Clique Aqui Fiz certo ou muito errado? =/ - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree5Likes

Tópico: Fiz certo ou muito errado? =/

  1. #11
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    Manda um 4-bet ou all in pf ja de vez...rsrs, sendo loke e agressivo ele vai pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/08/13
    Localização
    Formosa, Goias, Brazil
    Posts
    86
    @Ericson @caiofelipemv @Foska @DiegoSestito na proxima vez não vou fletar ou tentar algum tipo de trap kkk
    Obrigado pela opnião suas me ajudarão muito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Tu deu slow e deu azar, segue o jogo realmente ja q ele eh maniac poderia der dado 3bet pre flop mas ele pagaria e vc perderia do mesmo jeito..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    o cara abriu abriu 3x, se ele 3beta 6bb, o cara pagaria com 93o o cara tava abrindo bastante sendo agressivo, agora o call nao sei em, e tambem queira sempre tomar esse call, vai perder 1 em 40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/08/13
    Localização
    Formosa, Goias, Brazil
    Posts
    86
    @caiofelipemv não sei se ele pagaria, uma 3-bet ou all in préflop como ele tava bem agressivo e o flop veio bem baixo nunca tinha colocado um par baixo na mão dele pra mim tava ganhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/08/13
    Localização
    Formosa, Goias, Brazil
    Posts
    86
    @bruccm sim, independente acho que o resultado iria ser o mesmo, segue o jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Algumas coisaas que ajudariam a comentar melhor a mão é saber os stacks seu e do vilão, e os naipes do board, se havia flushdrawn no flop, ou no turn, quantas pessoas tinham na mesa, se estava perto da bolha, etc.

    Agora, de boa, a mesa toda dá limp de 200 e depois larga para um raise de 600 do SB e um call do BB? Sério?

    Se a mesa toda deu limp, o raise pré-flop do vilão foi muito pequeno. E você tinha, mas era OBRIGADO MESMO, a dar um 3-bet. E um 3-bet alto. Para evitar que as pessoas dessem call em você com posição. Faz uma enorme diferença ter um grande número de limpers no pote, ainda mais se você está pensando em fazer um slowplay com base em um metagame com apenas um vilão.

    Mesmo se ninguém tivesse dado limp, se você já estivesse em HU com o vilão, aí o call no pré-flop pode ser razoável. Razoável. O padrão é 3-betar mesmo, pois o range de call de um vilão destes é enorme. Vai te dar call com muitas e muitas mãos piores que KK.

    Pode se colocar um argumento que dando call OCASIONALMENTE com o topo do seu range isto iria dificultar a leitura da força da sua mão. Mas eu não gosto deste argumento, em especial com um loki agressivo deste naipe. Apenas com um metagame muito forte valeria a pena sacrificar o valor que você ganha dando 3-bet por uma maior chance de induzir o blefe do oponente. Até por que ele pode querer blefar em cima do seu 3-bet também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/08/13
    Localização
    Formosa, Goias, Brazil
    Posts
    86
    @Grecojr Vilão aproximadamente 10k eu com 8k obs: vilão já tinha dado 3 rebuy
    Não tinha pedida pra flush e nem sequencia 7 pessoas, não estava perto da bolha a premiação era vaga garantinda pra um evento que vai ter esse fim de semana de 20k buy in 300$ no todo foi 5 vagas ao todo de premiação, tinha 4 mesas mais quando me aconteceu essa mão so tinha duas.

    Muito obrigado por me ajudar nessa mão me explicando meus erro, da aqui pra frente vai ser muito dificel eu tentar algo deste tipo com certeza vou 3-bet pré-flop voces me ajudarão muito e agradeço a todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    valeu, boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados