Clique Aqui BSOP Millions - KK no 3o nivel - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33
Like Tree6Likes

Tópico: BSOP Millions - KK no 3o nivel

  1. #21
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    mais de um mês já, e nada de dizer o que ele tinha? :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de swarovsky1
    Data de Ingresso
    17/11/13
    Posts
    134
    Quando acaba a novela ? Acho que vc shovou e ele tinha AA e você perdeu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Short Stack Avatar de PHCRISTI
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    28
    Revela o final para nós.... todas as discussões foram muito proveitosas, só falta mesmo o desfecho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    vilao deu call de AKs, azeitona no river probably
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Sick pensar em 5betar essa parada sem shovar rs...
    e concordo plenamente com o @vbuzinas exceto pelo ponto de cogitar fold ai. por ser começo de de torneio
    (tds deep) da pra mandar uns 3.2k na boa, dar call para um shove ou shovar para um 5 bet.
    As played a coisa fica um pouco diferente depois de um 4 bet de 3900 um mini 4 bet ai te coloca 33% da stack no pote e fica obvio que vc esta comitado, por isso so vejo shove nesse spot. Não vejo que é lucrativo supor que o range do cara é minusculo ai so pq vc viw o cara jogar umas 100 maos. Shova e vc acaba com o guessing game
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    IMO shovar eh meio over, pq se o cara tiver noção e não levelar, com certeza ele folda JJ- e AK, QQ se pah o cara da o hero fold.

    Eu to meio desatualizado, mas não acho ruim dar call e jogar o pos flop, não to falando pra jogar por set value... mas tentar ter mais informações de betsize, tell de tempo, etc... alguma informação nova que faça vc tomar a melhor decisão. O spot eh muito "bom", tem muito dead money, mas eu não consigo fechar o olho e shovar os 85BBs torcendo pro cara não ter AA, ou tomar call de QQ, AK

    Se for pra 5betar, eu prefiro 5bet/call do que shovar direto, se vc fizer um size bom, tipo 8k, os caras dão com com AQs, AK, PPs as vezes até coisa pior, pra tentar hitar.. em muitos casos acerta um TP que não seja o A e não consegue largar mesmo sabendo que ta perdendo...
    Marcelo Miyahira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    E ai....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    112
    E aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    E ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por Ricardo Azevedo Ver Post
    @vbuzinas, sobre a mão do AQ no A25TJ, eu checkei o river (mas fui de ck/call na bet dele...lol)! Vc quer dizer ck/fold? Eu dei call pq tinha duas cartas de ouro no flop e achei q tinha muita chance de ele blefar o missed draw.... Concordo q o AQ provavelmente esta perdendo essa parada aí no river..... E possivelmente está perdendo já no turn. Btw, não sei se comentei lá no começo, ele tinha KQo nessa mão.


    Sobre os seus comentários, eu acho q não, ele não era criativo a ponto de me 4betar light nesse spot não. Eu tbm coloquei valor na mão dele, bem o range q vc falou, QQ+ e AK....


    talvez a linha de flatar o 4bet e estourar no flop q nao tenha A high, como o @Slodera falou, seja válida. Isso porque, pensando friamente na mão:


    - se eu flato,ainda tenho 65 BBs no 100/200. Muito jogo pela frente.
    - se vem um flop baixo, posso estourar direto, ou ainda posso ir de ck/raise all in, o que demonstra muita força e ai acho q até os AK foldam. Mas acho q checkar um flop q nao tenha A high, apos essa acao no pf, é no mínimo estranho.
    - na ultima hipotese, se eu ck flop e ele ck behind, caso venha o A no turn, eu reavalio. E continuaria com meus 65 BBs caso folde.


    Eu acho q o 5bet de 7k a 9k deixa minha mão muito face-up, como o Grecco comentou aí. Com a suposta vantagem de o cara se atolar com QQ e AK..... Mas se eu 5beto a parada e ele me 6beta, concordo com o Buzinas q a ação mais correta seria o fold, mas e pra conseguir largar esse KK? Lol.

    Só antecipando, eu optei pelo shove, mas ainda não vou postar o result.

    Não tinha pensado na questao do size do meu 3bet. Realmente, se ele só flata ia esquisitar pq talvez o resto da mesa viria todo pro jogo. Real ente, é bem provável q um 3bet maior facilitaria as decisoes futuras na mao. Alias, considerando a imagem da mesa, o call ou 4bet do utg é o unico q me preocupava mais.... Se ele folda e algum outro vilão me flata, apesar de estar oop, obv q eu fico bem mais confiante de estar na frente, pq pelo menos estaria jogando contra um range de pares menores, e eventualmente AXs e alguns scs.
    Resultado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados