Clique Aqui Refletindo sobre o torneio no SCCP.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree22Likes

Tópico: Refletindo sobre o torneio no SCCP.

  1. #1
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287

    Refletindo sobre o torneio no SCCP.

    Antes de tudo, gostaria de deixar claro que eu nao torco contra nem gosto de ver o fracasso de ninguem, soh que tenho ctz que o caminho de muitos no nosso meio estao mto errados, e como jogador, gosto sim qdo uma coisa mal feita da errado e qdo uma coisa bem feita da certo. Nesse tema, segue o debate:


    O primeiro torneio de poker organizado dentro do SPFC, foi idealizado por uma associada (Isabel, acho que nao tem face), que mal sabia o que eh o poker, e nem imaginava que tinhamos uma federacao para isso. Mas ela foi super humilde, se informou, foi procurar empresas competentes e acabou contratando a Casinera, que prestou um servico impecavel.
    No final, o torneio que soh poderia ser jogado por associados, nao permitia reentradas e tinha apenas um dia 1, com 30 minutos de late, e sem gastar um centavo em publicidade teve 90 participantes! Mta diversao e o publico, inclusive eu, saiu de lah mto, mas mto satisfeito mesmo!
    O que tornou o torneio do Corinthians esse fracasso, foi basicamente a atitude dos seus organizadores, a humildade do Anderson Silva, a total falta de preparo, e uma megalomania bem tipica do Luciano, e de mta gente que deveria estar longe do mercado a mto tempo.
    Fico triste por um bando de despreparados terem assumido a oportunidade no SCCP, e explodido ela dessa maneira, pois seria genial se clubes de futebol apoiassem o poker! Quero mto o sucesso desse tipo de empreitada e estou sempre disposto a colaborar, mas vamos fazer isso pelos caminhos certos e com as pessoas certas, vamos colocar a Ética na frente da ganancia, q teremos mto mais a ganhar.

    Uma licao importante que fica desse triste episodio para o nosso jogo: O jogador nao eh tao otario qto parece, nos podemos nao ter organizacao nem sindicato, mas nos respondemos a falta de competencia com os pés, nao vamos prestigiar qm nao merece! Fico feliz demais ao olhar a cobertura do evento e nao ver NENHUM jogador profissional participando, demos um recado bem claro pra qm pretende fazer as coisas nas coxas. Fico triste de ver alguns amigos fazendo parte, mas tenho certeza que foi a mais pura falta de informacao.

    Just my 2 cents.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Os caras conseguiram fazer tudo errado, desde a divulgação, até a escolha da data!

    Realmente quase bateu a expectativa de 1,5kk LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Gabriel, tem como enumerar todos os problemas que você percebeu neste evento?
    Apenas para quem está totalmente por fora, como eu, conseguir identificá-los, Vlew, Abraço.
    urubu111, tzampa, LgwZ and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Esse Luciano é aquele mesmo do Texas Tatuapé/ômega?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Afinal, o que rolou, to bem por fora mas gostaria de saber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    Alguns dados:

    Dia 1A: 65 jogadores inscritos
    Dia 1B: 18 jogadores inscritos
    Dia 1C: Por enquanto temos 17 jogadores inscritos no 3º nível de blinds. 3 já cairam, acho que esse dia 1C vai ser um shootout lol

    Torneios Ladies Only atraiu 7 jogadoras e teve o buy in de 350 reduzido para 150 reais.

    ÇUÇÉÇO!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eles ja começaram tudo errado... logo qdo lançaram o evento, ja se queimaram com mta gente ao falar que o premio garantido era 1,5milhao e por apresentar o evento com a imagem do akkari e do ronaldo. ai depois voltaram atras, falando que 1,5m nao era o gtd, mas o esperado.. lol

    tb erraram as datas.. vc nao pode fazer um torneio de poker olhando o calendario ''hmm legal, gostei dessa semana, vai aki mesmo" . hj em dia tem mts eventos, vc tem que se informar e ver se nao acontece nada importante... os dias de abertura desse torneio do corinthians foram exatmaente no msm dia do camp paulista, que eh um torneio pequeno, mas eh tradicional em sao paulo. e os dias finais, bate com as datas do lapt de punta. e ainda por cima, no meio dum feriado.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Respondendo a pedidos, os pontos onde eu vi mais problemas e reclamacoes a respeito sao os seguintes:

    1-o cancelamento de um satelite com 3 vagas garantidas, onde soh se apresentaram 6 jogadores.
    2- a copia descarada e sem autorizacao do regulamento do BSOP. (Eles nao se deram o trabalho de substituir a parte de regulamento q dizia "bsop" para colocar o nome deles)
    3- o uso sem autorizacao da imagem do akkari e do ronaldo, dando a entender que eles tinham algo a ver com isso ou que participariam do evento.
    4- a divulgacao da premiacao de 1,5kk, e apenas em letras pequenas o "premio estimado", dando a entender que o pote seria ao menos perto desse valor e que o clube garantia algo.
    5-o uso de spams
    6- prometer a participacao de "celebridades" e pessoas importantes da sociedade. A unica celebridade que eu vi na cobertura foi o Marco Cheida.

    Tem mais coisas, mas podem ser soh rumores.
    Qdo falei "luciano" no post, foi sim uma referencia ao que fazia o Luciano Lutkos no inicio do poker no brasil, mas nao disse que ele esta por tras desse evento, apenas que essa
    Megalomania de prometer mundos e fundos e dizer que o torneio teria 1,5kk de prize mto me lembra ao estilo com que o Luciano conduzia os eventos dele, uma formula que sabidamente tende a dar merda.
    santiago, donalld and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara, só aquela parada de eles copiarem o site inteiro do bsop já da pra ver que é um nego com uma mentalidade catrupe, simplesmente não tinha a menor condição de isso funcionar.

    Longe de torcer pela derrota, mesmo parando de jogar torço pra que a coisa continue crescendo e que o poker se fortaleça, mas tem nego ainda achando que o poker é dinheiro fácil e aí tem que se foder mesmo, na mesa ou fora dela.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Uma coisa que eu sempre dizia antes de começar este evento era:
    Nenhum jogador em sã consciência vai gastar 1.8k em um torneio que não tem 1 centavo garantido pra deixar de jogar outro 10 dias depois, pagando 500k pro primeiro.
    A data deste torneio foi completamente errada, uma pesquisa de mercado bem feita mostraria que o movimento nos clubes de SP durante feriados, cai muito, e o que levaria a alteração da data.
    Imo, este evento deveria ser feito somente no ano que vem, sem pressa e com uma data bem elaborada, aproveitando o ano de Copa, turistas e todo o auê que o nome do corinthians poderia causar num ano em que acontece o maior evento esportivo do mundo.
    Eu creio, que não colocar um garantido também, afastou muito jogador do evento, ao contrario do masterminds que tem buy-in de 1.3k e se consolidou desde o primeiro evento, sem ter premiação garantida, mas estratégicamente bem elaborado e impecavelmente organizado, ja possui um field próprio que dispensa anunciar um valor garantido ao seu prize, pois os jogadores desde o inicio do primeiro evento puderam constatar que o evento seria um sucesso sempre.
    No final do masterminds 3, estava conversando com o @Picada, que vinha enfiando um ferro no @movaje lol, num OFC, e o não sei se ele se lembra, falavamos exatamente sobre o que leva um torneio sem ter premiação garantida ser o sucesso e perfeição como se tornou o Masterminds.

    My 2 cents.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados