Clique Aqui Dúvida regra de live - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44
Like Tree15Likes

Tópico: Dúvida regra de live

  1. #21
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Eu acharia uma absurdo o jogador ser eliminado do torneio, seria embasado em que regra essa eliminação?
    Não faria nenhum sentido, eu pensei muito sobre isso ai, e acho que cada orbita foi dada por uma regra que ele quebrou, segue abaixo.
    Ele tomou 1 orbita por quebrar a regra da falinha.
    Tomou mais 1 orbita por cada jogador que ele prejudicou, no caso 2 jogadores.
    Eu acho que o raciocínio dele no momento foi esse, não teria outro motivo pra dar 3 orbitas.

    Faz sentido essa sobre 1 pra cada regra. Porém continuo achando o comportamento da maioria dos diretores errado.
    Não lembro de ter visto alguém "importante" cagar numa reta final, porém já vi varias vezes no decorrer do torneio e não acontecer nada. Na minha opinião é exagerado demais o jeito que os diretores querem mostrar que mandam, e cada regra que criam pra atrapalhar que pqp... Não poder falar é uma delas, mas como ja falei, é regra e pronto.
    Bom, isso foi perguntado ao DC na ultima reunião, e ele soltou isso aqui.
    Quando o torneio chega na reta final, 2 mesas até a FT, fica óbvio que nós damos uma "liberada", eu preciso mostrar pro publico que vai ver o evento que o poker tem diversão e tem aquela coisa do showbizz, eu preciso fazer com que a transmissão seja uma coisa mais descontraída e então nós ficamos mais maleáveis com algumas coisas.
    Ele citou um exemplo de um dos eventos da WSOP do ano passado onde o J.Effel toma uma decisão na FT desse evento, depois de um jogador fazer um string bet escrota e ele ter que pensar se validava a aposta do cara ou não, acontece que ele valida o string bet e depois é questionado sobre e o Effel solta essa:
    -Isso aqui está sendo transmitido pro mundo inteiro eu não posso tomar transformar o evento que tem que ser um show numa polemica, a WSOP tem donos e interesses, se eu tomar uma atitude que possa negativar a imagem do evento eu estou prejudicando simplesmente todo o andamento dos outros eventos.
    Isso foi dito pelo J.Effel na reunião da TDA no ano passado quando ele foi membro convidado do Board da TDA para ajudar na melhora do regulamento pra esse ano.
    Ngm é obrigado a concordar, se ele deixa de efetuar a regra, pensando no beneficio PROPRIO..etc e o HERO que se foda..
    Cara não é questão de concordar eu como DT vou explicar pra você a dinamica por trás de uma decisão.
    Em qualquer decisão que um DT vá tomar em um torneio, ele vai beneficiar e prejudicar alguém, tudo em seu equilibrio, para que o torneio prossiga da melhor forma possivel, a WSOP é de um grupo, tu acha que o cara vai por o pescoço dele na guilhotina sendo que ele pode tomar um decisão que possa deixar o erro mais ameno?
    Tu sabe quantos jogadores que jogam o circuito hoje sabem o regulamento?
    Se tiver 5% é muito.
    As decisões não são tomadas baseadas em bom senso como todo mundo acha e sim no melhor andamento do torneio, que foi isso que ele quis dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Eu nao lembro a mao total, e nem vou citar como é o rapaz..nem quem é.

    Chega ao showdown, ele perde, e fala: que fela da puta. (acho que paguei algo bem caro..e bateu)

    ai aviso o dealer (mesmo ja tendo percebido que eles eram Brothers..) Po, o cara ta me xingando..nao vai rolar nada?!? a mesa toda se cala... o Crupa faz cara de: deixa isso pra la po... ai eu vejo o diretor, que nao era o DC era um branco alto.. nao sei o nome, mas cobre o BSOP junto com o DC e outro moreno baixinho ( no qual senti mt mais profissionalismo do que o restante da equipe. Elton eu acho o nome desse..) e chamo ele..e falo a situacao..ele pergunta pro dealer o que rolou.. e o Dealer insita que ele xingou a CARTA QUE BATEU.. e o Diretor diz pra continuar o jogo..

    so me restou manter a postura depois dessa, pra nao jogar mal.. mas me fez sentir mal pra caralho.. nao sei se alterou meu jogo..tlvz sim, vai saber.. ele veio pedindo desculpas até a morte e eu nao respondi de forma alguma..

    enfim, é foda.. essa discursao pode agregar para o conhecimento da gente, mas nao vai alterar em nada, o camaradismo fala mais alto nessas situacoes e o jogador que nao ta pra 'passar tempo' la, tem que lutar contra esse tipo de coisa tbm..se quiser cravar algo..etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Eu acharia uma absurdo o jogador ser eliminado do torneio, seria embasado em que regra essa eliminação?
    Não faria nenhum sentido, eu pensei muito sobre isso ai, e acho que cada orbita foi dada por uma regra que ele quebrou, segue abaixo.
    Ele tomou 1 orbita por quebrar a regra da falinha.
    Tomou mais 1 orbita por cada jogador que ele prejudicou, no caso 2 jogadores.
    Eu acho que o raciocínio dele no momento foi esse, não teria outro motivo pra dar 3 orbitas.

    Faz sentido essa sobre 1 pra cada regra. Porém continuo achando o comportamento da maioria dos diretores errado.
    Não lembro de ter visto alguém "importante" cagar numa reta final, porém já vi varias vezes no decorrer do torneio e não acontecer nada. Na minha opinião é exagerado demais o jeito que os diretores querem mostrar que mandam, e cada regra que criam pra atrapalhar que pqp... Não poder falar é uma delas, mas como ja falei, é regra e pronto.
    Bom, isso foi perguntado ao DC na ultima reunião, e ele soltou isso aqui.
    Quando o torneio chega na reta final, 2 mesas até a FT, fica óbvio que nós damos uma "liberada", eu preciso mostrar pro publico que vai ver o evento que o poker tem diversão e tem aquela coisa do showbizz, eu preciso fazer com que a transmissão seja uma coisa mais descontraída e então nós ficamos mais maleáveis com algumas coisas.
    Ele citou um exemplo de um dos eventos da WSOP do ano passado onde o J.Effel toma uma decisão na FT desse evento, depois de um jogador fazer um string bet escrota e ele ter que pensar se validava a aposta do cara ou não, acontece que ele valida o string bet e depois é questionado sobre e o Effel solta essa:
    -Isso aqui está sendo transmitido pro mundo inteiro eu não posso tomar transformar o evento que tem que ser um show numa polemica, a WSOP tem donos e interesses, se eu tomar uma atitude que possa negativar a imagem do evento eu estou prejudicando simplesmente todo o andamento dos outros eventos.
    Isso foi dito pelo J.Effel na reunião da TDA no ano passado quando ele foi membro convidado do Board da TDA para ajudar na melhora do regulamento pra esse ano.

    Entendo e acho muito complicado porque dai ele denigre o jogo pra nao denegrir os donos e vender mais.
    Chega a ser zuado demais tu ta numa FT e se fuder com ações dos outros só pq é pra TV mas ok...
    Mas com isso que tu falou, se torna mais forte ainda minha opinião, se no inicio do torneio é menos liberal dai sim é uma zona com quem é conhecido. Como diz a lenda do +ev Pablo
    O problema disso tudo é da forma com a qual eu exponho isso, mas se você for olhar pra dinâmica do evento todo eu tenho certeza que, todo jogador concordaria com essa suavizada no final, e no inicio do jogo o torneio precisa andar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Eu nao lembro a mao total, e nem vou citar como é o rapaz..nem quem é.

    Chega ao showdown, ele perde, e fala: que fela da puta. (acho que paguei algo bem caro..e bateu)

    ai aviso o dealer (mesmo ja tendo percebido que eles eram Brothers..) Po, o cara ta me xingando..nao vai rolar nada?!? a mesa toda se cala... o Crupa faz cara de: deixa isso pra la po... ai eu vejo o diretor, que nao era o DC era um branco alto.. nao sei o nome, mas cobre o BSOP junto com o DC e outro moreno baixinho ( no qual senti mt mais profissionalismo do que o restante da equipe. Elton eu acho o nome desse..) e chamo ele..e falo a situacao..ele pergunta pro dealer o que rolou.. e o Dealer insita que ele xingou a CARTA QUE BATEU.. e o Diretor diz pra continuar o jogo..

    so me restou manter a postura depois dessa, pra nao jogar mal.. mas me fez sentir mal pra caralho.. nao sei se alterou meu jogo..tlvz sim, vai saber.. ele veio pedindo desculpas até a morte e eu nao respondi de forma alguma..

    enfim, é foda.. essa discursao pode agregar para o conhecimento da gente, mas nao vai alterar em nada, o camaradismo fala mais alto nessas situacoes e o jogador que nao ta pra 'passar tempo' la, tem que lutar contra esse tipo de coisa tbm..se quiser cravar algo..etc.
    Acho que não foi o Elton não, ele já não faz o BSOP fazem uns 3 ou 4 anos acho, o Bill realmente é muito profissional na direção do torneio sem duvidas, o que fode nesse tipo de situação é a forma como o dealer explica ao flor a parada, ai pode foder mesmo, mas mesmo assim eu faria um barulho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063


    Também acho que o DT geralmente toma as melhores atitudes para o bom andamento. So que seria muito melhor se ele agisse de olho fechado, sem ver quem sao os envolvidos. Se voce nao passou por isso, com certeza ira passar
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post


    Também acho que o DT geralmente toma as melhores atitudes para o bom andamento. So que seria muito melhor se ele agisse de olho fechado, sem ver quem sao os envolvidos. Se voce nao passou por isso, com certeza ira passar
    Concordo plenamente com essa parte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Quando houvesse reclamação, não poderia ser explicada ao floor/DT sem citar quem são os envolvidos?

    exemplo, rola uma situação, o dealer chama o floor e os jogadores da mesa fikam quietos, o dealer explica o q rolou sem citar qual jogador eh qual (usa tpo jogador A fez isso, B fez akilo) e o floor/DT diz que o jogador X acontece isso e o Y akilo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    Quando houvesse reclamação, não poderia ser explicada ao floor/DT sem citar quem são os envolvidos?

    exemplo, rola uma situação, o dealer chama o floor e os jogadores da mesa fikam quietos, o dealer explica o q rolou sem citar qual jogador eh qual (usa tpo jogador A fez isso, B fez akilo) e o floor/DT diz que o jogador X acontece isso e o Y akilo...
    Não tem como isso cara, tem que saber quem é a pessoa, pois as vezes o DT ja conhece o histórico de punições do cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    pergunta

    e se o jogador que está pensando tivesse perguntado o que o outro jogador tinha, e só aí este tivesse dito "Tenho KK"
    cabe a punição também né? pelo que entendi ninguém pode falar nada hoje em dia, é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    @Fapokerstar rola uns favorecimentos no live ainda... Já vivenciei varias situações, um dos exemplos foi no Millions do ano passado, joguei uma mão contra o Sbrissa, dei all in no river ele call abri a mão ele muck... Nao quis pedir o showdown por respeito pq foi um mega pote perdido...(mas havia meu interesse do showdown) e já vi isso muitas vezes de uns reg dando call em all in, muck e o dealer deixa pra lá... E nao aplica essa mesma exceção a outros players.... Sendo que dei call no all in do Angel Guillen numa jogada e fui obrigado a dar showdown...

    Mebeliska | Cobertura | 8ª Etapa do BSOP MILLIONS 2013 - SP - Main Event - Dia 1C

    ** não ta abrindo a mão... Mas só digita "Maldonado" na busca e aparece a mão..
    Última edição por Zica-do-pântano; 14-02-2014 às 18:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados