Clique Aqui Análise de eliminação na primeira mão torneio live

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Foska
  • 1 Post By JP518

Tópico: Análise de eliminação na primeira mão torneio live

  1. #1
    Short Stack Avatar de JP518
    Data de Ingresso
    28/02/13
    Posts
    34

    Análise de eliminação na primeira mão torneio live

    Fala galera tudo certo? Então fui participar de um torneio live onde stack inicial $2000 podendo entrar com re-buy e blinds de 10min, eis que chego numa mesa onde esta 4 handed, onde já jogo essa mão sendo a primeira, sem stat do vilão apenas conhecia o BTN.

    BTN: $3500
    SB: $5000
    BB: $4000
    Hero (UTG): $2000
    CO: $2500


    Pre Flop: ($75) Hero is UTG with 5s 5c
    Hero raises to 100, 1 fold, 2 folds, SB calls $75, BB calls $50


    Flop: ($300) As 5d Ks (3 players)
    SB checks, BB checks, Hero bets $200, SB calls $200, BB folds


    Turn: ($700) Qs (2 players)
    SB checks, Hero bets $400, SB raises to $1200, Hero is all-in, SB calls, SB calls $1300


    River: ($ 3300) 7c (2 players)


    SB showed 10c Jc, and won ($3300) with a straight, Ace high
    Hero showed 5s 5c and lost with three of a kind, 5
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Depois do seu bet turn, vc tem 1300 atrás, o SB só call 100.

    De qualquer jeito, vc só perde pra uma mão, sem flushes, QQ+ teria 3betado PF, hyperturbo, insta shove turn.
    Complementando o parceiro que bingou, botou 200 no flop pra concorrer a 2000, numa carta, uma Q vai bater 9% das vezes, a jogada dele é completamente suicida e thin -EV tendo certeza de stacks, que pode não ocorrer. Também era a 3a flush card, mas whatever.
    E sendo rebuy ele pode fazer isso com qualquer bosta, inclusive A3.

    Go rebuy e gg.
    JP518 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de JP518
    Data de Ingresso
    28/02/13
    Posts
    34
    Certo @Foska, na verdade fui abrir $150 mas como não costumo jogar live acabei jogando 2 fichas de $50 e não 3 para dar $150 como pretendia. Penso que se tivesse aberto $150 no flop apostaria uns $300 apesar de achar que ele pagaria mesmo assim.

    No mais por tell dele não acho que ele teria flush no máximo estava com 2 pares com uma carta de espada querendo extrair valor com check raise. Tive que shovar já que tinha investido quase 50% do stack. Fiz o rebuy e sentei em outra mesa.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    IMO é errado jogar torneio com rebuy sem ser BI duplo, pois terá mais oportunidade de ganhar mais fichas nesse turbao.
    Bom PF ja foi corrigido de ser pequeno demais.
    Um 55 em blinds iniciais é largavel PF em uma mesa agressiva, mais é ok abrir.
    Flop OK, o turn é tenso e da pra largar, mais eu abraço em torneio rebuy isso ai, dependendo da estrutura (avg players), valor e garantido do torneio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de JP518
    Data de Ingresso
    28/02/13
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    IMO é errado jogar torneio com rebuy sem ser BI duplo, pois terá mais oportunidade de ganhar mais fichas nesse turbao.
    Bom PF ja foi corrigido de ser pequeno demais.
    Um 55 em blinds iniciais é largavel PF em uma mesa agressiva, mais é ok abrir.
    Flop OK, o turn é tenso e da pra largar, mais eu abraço em torneio rebuy isso ai, dependendo da estrutura (avg players), valor e garantido do torneio
    @mcarrillo89

    Seguinte, abri 55 e levei call, se no flop não trincasse e SB, BB dessem check, certamente eu faria uma cbet, e veria se trincasse no turn, vamos dizer que batesse Q no flop e 5 no turn, o vilão na maldade efetuaria mesma jogada dando check/raise e eu estaria comitado com o pote na mesma situação. Se não batesse o 5 era check behind river fold.

    Nesta situação, jamais pensei que o vilão fosse abrir J10s no SB, mas de fato é aceitável pois meu raise foi pequeno e ele defendeu os blinds justamente. Estava dando um range pra ele de AQ, AK, A9, A10, KQ, nisso o board estava draw para straight e flush.

    No turn o vilão está perdendo apenas para um flush e empatando com sequencia A high. Ainda no turn tenho chance de acertar o river 43% das vezes, posso completar um flush com mais uma carta de espada ou ainda fazer um full house.

    Analisando depois vejo que essa mão foi std, claro foi curioso por ser a primeira mão que joguei no torneio, certamente se os stacks fossem outros e estrutura diferente não teria jogado assim e poderia ter largado no turn.
    Última edição por JP518; 07-02-2014 às 12:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de O Arara
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Localização
    Governador Valadares/MG.
    Posts
    197
    Achei a mão standard.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados