Clique Aqui Mousinho Grind CASH LIVE - 2014 - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 380
Like Tree326Likes

Tópico: Mousinho Grind CASH LIVE - 2014

  1. #221
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Pablo não pague esse fake não, até ele provar que existe de alguma forma convincente.

    acho que nem o nick dele no ps ele falou por aqui...

    mas ele provando vc tem que pagar, mesmo achando que vc entrou num freeroll reverso, ninguém mandou fazer o deal

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Quer queira quer não, o jhon ofereceu escrow, tanto pro pablo quanto pra mim.

    Não digo que foi inteligente topar a bet mesmo sem escrow, mas foda-se se você acha que ele é fake.
    Até então não temos motivo nenhum de diminuir o jhon. Ele me passou o nick pra transferir o dinheiro da bet que eu perdi, e deu pra ver no SS que ele é bem winner. Não acho que ele deixaria de pagar.

    IMO no momento que oferecemos escrow nos mostra que estamos dispostos a pagar a bet. Foda-se quem o cara é ou quem pode ser, deve ocorrer:
    Perdeu, pagou
    Ganhou, recebe

    simples
    Então na real eu to errado mesmo. Não vi essa parada dele oferecer scrow. Sem isso parece ser um fake que tentou uma bet que se ganhar ganhou e se não ganhar é só não pagar que ninguém te conhece.
    E o joão maconha é malandrão ainda tentando pegar troxa com odds melhores do que todo mundo tava fazendo, tanto é que pegou o pablo hehehe. Esse foi o maior motivo de eu ter feito note de pilantra aqui
    Só que mesmo tendo esse risco do cara ser fake ninguém mandou aceitar né, então não tem como tentar defender e eu to errado...

    Sry @johnnyweed, ficarei quieto agora.
    TiagoM, Dellbono and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    só pra esclarecer, eu simplesmente criei a conta com o nome joaomaconha porque eu não quero me expor, eu não vivo do jogo e nem tenho a pretensão de um dia viver, jogo apenas porque gosto do joguinho, para me desestressar e me divertir, simples. qnd o bruno me procurou para pagar a bet ( inclusive antes do sydens desistir) eu mandei o nick do ps pra ele como tinhamos combinado, pedi pra ele não expor meu nome e ele correto como sempre agiu manteve isso, é obv que qnd eu betar com alguém essa pessoa vai querer ter infos minhas e obv que vou dar, jamais vou negar passar alguma info minha mas somente qnd eu tiver motivos. não vejo motivo algum de expor meus dados pra qualquer pessoa, pessoa com quem não tenho nenhum contrato, nunca vi e jamais conversei sem ser em posts de forum lol sem dizer que hoje em dia pra tomar golpe pela internet (invasão de pc e transferência $ entre contas) não esta mais incomum e eu evitando meu nick no forum ngm sabe o qnt de $ tem na conta
    @PedRaO
    Última edição por Jhonnyweed; 24-04-2014 às 00:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    e quem quiser saber minha verdadeira identidade, e só esperar alguma bet onde eu comece por cima MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Beleza João Antunes Xavier, aproveitar que tou tiltado aqui, consegui perder 3 buy ins para retardados aqui ( ok, o baralho machucou mt, nem culpo mt eles...)

    Vamos por partes, eu lhe dou odds que ngm nunca pegou...vc pega, aceitamos na boa..

    dai alguns haters aconselham scrow dias depois e sydens fudido no pace e EV, dai vc me vem com essa de oferecer scrow?

    Pq vc n pediu antes de quotar a parada?!

    Ok, perco o viado do Sydens desiste, aconteceu a parada da mae dele.. enfim.. fiquei puto da cara, dai tu ja vem atirando coisas?! E eu falei se era pra ir por haters, eu tava fora da bet, e foi isso que fiz.. pediu scrow e eu nao aceitei.. vc nao vai recber nunca isso, faça o mimimi eternamente se quisr..tou pouco me fudendo, e outra, pedi sua CC e tu manda eu enviar pra nick do Diogenes, sendo que eu falei que nem conta no PS eu tenho mais...

    ce ta bem doido?!
    lol

    enfim, nao falo mais sobre esse assunto... Por scrow ou sem scrow, nunca recebi uma bet do Kalfenis.. do BBB pq nao mandei pra ele antes, entao dar igual..nao vou mandar..pq n mandei scrow antes pra vc tb, ja que pediu 'antes da bet' ( sendo que foi 1 semana depois.) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ces saão maalandrãão pakas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    "Vamos por partes, eu lhe dou odds que ngm nunca pegou...vc pega, aceitamos na boa.."

    Acabou aí. Tu não cumpriu e mostrou que não tem palavra.
    Aliás, o cara assume a dívida e diz que não vai pagar, não cabe ban por isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Acho que o único que está querendo pagar de malandro aqui é você rapaz!
    O negócio é bem simples você perde paga e morre o assunto, mas você tem um sério problema de carencia em atenção, e pra ter a atenção do forum começa a dar uma de joão sem braço...
    ...tu tá fazendo papel de moleque só isso!
    babuinos and Cleber Trombini like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Professional Avatar de FellipeD
    Data de Ingresso
    02/06/12
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    308
    Esse idiota não vai pagar oque deve mais uma vez, close topic e ban esse lixo de pessoa. Tópicos como esse não tem nada a acrescentar ao fórum e deixa uma impressão bem ruim para os users que estão chegando agora.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    bane esse lixo pqp
    babuinos and Cleber Trombini like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    "Nao vou pagar pq ja tomei calote aqui" vc eh o apice do retardado.

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Obs: qnd pedi scrow sydens tava uns 2k p frente

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados