Clique Aqui WSOP 2015 - Será um ano historico para o Brasil?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 53 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 524
Like Tree777Likes

Tópico: WSOP 2015 - Será um ano historico para o Brasil?

  1. #1
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341

    WSOP 2015 - Será um ano historico para o Brasil?

    Como muitos sabem falta apenas 1 mês (e alguns dias) para a World Series of Poker, a serie de torneios mais aclamada do poker mundial. Depois de um 2014 com um resultado bom para o Brasil (Bruno Foster no November Nine) essa WSOP tem me gerado certa expectativa quanto aos jogadores brasileiros e seus possiveis desempenhos.

    Acredito que esse ano o Brasil consiga seu 3º bracelete e mesa final de varios torneios, como o ME. O Brasil tem bons jogadores como o Yuri "TheNerdGuy", Ariel Bahia, o pessoal do AKKARI TEAM, o proprio Akkari, João Bauer, Gabriel Goffi, entre outros (aos que eu deixei de citar não se sintam excluidos, só estou fazendo meio na pressa kkk ).

    Outro destaque, fugindo um pouco do Brasil kkk, é do jogador argentino Ivan Luca (Negriin), um dos primeiros grinders que acompanhei quando comecei a ver poker. O cara tá matando os High Rollers. O mesafinalista do PCA, Juan Martin Pastor (xpastorcitox) tambem é outro para se ficar de olho. A America do Sul tambem tem outros grandes jogadores , mas que por certa "vagabundagem" minha não lembro agora kk.


    Enfim, qual a opinião de vocês quanto ao Brasil e outros paises da America do Sul nessa WSOP 2015? Teremos bons desempenhos ou será um ano em que a America Latina não conseguirá bons results?


    P.S Desculpa pelo post non sense, é que queria realmente saber a opinião da galera quanto à essa WSOP!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Acredito que vai ser mais do mesmo.

    Gastos > Premios.

    Creio que falta profissionalismo pro brasileiro ainda. Local que ocorre WSOP tem MUITA distração e maioria dos jogadores daqui não esta disposto a abrir mão do lazer, diversão para se preparar pro jogo. Quer dominar o mundo, cravar um WSOP mas ir na festa um dia antes e aproveitar a cidade tudo no mesmo dia.
    Bolengo, headao, GMir and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Exatamente que o @gbozzano disse, acho que nego que vai jogar a reta toda bem focadinho, tem uns 10 ou um pouco mais, mas não foge muito disso não... ai ficadificil fazer história né... mas vai que... nunca diga nunca, mas pela qtidade de profissional sério mesmo que vai pra tentar arrebentar são bem poucos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    . O mesafinalista do PCA, Juan Martin Pastor (xpastorcitox) tambem é outro para se ficar de olho.

    @ratitoBR
    ratitoBR, sydens, LgwZ and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Tomara que tragam um para o Brasil, vai ajudar mais a divulgação do jogo no país.
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por VV7 Ver Post
    Tomara que tragam um para o Brasil, vai ajudar mais a divulgação do jogo no país.
    Só se for o main event...
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    . O mesafinalista do PCA, Juan Martin Pastor (xpastorcitox) tambem é outro para se ficar de olho.

    @ratitoBR
    Porque marcou ele? Alguma piada interna? Kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Isso isso um ME.
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    falta joao simao no topo dessa lista.
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Alias, tem um grinder de MTT online, um cara que me tornei fã, chamado AsjBaaaf... Nunca vi registros live do cara, mas acredito que ele deva jogar essa WSOP. Queria ver quem é o famoso Asj, que ficou em 2º na tabela de lideres da PS ano passado.

    Outro jogador brasileiro que pode trazer bons resultados nessa WSOP é o João Simão, quem tá vivendo uma fase espetacular, tenho visto algumas retas dele e o cara é monstro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 53 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados