Clique Aqui BSOP Millions - KK no 3o nivel - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33
Like Tree6Likes

Tópico: BSOP Millions - KK no 3o nivel

  1. #31
    Breakeven Avatar de Ricardo Azevedo
    Data de Ingresso
    03/10/09
    Posts
    53
    Putz galera... peço desculpas a todos por ter abandonado o tópico sem responder o desfecho. E sorry por "desenterrar", mas acho que vale a pena colocar para quem estiver pesquisando algo parecido.

    O desfecho da mão foi que eu fui de 5 bet shove (17.000 no total, cerca de 85 BBs) e o vilão insta call.

    Na hora que ele insta eu obv que me senti mal e achei q era AA. No showdown, perguntei "AA, né?" Ele fez cara de meio que não estava entendendo e mostrou AKo.

    Azeitona no board e GGzamos.

    Sem entrar no mérito do call do vilão (que eu acho horrível), eu hoje acho que meu 5 bet shove não foi a melhor jogada. Pensando principalmente em tournament life, o BSOP tem estrutura muito deep para shovar 85 BBs no terceiro nível e em tese o range de call dele acaba sendo QQ+/AK como o @vbuzinas falou e eu fico numa situação ruim. Acho que o flat é a melhor opção por estar jogando OOP, em segundo lugar o 5bet/fold e em terceiro o shove.

    É isso aí. Desculpem mais uma vez não ter respondido na época e ter "desenterrado" o tópico só agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Uma pergunta pro OP.
    Se fosse um torneio de R$100 com essa mesma estrutura você "flataria" ou largava pra um 6bet?

    Talvez vc esteja result oriented, mas seu shove é bom e é a melhor jogada pensando em tournament life na minha opinião.
    Isso por que você está tentando expulsar o vilão da mão pf e ele larga muita coisa de valor que não largaria num flop missed, inclusive muitos largariam esse AK e o único motivo pra ele não largar acredito que seja pq ele se levelou.
    o Flat eu acho ruim, pra mim é uma ação tomada com medo do vilão ter AA, mas se não bater A no flop atolaremos do mesmíssimo jeito com a diferença que demos um flop "grátis" pro vilão.

    pra mim é 5bet pra abraçar ou 5bet shove, que eu acho que se tornou uma boa linha depois da meia dúzia de call na mesa e seu squeeze, eu não deixo passar esse spot em nenhum nivel do torneio, seja no 1º nivel, 4º, fila de inscrição ou break hauhauhuahuh
    Ricardo Azevedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Breakeven Avatar de Ricardo Azevedo
    Data de Ingresso
    03/10/09
    Posts
    53
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Uma pergunta pro OP.
    Se fosse um torneio de R$100 com essa mesma estrutura você "flataria" ou largava pra um 6bet?
    @PowerR0x, num torneio de R$ 100, com mesma estrutura, acho q não tem fold não! kkkk... Acho que isso pesa na decisão sobre a jogada (em tese, não deveria né), pelo fato do Buy In caro, de BSOP Millions só ter uma vez no ano, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados