Clique Aqui CPF - Spot interessante na bolha da FT contra reg bom agro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree7Likes

Tópico: CPF - Spot interessante na bolha da FT contra reg bom agro

  1. #1
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283

    CPF - Spot interessante na bolha da FT contra reg bom agro

    Torneio tradicional de 2 dias do H2 com buy in de R$190.

    Bom galera eu já jogo contra o Léo Fernandes há um tempo e já conheço bem o jogo dele...
    No CPH de Dezembro jogamos juntos na mesma mesa desde 30 left até a FT.
    O jogo dele é bem agressivo e ele gosta de botar pressão em diversos spots...


    Após o redraw com 18 jogadores eu cai na canhota do Leó e não me movimentei muito na 1ª órbita. Até que ele sobe UTG, eu vejo KQo no UTG+1 e como ele estava agro e eu sem me movimentar resolvi 3betar ele e abraçar alguns shorts que estavam com tipo 10bbs por aí... rodou em fold e ele foldou... Depois eu abri uma mão ou outra, mas meu único showdown foi um AKo que paguei um shove de 11bbs de um cara que também tinha AK... Enfim, a galera foi caindo até restarem 10 jogadores e termos 5 na minha mesa... com 2 big stacks na minha direita (Michael com umas 600 mil fichas, o Léo com 800 mil, eu com 450k) e 2 shorts na canhota (um com 150 mil e outro com 200 mil por aí)

    E aí rola a mão curiosa...


    Blinds 10k/20k

    Tenho AJs no BTN

    Michael (650k) no HJ entra de limp
    Léo (800k) no CO abre raise de 52.000 fichas
    erikmvs (450k) com AJss no BT abre raise de 92.000
    Michael folda a mão
    Léo shova all in com ± 800.000 fichas
    erikmvs pensa...


    Eu com 20 e poucos bbs ali acho um spot que posso tanto dar call quanto 3betar o Léo...
    O interessante de 3betar é que ele pode me 4betar light com muuuuita coisa pela pressão da bolha da FT.
    Basicamente com 450k eu seria o 5o ou 6o em fichas da FT...
    Resolvi 3betar pra terminar a mão ali e pensar melhor se ele me 4betasse...
    Imo 3bet/call é pra abraçar a variância e ir buscar top 3... Eu sinceramente acho que ele ia abrir com muita mão jogável pósflop para jogar em posição contra o outro bigstack já que o pósflop dele é bom. Então imo o range dele tem muuuuitos suited connectors, Axs, TJ, JQ, 9T,KQ, pares e premium hands...

    Imo ao tomar o 3bet ele pode me 4betar light com boa parte do range considerando Axs, pares baixo, KQ, JQs como "blefes".


    Vocês preferem só call preflop pra pagar se algum short chumba ou pra atrair o outro bigstack e jogar ip contra os dois? Ou alguém acha justo meu mincatuco pra abraçar a 4bet light do Léo? Pode ser valor tbm, mas imo ele tem um range amplooo sim e puxando essa mão eu iria pra FT praticamente Chip Leader.

    Acho que fiz ainda um 3bet no tamanho muito bom pra ele shovar light de forma que não estou comitado e "parece um roubo meu".

    Segue a premiação abaixo

    12.000,00
    7.450,00
    5.000,00
    4.000,00
    3.200,00
    2.700,00
    2.200,00
    1.800,00
    1.400,00
    10° 1.000,00
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    R$ 190,00 o buy-in e com esse prize pool! WOW. Qts no field? Sensacional esse torneio aí! Quando rola denovo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Nenhuma consideração sobre o limp do HJ? Se não tem traps nesse limp e o outro pune wide IP para mim o std eh 3bet shove aí com 22BB’s contando com o takedown. Não acha meio spewy induzir 4bet com AJs?
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Outra coisa é o fato de jogarem há muito tempo. Assim como você conhece o jogo dele a recíproca é verdadeira. Ele sabe que você é reg e que conhece o jogo. Sabe que a frequência das vezes em que você está 3betando para soltar nesse spot com esses efetivos é mínima, para não dizer inexistente. Sendo assim ele só vai de 4bet shove por valor aí. Essa sua linha seria interessante se fosse sem histórico vs um LAG random. Acredito que o certo seja shovar pré mesmo.
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Outra coisa é o fato de jogarem há muito tempo. Assim como você conhece o jogo dele a recíproca é verdadeira. Ele sabe que você é reg e que conhece o jogo. Sabe que a frequência das vezes em que você está 3betando para soltar nesse spot com esses efetivos é mínima, para não dizer inexistente. Sendo assim ele só vai de 4bet shove por valor aí. Essa sua linha seria interessante se fosse sem histórico vs um LAG random. Acredito que o certo seja shovar pré mesmo.
    edit: não era o que eu queria dizer.

    Outra coisa é o fato de jogarem há muito tempo. Assim como você conhece o jogo dele a recíproca é verdadeira. Ele sabe que você é reg e que conhece o jogo. Sabe que a frequência das vezes em que você está 3betando para soltar nesse spot com esses efetivos é mínima, para não dizer inexistente. Sendo assim ele só vai de 4bet shove por valor aí. Essa sua linha seria interessante se fosse vs um LAG random e caso existisse level entre vcs. Acredito que sem level não tem por que não contar com o takedown. IMO o certo seria shovar pré mesmo.
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Com menos de 16 bbs era easy shove pf... Talvez até 18 ou menos tb, mas com 22 é mto over até pq era o segundo limp do bigstack desde 18 left... Não tinha visto showdown dele pq na outra ele puxou betando flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    De acordo com a descrição do vilão, eu acho que ele pode fazer isso light aí. KQ acho que é uma mão que encaixa bem nessa action aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    A real dúvida é: Vale a pena abraçar a variância nesse spot ou conservar o stack pra FT?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    A real dúvida é: Vale a pena abraçar a variância nesse spot ou conservar o stack pra FT?
    Ai ja depende da sua situação financeira, de quantos % da sua br vc está colocando no torneio e tudo mais. Anyway, eu to 3betando e indo pro chão.
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de FellipeD
    Data de Ingresso
    02/06/12
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    308
    Como é bolha da ft acho melhor o shove do que 3bet/call pois com o stack do leo ele pode te shovar um range mt grande.. abraçar a variancia na bolha da ft nao é nada nice.. Sem falar que o pot em si ja da um adianto no teu stack limp+raise do leo+SB+BB+Ante
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados