Clique Aqui BSOP- Mão bizarra, como jogariam? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52
Like Tree72Likes

Tópico: BSOP- Mão bizarra, como jogariam?

  1. #41
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    achei legal o fold, mas essa ai da Milena, esperar pra alguem tribetar?sei nao, acho que por isso a mao ficou estranha. Como era inicio de torneio, acho que dificilmente alguem iria 3-betar ali, entao eu no lugar dela vou de 3-bet, tem que diminuir a quantidade de jogadores porque no maximo que vai acontecer e alguem dar call, como q aconteceu, entrou um monte de gente. Sei la, nao concordo muito com essa linha q a Milena fez, mas é o jogo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Aluna do @headao não é?
    Ele que fica ensinando essas técnicas ai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Tem alguns pontos na mão que deixam ela mais complicada, em um pote de 2.7K não faz muito sentido betar 1/3 em 6 way ai. Cbet deve ser maior para reduzir a vantagem posicional dos players e obter mais info sobre a mão.
    As played flop o call do BU demonstra uma força extrema, esse é um ponto de saida da mão.
    Dando call no flop, o turn não muda nada em relação ao range dos oponentes. Fica claro que a Milena não tem certeza da mão dela no turn quando aplica essa probe bet, toma um raise que demonstra força mais tambem é mt esquisito, pra voce se no flop deveria ser um fold no turn isso fica claro.

    Pelo ponto de vista da jogadora no UTG+1 a jogada foi perfeitamente normal. O 3bet pre flop nessas condições com KK demonstra muita força , IMO top range QQ+ e AK, ela preferiu deixar a mão dela como representação de um range maior somado com a chance de pegar um spot de flat + raise o que deixaria o pode bem grande pre flop o que é o ideal com um Big Pair. Com a cbet do hero que parece uma probe bet deixa ela confortavel para extrair value/proteger a mão contra muitos players (obv que depois do seu call ela te coloca em overpair, mais a frequencia de AA que ela te da deve ser mt pequena pela cbet que voce da), ela achando o call do BU demonstra muita força faz um probe bet no turn 1/4 do pote e toma raise, ela com odds exelentes decide dar call no turn e avaliar o river o cara beta 5k em um pote de 18k ela precisa acertar 21,74% para o call ser lucrativo.

    Jogada do BU foi claramente um overplay e um sinal que o field nunca seca kkkkk

    IMO o hero jogou bem a mão exceto pelo valor do cbet que deveria ser de 1.8 a 2k ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    essa do Sydens é boa.. ultimamente tou vendo mt nego entrando em deprê pq ngm da o esperado raise, mas é em situacao diferente ( cash ) kkkkkkkkkk sick life qnd ngm aumenta lol
    tem q ficar triste pq recebeu AA em estagio inicial , e nao pq ninguem raise.
    acho muito mais valido limp , esperar um raise, e uns calls.. enfim.. ver como a parada vai andar, pra vc decidir sua acao, do que dar um raise padrao tomar uma porrada de call , todo mundo tem odds pra pagar por set, por 2p, por flush, lol.... e dai ter q jogar um pot multi way com AA , OOP...

    o limp nessa situ eh meio q um stradle. mas com a diferenca q vc depende de um raiser pra poder falar... e acho q eh BEM normal ter esse raise. ate pq eu nao limpo so AA utg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    limp raise. sempre a melhor opcao.
    <3
    sydens and claudiogordon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    De qualquer forma ela jogou o torneio mto bem e terminou em oitavo lugar! Mandou mto bem!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    nice fold OP

    button overplayando contra raise UTG, se o button acelera mais turn e river era capaz do KK foldar tmb

    pablo viajando pra variar
    guatavo00 and claudiogordon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    ai dento. ²
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Aluna do @headao não é?
    Ele que fica ensinando essas técnicas ai...
    Ela nunca passou perto do QG nem do meu skype,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    só eu que vou de check fold até o river dps de 6 call e ter só over pair?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados