Clique Aqui BSOP Millions - KK no 3o nivel - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33
Like Tree6Likes

Tópico: BSOP Millions - KK no 3o nivel

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Deixa eu ver se consigo mudar de opinião...

    Slodera, que tipo de mãos você acredita que largariam para o shove pré-flop e pagariam para um shove flop qualquer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador
    Data de Ingresso
    23/10/13
    Posts
    16
    Maas o shove não seria muito over? Não faria ele largar muita mão que ele poderia jogar o pós flop? E que ele estaria ganhando na maioria das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    23/10/13
    Posts
    16
    Acho que o shove direto, não da a chance do vilão errar, ele só tem call ou fold :S acho que o 5bet quem sabe ele tenta fazer alguma graça com TT, JJ, AQs. Quando shova, talvez por ser muito over, ele largue o TT, AQs bem talvez até o JJ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Grecojr Ver Post
    Deixa eu ver se consigo mudar de opinião...

    Slodera, que tipo de mãos você acredita que largariam para o shove pré-flop e pagariam para um shove flop qualquer?
    Pela leitura do vilão eu acredito que ele larga até QQ pf pra shove, cara jogou só 5 mãos em quase 3 níveis. E num flop Seco ele teria que pagar 10k pra ganhar 34k, como disse o parceiro aí em cima aumenta muito a chance de erro do vilão. Eu ainda acho que o vilão só nos paga com set ou AA pós flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    mano, primeiro eu vou falar de uma mão que cê nem perguntou a opinião, mas não consigo não falar sobre ela hehe

    "Perdi um AQ com TP no A25TJ para o UTG, que me tomou umas 7.000 fichas (eu raise ele call, depois ck/call nas 3 streets)"
    checka atrás esse river, please... cê tá ganhando de quase nenhum ace mais que ficou dando c/c nas suas bets, e e é bem capaz que nego folde A6~A9 nesse spot aí


    agora, vamos à mão que cê falou... sei que cê perguntou de qual a ação após a 4bet do vilão, mas, cara, não tenho como não falar primeiramente da sua jogada antes... não gostei muito do size da sua 3bet

    você está OOP, todos os jogadores estão BEM deep, e você dá odds infinitas para eles fletarem essa parada, e você definitivamente não quer jogar um 4~5-way pot post flop

    com essa size, se o moleque fletar, todos os outros acabam pagando seu 3bet, e mesmo que ele folde, os dois tiozões do CO e BTN vão dar call sempre aí, talvez o SB folde, mas ainda assim, você vai jogar um pot gigante OOP contra no mínimo 2 jogadores... você deu muita sorte de o moleque 4betar essa parada

    agora, quanto ao 4bet dele.. sem saber quem é, fica muito difícil a leitura.. cê disse que era moleque e que tava jogando bem nit.. e que sua imagem na mesa poderia estar meio agro.. você acha que esse moleque é criativo o suficiente pra fazer esse 4bet com air/blockers? ou o range dele se restringe a valor aí?

    porque nesse nv de blind, eu acho que o cara não 4beta JJ- aí por valor praticamente nunca, então, sobram QQ+ e AK... como o pot é multi way, acho que ele não vai apenas fletar essas mãos... daí, vem a segunda informação que ele dá, que é o size bet... esse size pequeno pode indicar três coisas: ou é um monstro KK/AA que ele quer te chamar pro pot, ou ele não quer atolar muita ficha em um AK, e prefere fazer esse size pra jogar IP, pelas blockers, etc, ou ele tá apenas levelando com air a parada e é o pot tá gigante, ele tá gastando pouquíssimas fichas e demonstrando extrema força pra levar a parada

    pela forma que você falou dele, eu tendo mais a acreditar que ele vai fazer isso com QQ+ e AK, mas tendendo mais ao KK/AA do que QQ/AK, e isso te coloca numa situação muito desagradável...

    resumindo, eu acho que um size bet maior seu faria muita diferença nessa mão, para todas as decisões furutras, e eu acho que esse size atrapalha a leitura posterior à jogada que fez o vilão, mas as played, eu dificilmente foldaria no calor do momento essa parada, mas acredito que o fold seja a melhor jogada..

    btw, eu acho que eu shovaria aí torcendo pra ele ter QQ ou AK hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Buzinas, qual size vc usa de 3bet aí nessa situação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Buzinas, qual size vc usa de 3bet aí nessa situação?
    2.7~3k at least
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    E se tomasse uma volta maior (4bet), pela sua leitura KK/AA, largaria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven Avatar de Ricardo Azevedo
    Data de Ingresso
    03/10/09
    Posts
    53
    @vbuzinas, sobre a mão do AQ no A25TJ, eu checkei o river (mas fui de ck/call na bet dele...lol)! Vc quer dizer ck/fold? Eu dei call pq tinha duas cartas de ouro no flop e achei q tinha muita chance de ele blefar o missed draw.... Concordo q o AQ provavelmente esta perdendo essa parada aí no river..... E possivelmente está perdendo já no turn. Btw, não sei se comentei lá no começo, ele tinha KQo nessa mão.


    Sobre os seus comentários, eu acho q não, ele não era criativo a ponto de me 4betar light nesse spot não. Eu tbm coloquei valor na mão dele, bem o range q vc falou, QQ+ e AK....


    talvez a linha de flatar o 4bet e estourar no flop q nao tenha A high, como o @Slodera falou, seja válida. Isso porque, pensando friamente na mão:


    - se eu flato,ainda tenho 65 BBs no 100/200. Muito jogo pela frente.
    - se vem um flop baixo, posso estourar direto, ou ainda posso ir de ck/raise all in, o que demonstra muita força e ai acho q até os AK foldam. Mas acho q checkar um flop q nao tenha A high, apos essa acao no pf, é no mínimo estranho.
    - na ultima hipotese, se eu ck flop e ele ck behind, caso venha o A no turn, eu reavalio. E continuaria com meus 65 BBs caso folde.


    Eu acho q o 5bet de 7k a 9k deixa minha mão muito face-up, como o Grecco comentou aí. Com a suposta vantagem de o cara se atolar com QQ e AK..... Mas se eu 5beto a parada e ele me 6beta, concordo com o Buzinas q a ação mais correta seria o fold, mas e pra conseguir largar esse KK? Lol.

    Só antecipando, eu optei pelo shove, mas ainda não vou postar o result.

    Não tinha pensado na questao do size do meu 3bet. Realmente, se ele só flata ia esquisitar pq talvez o resto da mesa viria todo pro jogo. Real ente, é bem provável q um 3bet maior facilitaria as decisoes futuras na mao. Alias, considerando a imagem da mesa, o call ou 4bet do utg é o unico q me preocupava mais.... Se ele folda e algum outro vilão me flata, apesar de estar oop, obv q eu fico bem mais confiante de estar na frente, pq pelo menos estaria jogando contra um range de pares menores, e eventualmente AXs e alguns scs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu disse que shovaria qualquer flop, com ou sem A. Quando vc 5beta a parada mesmo um flop com A e você shovando espanta até AQ de um jogador nit. Pelo seu post vc shovou, vilão deu call com TT e deu beat rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados