Clique Aqui Mousinho Grind CASH LIVE - 2014 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 38 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 380
Like Tree326Likes

Tópico: Mousinho Grind CASH LIVE - 2014

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Esse jogo é serio mesmo?
    Um dealer bom na mesa esse jogo não dura 2 horas...
    tzampa, Bolengo and CaioTostes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Como assim um dealer bom?!
    Eles trocam de 30 em 30min. os crupas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    um dealer bom solta mais cartas por minutos, esses stacks seriam comidos pelo rake da casa... é house game? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Sinceramente, o nível daqui é bem razoavel (pra ruim), em relação a isso, eu por exemplo ja me stressei um bocado por conta disso. É o que tem.

    É jogo em 'clube' mesmo, rola rake.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Sempre achei 2h bastante tempo, mas nego não xia se ficar 30min menos não.. é meio que democrático nessa parte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Eu fui dormir pensando: E se eu deixo os 520R$ lá pingando durante 1h?! pelos meus calculos o big passa por mim aqui em média 20min, seria 18R$ a menos.. visto que se tira rake apenas de quem está se envolvendo nas mãos. No final, a lerdeza dos dealers pode ser tirada proveito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    cara, se tu tá pensando mesmo em ser regular desses jogos esqueça esse papo de hit'n'run aí, isso é coisa de recreativo. o tempo que tu tá perdendo CALCULANDO PREJUÍZO DOS BLINDS QUANDO SITOUT tu poderia gastar pensando em ranges de raise/call raise/shove raise/fold betsizes e mais alguns ajustes preflop contra esse tipo de vilão/stack incomum. acho que tu também tá esquecendo um fator muito importante do jogo, mais ainda no live, que é o gameflow. o teu psicológico e o dos adversários muda quando você vem de uma série de cartas/spots bons e ganhou fichas, saber se aproveitar disso é muito importante. afinal, você tem ou não vantagem competitiva sobre os teus oponentes? se a resposta é sim, você deveria jogar com (contra) eles o máximo de mãos o possível e evitar o confronto justamente quando você tem espaço pra manobrar é um erro. boa sorte!
    Gibao, mengoo, guatavo00 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Isso na teoria é lindo de se ler, e até agradeço a sua intenção que foi de ajudar, mas na prática fica evidente, que depois de um bom lucro, é racionalmente 'ok' querer se levantar, e voltar outro dia.. começo de ano, tou querendo levantar a banca ainda. Confesso que não domino isso de 'gameflow' eu reparo que apos ganhar um bom pote, nego fica confiante e entra na mão seguinte na maioria das vezes.. Eu tenho que me adaptar algumas coisas ainda e pelo menos no início tenho que dar essas hit and run, mesmo não achando ético, mas por questao de 'sobrevivencia' mesmo, se é que me entende, fazer uma banca pra trás confortavel... Hoje vou ter que apelar novamente para o backer, sugeri entrar com 100R$, e ja que tou com esse pensamento, de não querer demorar mt, vou para onde nao tem essa regra de 'tempo limite' de estadia. Se pá, me interessa pegar umas dicas com vc de gameflow e tal.. se nao for problema para vc é claro. Questao de adaptação de range não peco mt, meu jogo é melhor qnd 'short', identifico bons spots para shove em sua maioria. Qualquer coisa add skype ai:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Dia 4 ( 7/1/14 Terça ) -

    Hoje entrei com 50R$, mesa tava 6handed, fiquei flush draw, carinha com top pair, e estourei ele deu call, não bateu.
    Tava bom pra caralho na ATTH, imensidao de fish, so tinha isso de Money

    o backer deu pra trás... e tá num furo de 500R$ em outro lugar /; Foda.


    Pensando em juntar uma grana maior, tipo 1k, pra voltar pro pano, ir de migalha não é mt a minha onda. Acho que vai demorar uns 10 dias pra mim juntar essa grana. Dai dou updates. Não entro com menos de 200R$ mais em jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Pablo desculpe cara, mas você sempre pagou de foda no jogo e é cada coisa que eu estou lendo nesse tópico que me dá arrepio cara, você tá indo jogar com R$ 50,00 reais? Jogando com 25BB, você acha que vai matar o jogo? Você fala que tá infestado de fish, mas por algum momento de passou na cabeça que você que é o fish? Os cara deve dá risada quando você compra 50$ busta e sai fora com dever cumprido cara... Junta um dinheiro, vai pra brincar... Desculpe mas isso não é grind!
    Última edição por rifanger; 08-01-2014 às 11:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 38 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados