Clique Aqui Mousinho Grind CASH LIVE - 2014 - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 380
Like Tree326Likes

Tópico: Mousinho Grind CASH LIVE - 2014

  1. #171
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Indo ali no acarape, pra desestressar, acabamos de perder um jogaço nos penais..

    qnd chegar conto o que rolou...hoje promete tilt na cabeca de nego. kkkk
    GL ai !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    é, entrei com 22R$, perdi.. depois com 30R$ emprestado..sai com 350R$..depois falo o que rolou, tou bebado e sem saco pra falar kkkkkkkkk
    weeeeeeeeeeeeeeeeeee


    caralho, foldei um KK na ultima mao que enfim, so podia querer ir embora mesmo..mas tou achando ruim nao!!!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    ah, vai sem mts detalhes.. ja tava com um textão e faltou energia nesse interior..
    kkkkkk


    vamos la.. fui pro acarape.. entrei com 22R$.. primeira mao JKo..eu solto: ops, logo par de K ... tenho que da all in.. dai 2 2 2 2 2 eu all in.. um cara com TQ paga.. e flop: 8QQ.. turn 4 river 3 ..enfim..perdi.. so tinha esse money, pedi 30R$ fiado pela casa o viadim nao quis da.. de boa.. pedi pra uns parças.. e 1 deu la.. 30R$..e eu tinha pedido pra outro que nao me deu.. e disse que me daria so se ele saisse do jogo..ai eu falei: mas se tu me der, contra ti nao jogo.. (pq ele so vai embora no finalzinho) kkkkkkk E ja era certeza eu pegar em money hj a noite.. e acertava.. enfim.. outro cara me deu, e comecei a tomar cerva.. ( nem podia tomando uns suplemento hiper caros..mas tava a 2 semanas sem triscar e perder o penal decisivo de um jogo.. necessitei ahahaha) dai 2 maos, pego JJ o cara que soltou a falinha de so emprestar se saisse, deu limp, outro limp e eu shovei com JJ 2 calls.. K5s e 77, segurou e ganhei uns 98R$ ai.. tentei uns blefes depois... mas nao deu certo alguns, acabei saindo empatado nos blefes..

    um par de 2 eu resolvo da limp.. pq tem um louco aumentando toda hr e queria trincar BARATO.. limp de utg ainda coloca medo... eu nao costumo fazer..entao.. limp limp limp limp 7R$ o cara faz.. todos pagam.. flop 23Q (rainbow) eu beto (tenho uns 150R$ ele tem por ai tabm o cara do raise.. eu penso.. e dou mesa.. ele beta 25 eu penso uma vida e pago.. turn 8 ele da mesa, beto 50 ele paga.. turn 5 eu beto 75R$ e ele paga.. e mucka, tbm n fiquei curioso...

    Dai outra mao um cara seguro da raise pra 10 apos um limp.. eu call do BB com 8hKh ( querendo ficar grande no flop...) pot tem uns 60(teve uns 4 call pelo caminho..) dai vem Kcd4d, eu resolvo da lead aqui.. 25R$, o cara tanka e faz 75R$..
    todos foldam, chega em mim, penso uma vida... alguem sugere: pede tempo.. o cara diz: deixa ele pensar po.. tem dinheiro no meio.. pa pa pa.. ai resolvo foldar mostrando.. e ele mostra o set de 9.. e a galera achou bom o fold.. obvio ne!? kkkkkkkk bateram as outras cartas e perderia legal.. -.-

    Depois entra o garçom no jogo la.. ai teve pilera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele ganhou uma parada de um cara la.. o mesmo seguro ai do set.. e soltou a falinha: Eu ainda fiz aliviar pro senhor kkkkkkkkkkkkk galera riu demais, enfim, ele é muleque e tava alegrando a parceirada e soltando falinha.. quem tratou de rapar ele apos da um belo tilt nele? Eu! kkkkkkkkk Fiz ele foldar um flush draw com A no qual eele me ganharia so no kicker, blefei fortaço turn.. pq ele tinha uns 70.. e acharia 40R$ uma grande aposta e foldaria kkkkk eu perdi essa pra outro guri que tava na mao..mas eu ja tava pensando era na prox.. fazendo isso..

    Dai seguidamente pego AdJc.. 2 2 ai faço 15 no CO call e ele call do BB, outros foldam.. ele tem uns 60 pra tras.. ou pouco menos.. flop A59 (Tudo clubs) ele mesa, eu beto 25R$ ele call.. turn 8c ele all in de 27R$, eu ainda demoro, com medo dele ter K ou a Q enfim..mas como era so 27R$, nem demorei qnd percebi o valor..dai ele perdeu e ficou queimado kkkkkkkk e o dono da casa puto comigo pq eu tava tirando falinha com ele.. tnc ne?? O cara pode e eu nao!? sick this. ahahhahahaha

    Ai que eu fresquei mesmo.. mas de boa.

    depois acerto um flush de flop.. (nao posso reclamar que o baralho tava me querendo) e conseguir extrair bom valor..

    ai vem a mao derradeira.. tenho 375R$.. 2h da matina, tinha combinado de pegar a muieh meia noite lol..
    ai pego KcKh em MP limp, dai faço 11R$ o seguro la do set, pensa e faz 25R$.. eu tanko e pergunto..qe qe tu tem?!?! Ele um par alto, nao vou mentir..e faço cara de incomodado.. demoro e dou call... coloquei ele em TT JJ QQ AA e tbm o AK em caso de falsa a afirmacao dele..

    flop... Ts 6c 8s..ele tem 127R$ pra tras e demonstra confianca.. dou mesa, e ele da all in.. o pot tem 54R$..ele coloca isso.. tanko a vida.. ele pede tempo..coisa que antes ele nao tinha pedido.. ai trago pro lado da tell inversa lol
    o crupa abre contagem.. 8 7 6 5 4 3 2 ( pego nas fichas... tenho que resolver ali.. me sinto contente com o que tenho .. e foldo..) 1... e mostro KK ele abre um JJ looooool mesa vai a doideira la.. eu levanto.. ainda levo falinha do dono do jogo la: sabe o que é isso dai?! Liseiiiiira kkkkkk ai eu: po.. tem 350R$ ai na tua frente..enfim, pode ser isso tbm.. flw kkkkkkk
    do jeito que foi nem se eu tivesse 1K eu pagaria.. pelos movimentos da mao em si e como ele se portou, mas n deixa de esta de parabens o parceiro..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Hoje pensamento é ir imprimir $ no Acarape pra variar..
    ( Like a pretencioso )

    A galera ta incomodadaaaaaaçaaaaaaa, pq tou entrando com bem pouco, e saindo com muito.. e eu amo isso! hahahahha GL pra quem ta no grind ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Hoje pensamento é ir imprimir $ no Acarape pra variar..
    ( Like a pretencioso )

    A galera ta incomodadaaaaaaçaaaaaaa, pq tou entrando com bem pouco, e saindo com muito.. e eu amo isso! hahahahha GL pra quem ta no grind ai
    Continue assim e será chamado de pescador até o ponto de não conseguir mais action.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Hoje pensamento é ir imprimir $ no Acarape pra variar..
    ( Like a pretencioso )

    A galera ta incomodadaaaaaaçaaaaaaa, pq tou entrando com bem pouco, e saindo com muito.. e eu amo isso! hahahahha GL pra quem ta no grind ai
    Continue assim e será chamado de pescador até o ponto de não conseguir mais action.
    entra com 22 conto cash 1-2? WTF? kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    esse @PabloDefederico pra frente é um nojo

    até imagino, quando tá pra frente começa a dar sono... fome... recebe ligações... famoso "corpinho" do cash! fica só o corpo na mesa....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk dei risadaaaaaaaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    porra pablo! ta voltando no tempo e a versao 2.013 ta dominando eim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    que nada.

    Acabou que nem fui, por falta de vontade, e dia de seg. la é bem fraco...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados