Clique Aqui Mousinho Grind CASH LIVE - 2014 - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 380
Like Tree326Likes

Tópico: Mousinho Grind CASH LIVE - 2014

  1. #241
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Pois é mods, se der para me banir eternamente ai, agradeço
    @Alvinho @CheVeaU @gui166 @binho @leo1405 @Urbach

    Cara ta pedindo!
    Malfato, babuinos, harrier and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Algum mod ou adm que tenha acesso as mps, pode postar a mp que fala sobre o cancelamento da aposta? lol
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    [QUOTE=PabloDefederico]
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed
    Tem o dinheiro hj kso perk a bet?
    não e sim.. transformo qlqr algo meu em $ especie..

    mas se quiser ficar dando ouvido a haters, a gente pode cancelar.. até prefiro pq tou atras na parada.
    relax.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Se depois dessa, ele ainda acha que tem alguma aposta, eu tou bem fudido e sou mt feio mesmo pra nao receber do BBB que a Fernanda ganhou a parada e betei nela, mas o cara disse que nao ia valer, pq n teve scrow! kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    e na minha opinião também você não tem credibilidade nenhuma em ter feito essa aposta em odds irreais e se vangloriando com isso, não é porque um user de 180 posts e 3 meses de fórum vai falar que você é winner/real que vou mudar o meu pensamento, você foi pilantrinha... aceita o ferro do seu fake e gg!
    Eu ter falado que o nick que ele me passou é winner não muda nada. Também não prova que ele é real. Eu não afirmei absolutamente nada em questão a suspeita de vocês.

    Eu simplesmente expus que na minha opinião, no momento que ele oferece escrow, é como se já estivesse "querendo pagar". Coisa que o pablo não fez.

    Sobre a primeira parte, de cancelar a bet assim que o pabro recusou escrow estando up. Eu acho que o jhon vacilou em ter levado a bet pra frente, concordo contigo. Mas ele assumiu riscos e tomou no cú de ter levado pra frente com o babaca do pablo (e olha que eu já defendi o pablo nesse tópico muitas paginas atrás).
    Quem que vai arcar com os riscos que ele assumiu? Absolutamente ninguém! Agora você acha justo querer deixar passar em branco isso e não ir contra o pablo? Acha que é a postura que você deve ter?
    rifanger and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Larga de ser abobado pablo. Eu falei q aceitava SIM sem scrow, assim cm tu falo q ia me pagar casobperdesse. Eu ia dar instacall caso perdesse

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Beleza João Antunes Xavier, aproveitar que tou tiltado aqui, consegui perder 3 buy ins para retardados aqui ( ok, o baralho machucou mt, nem culpo mt eles...)

    Vamos por partes, eu lhe dou odds que ngm nunca pegou...vc pega, aceitamos na boa..

    dai alguns haters aconselham scrow dias depois e sydens fudido no pace e EV, dai vc me vem com essa de oferecer scrow?

    Pq vc n pediu antes de quotar a parada?!

    Ok, perco o viado do Sydens desiste, aconteceu a parada da mae dele.. enfim.. fiquei puto da cara, dai tu ja vem atirando coisas?! E eu falei se era pra ir por haters, eu tava fora da bet, e foi isso que fiz.. pediu scrow e eu nao aceitei.. vc nao vai recber nunca isso, faça o mimimi eternamente se quisr..tou pouco me fudendo, e outra, pedi sua CC e tu manda eu enviar pra nick do Diogenes, sendo que eu falei que nem conta no PS eu tenho mais...

    ce ta bem doido?!
    lol

    enfim, nao falo mais sobre esse assunto... Por scrow ou sem scrow, nunca recebi uma bet do Kalfenis.. do BBB pq nao mandei pra ele antes, entao dar igual..nao vou mandar..pq n mandei scrow antes pra vc tb, ja que pediu 'antes da bet' ( sendo que foi 1 semana depois.) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ces saão maalandrãão pakas...
    Pablo, na moral cara. Eu já te defendi nesse tópico quando todo mundo te odiava (não mudou muita coisa desde lá), falando que era pra vc continuar narrando suas "aventuras" jogando poker. Mas pqp, tu tá realmente dizendo que não vai pagar por que já tomou calote?
    Certo que vc falou que só topava a bet se ela continuasse sem o escroll. Ele assumiu o risco e "confiou" em você.

    Uma coisa é você ter falado naquele momento (que quase ctz estava up) "cancela a bet pq eu não quero escroll"
    Mas você disse "Se for com escroll eu não topo a bet"
    Ele aceitou seguir sem escroll, mas isso não justifica não precisar pagar.

    Divida é dinheiro alheio. Parte desse dinheiro que vc tá vomitando buy in não é seu, é de outra pessoa. Você é um ladrão se não pagar, imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Tu nao vai pagar pq tu eh CALOTEIRO. Assume isso pelo menos em vez de por culpa em uma bet sua q eu nem sabia da existencia. Desculpa de crianca. Vira homem e assume teus compromissos, dps eh chutado dos times de poker e acha ruim. Tu jamais sera um vencedor agindo assim

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    E antes q eu esqueca, vai jogar 1/2 com BR de 20 reais. Seu falso winner

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Foi isso msm bruno. Eld falo q se fosse p te scrow a bet tava cancelada e isso qnd o sydens tava p tras. Mas qnd tava p frente eu tbm ofereci scrow

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados