Clique Aqui Fazer notes live, pode? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35
Like Tree44Likes

Tópico: Fazer notes live, pode?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    @intruder é isso eu vejo direto em grandes torneios. vários ghosts acompanhando os finalistas. @Felipe_Phil , vlw pelo esclarecimento...
    a parada de perder/roubarem suas notes, esse é um lado ruim das anotações... vc tem que tomar o máximo de cuidado com seu material. uma vez que cair nas mãos de alguém, vc perde toda sua base de conhecimento.
    Esse teu parceiro é/era vencedor?

    de uma certa forma como praticamente ninguém faz notes nas mesas, fica parecendo anti-desportivo usar.
    Cara, ninguém tá se importando muito para o que você vai escrever. Obviamente todo mundo vai ficar te olhando porque você está fazendo algo incomum nas mesas, mas os donks não se preocupam com essas informações e os regs já têm suas notes mentais.

    Não sei se esse cara que fazia as notes era vencedor, mas tinha alguns resultados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Tem um cara que ja joguei no BSOP, e no Navio tb, ele passa o jogo inteiro escrevendo num caderninho! da uma raiva!

    Teve um pote grande que puxei dele, setei e donkbetei 3 streets, ele foi até o fim de top pair, ai eu soltei falinha: "Faz o note ae, Player assento 5 donkbet 3 streets por valor" eauieaiueahuihueaiaheiuae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    da uma raiva!

    ai eu soltei falinha: "Faz o note ae, Player assento 5 donkbet 3 streets por valor" eauieaiueahuihueaiaheiuae
    haha,
    deixar com raiva, demonstrando superioridade é maneiro...

    agora perder feio com anotação e tudo deve ser tenso. ehehehhe
    ri demais com a falinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Você tem toda liberdade do mundo pra fazer seu note cara, não existe regra que proíba isso saca?
    Mas existe um porém ai, qual a forma que você vai usar pra fazer isso?
    Você usar um bloquinho ou algo do tipo não vai pegar nada, agora se você for usar um celular ou tablet ou algo do tipo pra fazer isso ai, você corre o risco de levar fold se estiver participando da mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Tem um cara que ja joguei no BSOP, e no Navio tb, ele passa o jogo inteiro escrevendo num caderninho! da uma raiva!

    Teve um pote grande que puxei dele, setei e donkbetei 3 streets, ele foi até o fim de top pair, ai eu soltei falinha: "Faz o note ae, Player assento 5 donkbet 3 streets por valor" eauieaiueahuihueaiaheiuae
    Olha esse Donalld pqp!
    hdohsoadihaoisdoshadhaoidhoiasdhdhsaoidash
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Você tem toda liberdade do mundo pra fazer seu note cara, não existe regra que proíba isso saca?
    Mas existe um porém ai, qual a forma que você vai usar pra fazer isso?
    Você usar um bloquinho ou algo do tipo não vai pegar nada, agora se você for usar um celular ou tablet ou algo do tipo pra fazer isso ai, você corre o risco de levar fold se estiver participando da mão.
    a idéia é fazer um bloquinho mesmo. bem dixavado.
    minha idéia principal é poder estudar as situações depois do jogo...
    uma coisa que eu pensei é ter que fazer uma ceninha em praticament todas as mãos.
    pq se eu começar a anotar só uma determinada posição/jogador, fica muito faced up o que eu to anotando. hahaha

    em um mtt live, tem muita mão que me arrependo de não ter jogado, pq a visão que tenho da mesa, é bem diferente da visão que tenho quando jogo online.
    acho que as anotações podem me ajudar, a me manter situado do status atual da mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Eu acho meio deselegante, lol, você joga no máximo 30-40 mãos por horas, faz note mental e depois passa para um caderno ou pc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Eu acho meio deselegante, lol, você joga no máximo 30-40 mãos por horas, faz note mental e depois passa para um caderno ou pc.
    hehe, tenso.
    seria maneiro criar uma enquete.
    quando alguém fala que é tranq fazer, eu me empolgo.
    quando alguém fala que é anti-esportivo, eu desanimo e até concordo. haha

    sei que quem tem que dar a palavra final sou eu. pelo menos até a regra determinar que não pode.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Imo faz no celular quando estiver fora das mãos, fazer com papel e caneta é muito estranho e vai atrair muita atenção para você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Esse tópico me deu uma idéia para um negócio que pode ser lucrativo, hehehe. Vender notes nos intervalos ou oferecer o serviço a vários em uma mesma mesa, fechar o negócio e passar as mãos para eles depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados