Clique Aqui Jogador se levanta durante contagem de fichas All In - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 96
Like Tree74Likes

Tópico: Jogador se levanta durante contagem de fichas All In

  1. #81
    Amador
    Data de Ingresso
    01/11/13
    Posts
    20
    @Slodera, acho que você não está entendendo. Ler eu já li e re-li, não é colocando em Bold e fontes maiores que irá esclarecer a interpretação.
    Não sou analfabeto nem cego, só gostaria de uma interpretação.
    Peço desculpas por te incomodar com uma dúvida tão simples de resolver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Desculpa mano, mas se vc não sabe interpretar oq está escrito não sei mais o dizer, mas vou tentar . A regra diz claramente que o jogador tem que permanecer na mesa, permanecer quer dizer não pode sair da mesa, e o jogador não pode se comunicar com outras pessoas com a mão em curso.
    Qual a dificuldade? Eu tô começando a achar que vc era o jogador B, achando que ia conseguir uma resposta satisfatória e como não conseguiu tá querendo trancar o tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Amador
    Data de Ingresso
    01/11/13
    Posts
    20
    Pois é meu caro, sofro de dislexia e a interpretação dúbia me complica mais ainda. Não, não era o jogador, se fosse não teria negado a re-entrada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Amador
    Data de Ingresso
    01/11/13
    Posts
    20
    Só pedi para trancar pois não terá mais nada a adicionar, já que uma parte vota A e outra vota B e evitar chateações para ambos, só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Queria saber como funciona essa parte relacionada a reclamação, como já falaram ai, se o cara tivesse puxado o pote, não reclamaria, mas como perdeu, quanto tempo depois ele teria para fazer a reclamação do não cumprimento a regra?

    Ou o dealer que deveria parar a mão no momento que o cara levantou?

    Como o @Slodera postou acima, a regra é clara mesmo, não tem outra interpretação.

    Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Amador
    Data de Ingresso
    01/11/13
    Posts
    20
    Uma coisa que só agora me fez sentido, independente da pessoa demorar 1 segundo ou 5 minutos para contar seu stack o jogador que pediu a contagem tem que aguardar à mesa...
    Falha que não deve se repetir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por zezao Ver Post
    Queria saber como funciona essa parte relacionada a reclamação, como já falaram ai, se o cara tivesse puxado o pote, não reclamaria, mas como perdeu, quanto tempo depois ele teria para fazer a reclamação do não cumprimento a regra?

    Ou o dealer que deveria parar a mão no momento que o cara levantou?

    Como o @Slodera postou acima, a regra é clara mesmo, não tem outra interpretação.

    Obrigado
    Na minha opinião a pessoa não tinha noção clara das regras, e ficou sem jeito de reclamar, e depois se achou prejudicado e reclamou.
    Como o @Fapokerstar disse, ele tem até a próxima embaralhada do dealer para chamar o diretor do torneio pra melar a mão. Btw eu tenho quase certeza que qualquer pessoa que esteja na mão pode reclamar a qualquer momento de ações inadequadas, mas dificilmente alguém compra uma briga que não é sua. O erro no caso citado foi do dealer mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por zezao Ver Post
    Queria saber como funciona essa parte relacionada a reclamação, como já falaram ai, se o cara tivesse puxado o pote, não reclamaria, mas como perdeu, quanto tempo depois ele teria para fazer a reclamação do não cumprimento a regra?

    Ou o dealer que deveria parar a mão no momento que o cara levantou?

    Como o @Slodera postou acima, a regra é clara mesmo, não tem outra interpretação.

    Obrigado
    Na minha opinião a pessoa não tinha noção clara das regras, e ficou sem jeito de reclamar, e depois se achou prejudicado e reclamou.
    Como o @Fapokerstar disse, ele tem até a próxima embaralhada do dealer para chamar o diretor do torneio pra melar a mão. Btw eu tenho quase certeza que qualquer pessoa que esteja na mão pode reclamar a qualquer momento de ações inadequadas, mas dificilmente alguém compra uma briga que não é sua. O erro no caso citado foi do dealer mesmo.
    Nao tinha visto esse post aqui:

    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Se o jogador for lesado ele tem o direito de reclamar a mão até o dealer fazer o primeiro Riffle do baralho( primeira embaralhada).
    Os jogadores mais experientes sabem usar o regulamento quando precisam, se algum outro jogador da mesa que conhece a regra reclamar da mão ele tem o dever e obrigação de falar!
    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Sold e Fapokerstars, o que vocês, como dealers, fariam se o jogador que perdeu o all in reclama APÓS o river mas antes da embaralhada pra próxima mão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    tinha que anular esse call e dar os blinds/antes pro player a.

    anyway, eu ficaria muito queimado nesse caso se fosse o b, pq ctz que ninguém ia reclamar se eu perdesse a mão.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados