diminui a chance de problemas no evento, erros graves que podem prejudicar o evento ou algum jogador.
    O DT não só um DT para os torneios, a parte dos torneios depende unica e exclusivamente dele, portanto se o torneio vai mal, você está trabalhando mal, é sua obrigação fazer as estruturas dos torneios, para que não fique nem ruim para o clube e nem ruim para o jogador jogar, você tem que ser firme quando for solicitado na mesa, defender e preservar o dealer em situações que exijam.
    Ser pontual, iniciar os eventos sempre no horário marcado, coordenar e auxiliar a equipe sempre e acima de tudo, não dar regalias para uns e fazer com que outros membros da sua equipe trabalhem insatisfeitos.
    Acho que não tem mais o que eu te falar a respeito disso ai, caso você queira tocar em pontos específicos é só dar um toque que eu respondo com o maior prazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    wow, very nice post
    muito bom mesmo

    acho que falou tudo, se surgir alguma dúvida específica aqui eu menciono do tópico.

    muito obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    wow, very nice post
    muito bom mesmo

    acho que falou tudo, se surgir alguma dúvida específica aqui eu menciono do tópico.

    muito obrigado
    + rep já ajuda hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    outra coisa especifica.

    o clube nao é muito grande, está no inicio ainda, apesar de ter um bom movimento não teve ainda torneios 100+ pessoas.

    um DT não pode jogar o torneio de forma alguma né?
    acredito que ficaria ruim pra imagem da organização, mesmo sendo um clube pequeno.

    o que acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    wow, very nice post
    muito bom mesmo

    acho que falou tudo, se surgir alguma dúvida específica aqui eu menciono do tópico.

    muito obrigado
    + rep já ajuda hahahaha
    hahahah, nem sabia disso do +rep aqui, achei aqui a opção e já foi

    me da sua opinião sobre a questão levantada ali em cima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Number33 Ver Post
    outra coisa especifica.

    o clube nao é muito grande, está no inicio ainda, apesar de ter um bom movimento não teve ainda torneios 100+ pessoas.

    um DT não pode jogar o torneio de forma alguma né?
    acredito que ficaria ruim pra imagem da organização, mesmo sendo um clube pequeno.

    o que acha?
    Exatamente, o DT tem que passar credibilidade e transparência ao jogador, e até por questões pessoais eu não me sentiria confortável jogando um torneio no clube que trabalho.
    Qual é o clube que estamos falando, por curiosidade?
    Number33 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Bom @Number33, eu vou tentar te ajudar com o que puder, então vamos lá!
    Eu acho que o principal de tudo é o caráter, sua imagem tem que ser a melhor possível no meio, hoje em dia o poker não tem mais espaço para "pilantras" apesar de clubes novos estarem abrindo com gente queimada no ramo, eu particularmente acho isso uma péssima escolha, pois tira toda a credibilidade do clube e dos eventos em si.
    Conhecer bem o regulamento é importantíssimo, pois o DT não pode ficar tomando decisões diferentes em situações similares nos eventos que ele estará no comando, um DT tem que ser totalmente imparcial, lembrar que quando ele esta na sua função dentro do clube, não tem "parceria" e que o bom andamento do torneio vai depender das suas decisões.
    Participar das reuniões da ADTP quando forem marcadas, nessas reuniões você adquire muito conteúdo, apesar de virem uns cabaços com coisas isoladas dos seus clubes, mas mesmo assim de um modo geral é a maior oportunidade pra se atualizar e sugerir alguma modificação de uma ou mais regras no regulamento.
    Conhecer sua equipe é essencial, saber quais os dealers que podem entrar numa mesa final de um evento grande e que passem uma confiança pra quem está jogando, isso diminui a chance de problemas no evento, erros graves que podem prejudicar o evento ou algum jogador.
    O DT não só um DT para os torneios, a parte dos torneios depende unica e exclusivamente dele, portanto se o torneio vai mal, você está trabalhando mal, é sua obrigação fazer as estruturas dos torneios, para que não fique nem ruim para o clube e nem ruim para o jogador jogar, você tem que ser firme quando for solicitado na mesa, defender e preservar o dealer em situações que exijam.
    Ser pontual, iniciar os eventos sempre no horário marcado, coordenar e auxiliar a equipe sempre e acima de tudo, não dar regalias para uns e fazer com que outros membros da sua equipe trabalhem insatisfeitos.
    Acho que não tem mais o que eu te falar a respeito disso ai, caso você queira tocar em pontos específicos é só dar um toque que eu respondo com o maior prazer.
    Hehehe... Rolou esse assunto por aqui.. Escassez no mercado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Bom @Number33, eu vou tentar te ajudar com o que puder, então vamos lá!
    Eu acho que o principal de tudo é o caráter, sua imagem tem que ser a melhor possível no meio, hoje em dia o poker não tem mais espaço para "pilantras" apesar de clubes novos estarem abrindo com gente queimada no ramo, eu particularmente acho isso uma péssima escolha, pois tira toda a credibilidade do clube e dos eventos em si.
    Conhecer bem o regulamento é importantíssimo, pois o DT não pode ficar tomando decisões diferentes em situações similares nos eventos que ele estará no comando, um DT tem que ser totalmente imparcial, lembrar que quando ele esta na sua função dentro do clube, não tem "parceria" e que o bom andamento do torneio vai depender das suas decisões.
    Participar das reuniões da ADTP quando forem marcadas, nessas reuniões você adquire muito conteúdo, apesar de virem uns cabaços com coisas isoladas dos seus clubes, mas mesmo assim de um modo geral é a maior oportunidade pra se atualizar e sugerir alguma modificação de uma ou mais regras no regulamento.
    Conhecer sua equipe é essencial, saber quais os dealers que podem entrar numa mesa final de um evento grande e que passem uma confiança pra quem está jogando, isso diminui a chance de problemas no evento, erros graves que podem prejudicar o evento ou algum jogador.
    O DT não só um DT para os torneios, a parte dos torneios depende unica e exclusivamente dele, portanto se o torneio vai mal, você está trabalhando mal, é sua obrigação fazer as estruturas dos torneios, para que não fique nem ruim para o clube e nem ruim para o jogador jogar, você tem que ser firme quando for solicitado na mesa, defender e preservar o dealer em situações que exijam.
    Ser pontual, iniciar os eventos sempre no horário marcado, coordenar e auxiliar a equipe sempre e acima de tudo, não dar regalias para uns e fazer com que outros membros da sua equipe trabalhem insatisfeitos.
    Acho que não tem mais o que eu te falar a respeito disso ai, caso você queira tocar em pontos específicos é só dar um toque que eu respondo com o maior prazer.
    Hehehe... Rolou esse assunto por aqui.. Escassez no mercado?
    Não meu truta!
    Amizade...
    ...você captou bem a mensagem e deve estar por dentro né !
    Enfim eu abriria um clube hoje dando oportunidade pra uma pessoa nova no mercado.
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    tanto DT quanto quem trabalha no local - inscricao, dealer, garçom, independente de estar trabalhando no dia ou não - não deveria jogar nem que fosse pedido do papa!!
    e como foi discutido em outro topico, acho que o mais importante é imparcialidade!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados