Clique Aqui Jogador se levanta durante contagem de fichas All In - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 96
Like Tree74Likes

Tópico: Jogador se levanta durante contagem de fichas All In

  1. #71
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Btw nao to me posicionando se esta certo ou não fazer isso, mas ao ver a galera tao convicta de q LEVANTAR da mesa é FOLD e logo ao ler isso aqui ver o cara na FT do BSOP LEVANTAR e nao tomar fold fiquei bem confuso agora.
    Só falei aquilo Pq seu post tava como de 1967 hehehe


    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Eu entendo que é a regra mas assim como o Alvinho ainda defendo o bom senso.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Na boa, falta de bom senso e educação é sair da mesa no meio da mão. Eu nem sabia dessa regra, mas nunca sairia da mesa numa situação dessa. Nem precisa pensar para saber a confusão que isso pode gerar.
    Se eu fosse o jogador A, nem esquentaria com isso, mas não acho nada absurdo o cara ficar puto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Na boa, falta de bom senso e educação é sair da mesa no meio da mão. Eu nem sabia dessa regra, mas nunca sairia da mesa numa situação dessa. Nem precisa pensar para saber a confusão que isso pode gerar.
    Se eu fosse o jogador A, nem esquentaria com isso, mas não acho nada absurdo o cara ficar puto.
    É que na cabeça dos caras falta de ética é não seguir as regras do jogo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Na boa, falta de bom senso e educação é sair da mesa no meio da mão. Eu nem sabia dessa regra, mas nunca sairia da mesa numa situação dessa. Nem precisa pensar para saber a confusão que isso pode gerar.
    Se eu fosse o jogador A, nem esquentaria com isso, mas não acho nada absurdo o cara ficar puto.
    É que na cabeça dos caras falta de ética é não seguir as regras do jogo!
    Esse é um dos motivos de eu nunca ter engatado de verdade no live.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Na boa, falta de bom senso e educação é sair da mesa no meio da mão. Eu nem sabia dessa regra, mas nunca sairia da mesa numa situação dessa. Nem precisa pensar para saber a confusão que isso pode gerar.
    Se eu fosse o jogador A, nem esquentaria com isso, mas não acho nada absurdo o cara ficar puto.
    A parada é que provavelmente foi um angle shoot neh. O cara não reclama, não fala nada, aí quando perde o all in ele fica puto? Mimimi porque perdeu, óbvio.
    PedRaO, Picinin, thiagoC13 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Nunca joguei live e esses tópicos ajuda bastante. Jogo pôquer online e confesso que tenho um certo "preconceito" com o live.

    Quanto o questionamento acima, se está na regra, não tem o que questionar, bom senso e etc. Agora, como foi citado o dealer deveria comunicar, tem muita gente que não compreende as regras, o tópico deixou claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Amador
    Data de Ingresso
    01/11/13
    Posts
    20
    Dois pontos, primeiro que é um torneio onde o amador ganha e o profissional nem fica sabendo. Não é ranking estadual, muito menos nacional, quem dirá internacional. As pessoas que jogam estão começando a se ligar que não é apenas pagar o buy-in e colocar fichas no pano. Para participar o jogador assume que leu o regulamento do torneio, que no site do evento na falta de um tem três: TDA (em português), ADTP e o Particular. Em NENHUM deles, a não ser que li e não interpretei da maneira correta, fala que o jogador que pede contagem OBRIGATORIAMENTE tem que ficar com a bunda no assento até terminar a contagem. Gostaria que @Fapokerstar como profissional no ramo mostrasse a interpretação de uma maneira menos agressiva, pois acredito que ficará mais claro para as pessoas assim como eu que não é profissional no ramo muito menos reconhecido pela ADTP mas que quer trabalhar para o esporte crescer, para que acabe de vez a discussão.

    Segundo ponto após o término dessa mão entrou o break e depois de algum minutos o jogador que perdeu foi falar com o DT que estava errado a postura de aceitar o Jogador B se levantar. Foi oferecido a re-entrada e ele não quis.

    Gostaria @Alvinho, para não prolongar o assunto, que após a conclusão do @Fapokerstar esse tópico fosse trancado, o intuito da questão, se foi certo ou não, é adquirir conhecimento onde os regulamentos tem interpretações dúbias e nós pobres mortais se não debater não chegamos a lugar algum.

    Ao restante, novamente, obrigado pelas interpretações que já me ajudaram bastante, para um próximo torneio não repetir esse mal estar entre jogador e organização.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Regras ADTP

    JOGADOR PRESENTE / ELEGÍVEL PARA UMA MÃO
    26. AO SEU LUGAR: O jogador deve estar ao seu lugar quando todas as cartas iniciais tenham sido distribuídas para poder jogar a mão. Um jogador deve estar ao seu lugar para solicitar tempo.
    27. AÇÃO PENDENTE: O jogador deve permanecer ao seu lugar se ele possui uma mão válida.

    59. CONDUTA COMPORTAMENTAL: No intuito de manter um ambiente aprazível a todos os competidores, de forma a manter o aspecto desportivo do torneio de Poker, a direção poderá, a seu exclusivo critério, penalizar, suspender temporariamente ou desqualificar um participante que agir das seguintes formas, mas não se limitando a:
    a) Agir fora da vez intencionalmente e/ou repetidamente.
    b) Intencionalmente foldar e/ou jogar suas cartas no monte (muck) fora da vez, incluindo abandonar a mesa antes da sua vez de agir.
    c) Intencionalmente e/ou repetidamente declarar cartas diferentes das que possui no showdown.
    d) Intencionalmente e/ou repetidamente expor suas cartas com ação pendente na mesa.
    e) Intencionalmente e/ou repetidamente demorar tempo excessivo para agir – atrasar o andamento do jogo.
    f) Violar a regra “one player to a hand”, incluindo a discussão ou orientação sobre a mão, com um competidor da mesa ou observador, enquanto a mão está em curso.
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    O fato do jogador pedir contagem ou não é irrelevante, ele não pode sair da mesa e ponto final,
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados