Clique Aqui Qual melhor resultado de voces?ja ganharam algum torneio?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree10Likes

Tópico: Qual melhor resultado de voces?ja ganharam algum torneio?

  1. #1
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88

    Qual melhor resultado de voces?ja ganharam algum torneio?

    Pessoal.
    Nao sei se essa pergunta caberia aqui ou no forum de iniciantes, enfim, eu conheco as regras faz mais de 20 anos, porem jogo mesmo desde 2007. Eu nao me considero um iniciante, mas com certeza tenho muito que aprender, sempre. Eu botei essa duvida porque nao sei se esta na hora, mas sinto que mereco cravar um torneio...rs. Jogo uns torneios aqui em floripa-SC, um field de 45+/-, jogo alguns torneios grandes, quando da, 200, 250 entradas. As vezes chego ali em 15, 18. Nesses de 45, chego em 6, 7. Meu melhor resultado foi um 3 lugar, de 176. Dai queria saber de voces se ja ganharam algum torneio e como foi a estrategia, contem ai como foi. Eu sou bem tight e ja ouvi falar que pro meu estilo, roubar blinds da metade do torneio pro final é uma boa, isso procede?
    Valeu galera, abracos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    22/03/13
    Posts
    52
    1 buy in up na nl2
    chupem nerdões
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/09/13
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por Ericson Ver Post
    Pessoal.
    Nao sei se essa pergunta caberia aqui ou no forum de iniciantes, enfim, eu conheco as regras faz mais de 20 anos, porem jogo mesmo desde 2007. Eu nao me considero um iniciante, mas com certeza tenho muito que aprender, sempre. Eu botei essa duvida porque nao sei se esta na hora, mas sinto que mereco cravar um torneio...rs. Jogo uns torneios aqui em floripa-SC, um field de 45+/-, jogo alguns torneios grandes, quando da, 200, 250 entradas. As vezes chego ali em 15, 18. Nesses de 45, chego em 6, 7. Meu melhor resultado foi um 3 lugar, de 176. Dai queria saber de voces se ja ganharam algum torneio e como foi a estrategia, contem ai como foi. Eu sou bem tight e ja ouvi falar que pro meu estilo, roubar blinds da metade do torneio pro final é uma boa, isso procede?
    Valeu galera, abracos.
    Te aconselharia a estudar um pouco mais sobre o jogo, tu deve perder mtos lances bons. Procede conforme for aumentando a decorrer tem que aumentar a agressividade, mas tudo depende da mesa e do tempo de blinds e n. de bbs. gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Já ganhei uns 4 , mas de field de no máx 90 pessoas.
    Mas meu maior trunfo foi aparecer na ESPN jogando o BSOP. Nesse torneio cheguei em 42 de mais de 1k no field, bem legal mesmo.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Sempre cravo os mtt de uma mesa heads up.

    Falando sério. Fala OP. O seu post meio que demonstra o qnt vc tem q estudar essa parada. Mas é isso ae, com o tempo as coisas vão acontecendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Po nego só quer saber se já cravamos um live donkament. Que ele precisa estudar ele já sabe
    PLF111, The Old Team and Stein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Verdade.

    Não, eu nunca cravei nada. Nem jogo essas paradas rigged live.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    4
    Já fiquei em 13 no sunday million.

    Sent from my X10i using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    Que legal, pessoal mandando bem entao.
    Realmente, tenho que estudar mais e estou estudando, estou tentando jogar mais a parte psicologica do jogo, tipo tentar primeiro advinhar que cartas o vilao esta segurando, os tells, etc. Mas vcs estao bem ai, parabens pessoal. Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Jogando exclusivamente com boas cartas você se torna explorável e fica literalmente refém do baralho. Há duas formas de se ganhar uma mão: uma é mostrando a melhor mão no showdown e a outra é levando o pote com a desistência do(s) adversário(s). Se você jogar weak tight levará as mãos basicamente no primeiro cenário. Isso demonstra a extrema importância de procurar sempre que possível ser o agressor, ou seja, aquele que tem a iniciativa na mão.

    Isso não significa que você precise mudar completamente o seu estilo e começar a dar raises indiscriminadamente com mãos fracas, mas é preciso jogar para frente, atacando ranges fracos com agressividade seletiva. Obviamente haverá spots onde você jogará de forma especulativa, mas isso tem que ser exceção e não a regra, e tenho certeza que no seu caso é o contrário.

    Há diversas situações onde você pode/deve jogar a situação e não as cartas. Comece com o básico que são resteals contra LAG’s, blind steal em bolhas, punir limpers ou então 3betar light um jogador que esteja aparentemente punindo um limper e etc. Com o tempo você vai se soltando e chegando a diversos levels que é 3barrelar air, 5bet shove light e etc. Lembrando que toda agressividade tem que ser seletiva e contar uma história.

    Meta ficha neles parceiro! Se você ficar limpando e de call station e dependendo de coolers a seu favor para chegar vai acontecer isso que descreveu, que é chegar curto nas retas e pegar constantemente colocações inexpressivas.

    Não tem como alguém te dar receita de bolo, mas acho que já deu para você ter uma ideia melhor de como o jogo deva ser abordado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados