Clique Aqui Jogador se levanta durante contagem de fichas All In - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96
Like Tree74Likes

Tópico: Jogador se levanta durante contagem de fichas All In

  1. #41
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    No BSOP o cara so levantou ou saiu da mesa tb?

    Se eu sou o jogador A, o cara pede contagem e sai fora da mesa, falo que isso eh fold na hora. Nao sei a regra exata, mas acho que se sai da mesa, tem que foldar o cara, mas tb nao adianta reclamar depois que perdeu so.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Mas ele saiu da mesa, ou levantou? Eu não tô vendo.
    Agora que vi que escrevi sair e levantar no mesmo sentido no outro post, mas eu quis dizer sair da mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    No BSOP o cara so levantou ou saiu da mesa tb?

    Se eu sou o jogador A, o cara pede contagem e sai fora da mesa, falo que isso eh fold na hora. Nao sei a regra exata, mas acho que se sai da mesa, tem que foldar o cara, mas tb nao adianta reclamar depois que perdeu so.
    Levantou da mesa e fico andando atras da mesa pensando. não se comunicou com ninguem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tem que ver o que ta na regra. A partir do momento que o cara sai da mesa nao da mais pra controlar se o cara vai se comunicar com alguem ou nao, se vai falar so com o filho de 10 anos ou nao, etc.

    Ninguem vai ficar andando atras do cara pra ficar monitorando o que ele vai fazer. A regra deve existir exatamente por causa disso.

    Obviamente, imagino que em grande parte dos casos isso ai passe batido pq ninguem vai encher o saco, mas se ta na regra o jogador A ta no seu direto, apesar de ser meio mala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tem que ver o que ta na regra. A partir do momento que o cara sai da mesa nao da mais pra controlar se o cara vai se comunicar com alguem ou nao, se vai falar so com o filho de 10 anos ou nao, etc.

    Ninguem vai ficar andando atras do cara pra ficar monitorando o que ele vai fazer. A regra deve existir exatamente por causa disso.

    Obviamente, imagino que em grande parte dos casos isso ai passe batido pq ninguem vai encher o saco, mas se ta na regra o jogador A ta no seu direto, apesar de ser meio mala.
    Sou amadorzao total, mas ja joguei WSOP ano passado... mano e era o tempo todo nego tentando fuder o outro. Pq o jogador depois mostrou que ia foldar um segundo antes do otro foldar e tal e outras viadagens... nas 3 mesas que joguei nesse torneio o Floor veio acho que 5 vezes nas mesas... na minha nunca deu nada, mas em outras mesas vi varios negos ficando fora uma orbita e outras punicoes... nego nao tava nem ai se seria mala ou nao, queriam mais eh fuder o outro se fez algo que a regra nao deixa.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    o cara na FT do BSOP acabou de LEVANTAR DA MESA qd o seu vilao deu all in e nao tomou fold! Levantou da mesa e fico pensando sem falar sua ação, e ai? @Slodera e demais
    BSOP quase 50 anos de história

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Btw nao to me posicionando se esta certo ou não fazer isso, mas ao ver a galera tao convicta de q LEVANTAR da mesa é FOLD e logo ao ler isso aqui ver o cara na FT do BSOP LEVANTAR e nao tomar fold fiquei bem confuso agora.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Talvez por ser FT, relevaram e deixaram a mão rolar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Levantar da mesa pode, nao pode sair de perto da mesa, muito menos falar com alguem fora né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Amador
    Data de Ingresso
    01/11/13
    Posts
    20
    Lembrando que se levantou enquanto era feita a contagem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados