Clique Aqui Jogador se levanta durante contagem de fichas All In - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 96 de 96
Like Tree74Likes

Tópico: Jogador se levanta durante contagem de fichas All In

  1. #91
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Alvinho não sou diretor de torneio, eu sei oq não deve ser feito como jogador, agora atitudes e punições nem manjo.
    Mas pra não deixar vc sem resposta, eu voltaria a mão, e daria o pot, antes e blinds pro jogador A, e o B continuaria com seu stack como se não tivesse dado Call. Mas é um chute
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Sold e Fapokerstars, o que vocês, como dealers, fariam se o jogador que perdeu o all in reclama APÓS o river mas antes da embaralhada pra próxima mão?
    Com a devida reclamação do jogador A, paraliso o jogo na mesa chamo o floor, conto pra ele detalhadamente toda a mão e espero a decisão dele!
    Se eu fosse o diretor de torneio, invalidaria a mão pois não tem ação substancial na mão( a unica forma dessa mão continuar em curso), o jogador abandonou as cartas na mesa, substituiria o dealer e passaria pra ele a forma correta de agir nessas situações ai.
    Essa situação nunca aconteceu comigo!
    @davidpicarelli, não fui agressivo de forma alguma cara, eu tento ser o mais direto possivel, se eu ficar fazendo rodeios pra explicar esse tipo de situação fica ruim pra entender.
    O Slod, kelvin, Ioda e mais alguns aqui do forum que me conhecem pessoalmente, sabem que eu sou uma pessoa extremamente tranquila e cordial, tanto na mesa quanto fora dela, se foi essa imagem que você teve da minha pessoa não entenda mal, o negocio é que não deve se agir com bom senso quando existe uma regra bem definida pra isso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    E se, hipoteticamente, ocorresse o inverso? Jogador que saiu da mesa PERDE o All in, e depois do river fala: "Olha, pode parar, eu estava foldado.. tinha saido da mesa, o outro player só fica com as blinds".
    Tinha que voltar mesmo assim?
    PedRaO, Gonira and Benemesius like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    E se, hipoteticamente, ocorresse o inverso? Jogador que saiu da mesa PERDE o All in, e depois do river fala: "Olha, pode parar, eu estava foldado.. tinha saido da mesa, o outro player só fica com as blinds".
    Tinha que voltar mesmo assim?
    Sim, a situação não muda pra ambos!
    Por isso que o delaer não pode deixar passar e não tem que ter essa parada de bom senso, voce consegue imaginar o tamanho da encrenca que pode rolar na parada?
    Slodera, ekalil and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    lol mas nesse segundo caso que o cara quebra a regra e depois q perde pede de volta não existe é a mesma coisa se o cara perde um penalti e pede pra anular pq o compaheiro dele tava dentro da area.

    imo o infrator não pode ser beneficiado pela regra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por vitaomtd Ver Post
    lol mas nesse segundo caso que o cara quebra a regra e depois q perde pede de volta não existe é a mesma coisa se o cara perde um penalti e pede pra anular pq o compaheiro dele tava dentro da area.

    imo o infrator não pode ser beneficiado pela regra.
    Infelizmente é assim que funciona, igual pros 2!
    Por isso que não pode ter exceções!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados