Clique Aqui Duas situações com AK, será q joguei certo?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By diogo_neo

Tópico: Duas situações com AK, será q joguei certo?

  1. #1
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703

    Duas situações com AK, será q joguei certo?

    Primeira mão: Torneio de dois dias deep stack com rebuys e add-ons, era dia 1 e faltava 10 minutos pra o período de rebuy acabar, eu tenho uns 30 bbs em MP com AKo, não me recordo o bind, mas o UTG abriu mini-raise, ( sem muitos reads, era loose agressivo em geral, stack parecido), UTG+1 big winner live, era um bom jogador bem LAG (big stack) pagou o raise ( já não coloquei ele em big hand), eu não sabia o q fazer, se eu tribetasse, o oponente a minha esquerda provavelmente iria pro all-in do mesmo jeito ( ele estava querendo ir embora, dava pra perceber, com esse pensamento já fui all-in direto pra me isolar com o cara da esquerda q devia ter uns 12 blinds). Dar o all-in direto é forçar demais? Esqueci de comentar : Minha imagem era de um jogador rocha, não entrei em quase nenhum pote.

    Segunda mão: Torneio turbo aqui na minha cidade, primeira mão depois do fim do período de rebuy, blinds 600/1200-100, eu com 32K, eu de AKs no button, MP ( bom jogador, jogava solto estava com um grande stack) raise 6k, MP+1 call ( era um jogador loose), eu fui all-in direto. ( torneio com 20 pessoas ainda, só 3 pagavam.) Forcei demais tbm?

    Abração pra quem comentar
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    A segunda mão pra mim é bem standard, principalmente depois desse raise/call de 5x. O que acontece às vezes é de algum maluco fazer esse valor com AA e KK porque acha que só assim extrai valor. E se você veio aqui postar, são grandes as chances de isto ter acontecido 😁

    Na primeira mão eu fico em dúvida por causa da sua imagem e pelo tamanho do seu stack. Acho que iria de 3bet normal, já pronto pra call shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    1 - Prefiro ir de 3bet/call
    2 - Com esse raise alto do MP e um flat call, melhor jogada é ir all in msm. Nh
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados