Clique Aqui Calote - Davy Azevedo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree27Likes

Tópico: Calote - Davy Azevedo

  1. #1
    Grinder Avatar de tjs10anos
    Data de Ingresso
    09/04/12
    Posts
    123

    Calote - Davy Azevedo

    Bom galera um amigo meu - se envolveu numa negociação com um caloteiro ja bem rodado chamado Davy Azevedo que provavelmente deve ser fake, notamos uma relação entre este davy e o Ronaldo Silva que tbm é fake provavelmente o nome dele seja Herkules Azevedo segundo informações sobre as contas bancaria que foram dados os calotes que vive fazendo aquele conhecido fake do fichas cred brasil do bozzano... mas de boa... um tal de joao do carmo que tem este perfil no face está envolvido no calote: https://www.facebook.com/joao.carmo.58?fref=ts e andei analisando o perfil dele parece bem real e aparentemente ele tem uma casa de poker em joinville... será que alguem de joinville pode confirmar se esse cara é real.... se for ele msmo vou abrir um topico aqui com as provas pra queimar ele de vez.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Em que o João do Carmo parece estar envolvido?
    Posta mais detalhes aí.

    Joguei bastante com ele no BSOP million ano passado, é poker pro de Aveiro-POR (portuga), na época morava no RJ se não me engano, estava com uma escola de poker (Build a Grinder, provavelmente daí saiu o nome BG pra casa de poker). Ele jogava muito bem e parecia ser um cara 100%, nem perto do perfil que eu espero ver envolvido em catrupe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Não sou amigo mas conheço o João, eu sei que existe um perfil fake que copia as fotos dele e as postagens pra fazer rolos com créditos.

    Vou avisa-lo sobre esse tópico.
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por tjs10anos Ver Post
    Bom galera um amigo meu - se envolveu numa negociação com um caloteiro ja bem rodado chamado Davy Azevedo que provavelmente deve ser fake, notamos uma relação entre este davy e o Ronaldo Silva que tbm é fake provavelmente o nome dele seja Herkules Azevedo segundo informações sobre as contas bancaria que foram dados os calotes que vive fazendo aquele conhecido fake do fichas cred brasil do bozzano... mas de boa... um tal de joao do carmo que tem este perfil no face está envolvido no calote: https://www.facebook.com/joao.carmo.58?fref=ts e andei analisando o perfil dele parece bem real e aparentemente ele tem uma casa de poker em joinville... será que alguem de joinville pode confirmar se esse cara é real.... se for ele msmo vou abrir um topico aqui com as provas pra queimar ele de vez.

    Olá Galera,

    Daqui fala João Carmo, conhecido no mundo online por laguinhas. 6° colocado no BSOP Million e com uma escola de poker de seu nome Buildagrinder. Tenho um clube de poker que abriu recentemente em Joinville na rua visconde de taunay, de frente para shopping mueller e no qual convido todos voces para virem conhecer o clube e a mim próprio. Sempre vêem o "caloteiro" com seus próprios olhos.
    Bom.... Eu não vou nem perder meu tempo e o vosso dizendo que não sou eu o caloteiro porque isso é óbvio. Vou dar algumas referências como Niculau villa-lobos , Bozzano, a galera do river Texas, Manfred shappers, Jorginho hoenick.... Todos eles me conhecem e já fazem negócios comigo por isso podem falar sobre mim.
    Queria dizer que estou muito contente por saber que nossos concorrentes diretos estão tão assustados com nossos projetos que tentam tudo para nos destruir. Afinal, o que tem haver o meu clube de poker que está citado no titulo do post com o fato de eu roubar as pessoas em venda de créditos online?? Bom enfim... Está mais do que obvia a intenção de derrubarem o BG Poker Club com falsas testemunhas. Empresas que nem tinham necessidade disso, afinal são tão grandes porque se preocupar com quem está começando agora?? Eu entendo chama-se falta de argumentos para competir profissionalmente e então tentam outras vias. O BG chegou para rebentar no mercado e no medio prazo é o que pretendemos. A nossa politica sempre foi de ser correto com todo o mundo, tal como todos os que me conhecem sabem.
    Vou ficar por aqui e deixo em aberto a todos entrarem em contato comigo uma vez que meu facebook é exatamente esse que o acusador colocou ai. O meu celular também é (47)92541414.
    Muito obrigado pela oportunidade de me defender contra falsas acusações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    Tomou calote de fake mas denovo isso,tem nego que rasga dinheiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    conheço o joão pessoalmente, e as informações desse tópico não procedem.
    vc provavelmente tomou calote de algum fake com o nome dele.

    eu sei que não sou nada aqui, mas ponho minha mão no fogo pelo João.
    Última edição por tangzin; 07-11-2013 às 19:58.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de deff88
    Data de Ingresso
    30/04/10
    Localização
    Joinville
    Posts
    31
    Conheço o João pessoalmente, ele também foi vítima de fake e acabou sendo lesado monetariamente. Provavelmente foi o mesmo cara que faz diversos fakes do bozzano, utilizando sua credibilidade na venda de créditos para ganhar dinheiro ou melhor roubando. Isso é coisa de mal intencionado. De olhos fechados. É fake.

    Sent from my R800i using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador Avatar de goca_flg
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Posts
    5
    O senhor tjs10anos, autor do post, poderia se identificar, como bem fez o senhor João Carmo.... Estranho citar o clube no título do post...muito estranho!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Morei alguns anos em Joinville e conheço a galera do poker
    O João Carmo montou um clube muito bacana na cidade, conheci mês passado enquanto estive na cidade.

    Realmente existe um perfil fake do João Carmo, que tenta dar golpe fingindo comprar créditos, mesma coisa que fizeram com o Bozzano, inclusive os 2 fakes tentarem me passar a perna

    Ou seja, abram o olho com essas porras de fake
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Editei o título porque parece ser um fake do João Carmo.
    @tjs10anos, tem como dar mais informações pra esclarecer o que rolou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados