Clique Aqui Torneio 15k garantidos Rio Poker Clube - Mão

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Torneio 15k garantidos Rio Poker Clube - Mão

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    30/12/13
    Posts
    1

    Torneio 15k garantidos Rio Poker Clube - Mão

    Alô galera,

    Meu nome é Ivson (Ivsonjr), queria saber a opinião de vcs sobre uma mão que joguei ontem no torneio 15k garantidos do Rio Poker Clube, no Rio de Janeiro.

    Pra iniciar, gostaria de falar que não tenho muita experiência, jogo poker há mais ou menos 2 anos mas, sempre de brincadeira. Entretanto, jogo com uma certa frequência, lei e vejo muitos vídeos sobre poker.

    Vamos lá.

    O torneio estava no 7 nível com (300/600) com ante de 100. Eu tinha um stack de aproximadamente 30k, estava confortável, com meus aproximados 50B. Mas observei uma oportunidade em que poderia ganhar um bom pote, o que não acabou acontecendo.

    Eu vinha de uma mesa que tinha quebrado e, nesta nova mesa, tinha jogado apenas uma mão, das aproximadamente 15 que ocorreram até está. Um AK que puxei o pote no turn, mas não mostrei as cartas.

    Nesta mesa, tinham 7 jogadores, e aconteceu uma mão interessante. Este era o último nível onde era possível fazer re buy, então os short's estavam bem agressivos.

    Aconteceu a seguinte mão: o jogador A (short 8k, aproximadamente), foi all in no UTG, o jogador B (25k) no cut of pagou, o jogador C (40k) pagou e o jogador D (38k) foi de all in por cima. O jogador B correu e o jogador C chamou a aposta.

    Jogador A com ATo
    Jogador C com AA
    Jogador D com KK

    Achei a jogada do C, fazendo um slow play nesse AA brilhante, o bordo não trouxe nenhuma surpresa e o jogador C puxou um belo pote.