Clique Aqui AA call ou shove? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree13Likes

Tópico: AA call ou shove?

  1. #11
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu dou só call sempre nesses spots, eu penso que o que ta comprometido com os shorts ja tá na mão do destino, então eu quero alguém pra joga contra esse meu AA, afinal pra que isolar alguém que vai me dar fichas 80% das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    call é melhor pq vai dar odds pro nego acertar qualquer coisa no flop e se "comitar" com os 3k que vc tem pra trás num pot de mais de 4k...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    villain dependent. contra viloes bons e/ou q me conhecem esse tipo de spot eh um must shove, mtas vezes o range de call do hero vai ser so monstro. contra viloes donks q tao nem ai, vao hitar qlqr parada no flop e shovar e as vezes ate missando shovar, call parece melhor.
    João Pellanda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Por mim, uma coisa que o pessoal esqueceu de analisar é que temos para falar o button, o small blind, o big blind e o utg.

    São 4 jogadores para falar. Nós já estamos enfrentando 2 jogadores. É verdade que os dois estão short, e com eles arriscamos "apenas" 1500 fichas, ou seja, pouco mais que 4BB. Mas temos apenas 12 BB, ou seja, já é 1/3 do nosso stack.

    Dos 4 jogadores que ainda vão falar, um tem menos de 6BB, e dois estão com mais ou menos o mesmo stack que nós. E o UTG, que tem alguma coisa boa, para dar limp off possition.

    A média de fichas está perto de 10BB. Ou seja, todos estão meio inclinados resolver a mão pré flop. O pote já tem 5K fichas, mais que a média de stacks, e alguém com 5BB, 6BB ou até 10-12BB fica inclinado para o call, mesmo que seja "para dar a bad". Em muita situação assim vejo donkey dar call com pouca coisa, pois "todo mundo está lá em cima, então se bater baixas eu estou na frente".

    Tomar call de mãos que estão atrás é bom, mas não queremos jogar o nosso AA contra quatro, cinco ou mais pessoas, pois deixamos de ser favoritos. O pote está grande o suficiente para nos deixar bem na briga pelo HU.

    Normalmente um call de dois all-in, deixabndo 1/3 do stack, demonstra muita força. Mas nesta situação, reta final, todos apertados com stack curto e ainda longe da bolha, acho que o range de call não é tão alto assim.

    Por mim é shove.
    Marcelo Miyahira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados