Clique Aqui Torneio 15k garantidos Rio Poker Clube - Mão

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Torneio 15k garantidos Rio Poker Clube - Mão

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    30/12/13
    Posts
    1

    Torneio 15k garantidos Rio Poker Clube - Mão

    Alô galera,

    Meu nome é Ivson (Ivsonjr), queria saber a opinião de vcs sobre uma mão que joguei ontem no torneio 15k garantidos do Rio Poker Clube, no Rio de Janeiro.

    Pra iniciar, gostaria de falar que não tenho muita experiência, jogo poker há mais ou menos 2 anos mas, sempre de brincadeira. Entretanto, jogo com uma certa frequência, lei e vejo muitos vídeos sobre poker.

    Vamos lá.

    O torneio estava no 7 nível com (300/600) com ante de 100. Eu tinha um stack de aproximadamente 30k, estava confortável, com meus aproximados 50B. Mas observei uma oportunidade em que poderia ganhar um bom pote, o que não acabou acontecendo.

    Eu vinha de uma mesa que tinha quebrado e, nesta nova mesa, tinha jogado apenas uma mão, das aproximadamente 15 que ocorreram até está. Um AK que puxei o pote no turn, mas não mostrei as cartas.

    Nesta mesa, tinham 7 jogadores, e aconteceu uma mão interessante. Este era o último nível onde era possível fazer re buy, então os short's estavam bem agressivos.

    Aconteceu a seguinte mão: o jogador A (short 8k, aproximadamente), foi all in no UTG, o jogador B (25k) no cut of pagou, o jogador C (40k) pagou e o jogador D (38k) foi de all in por cima. O jogador B correu e o jogador C chamou a aposta.

    Jogador A com ATo
    Jogador C com AA
    Jogador D com KK

    Achei a jogada do C, fazendo um slow play nesse AA brilhante, o bordo não trouxe nenhuma surpresa e o jogador C puxou um belo pote.

    Neste momento, ele pediu um tempo pro dealer para organizar as fichas e percebi que não se tratava de um jogador muito experiente também. Colocou as fichas de maiores valores atrás, todas sem o menor sentido, tremia muito e comentando sobre a mão, informou que não pagaria esse all in do jogador D com jogo menor, com AK por exemplo. E essa informação ficou na minha cabeça.

    Na mão seguinte, agora estávamos em 5 na mesa, um outro short stacked (7,5k) foi all in, esse jogador C deu reise de 10k e ação chegou pra mim, no botão.

    Pensei um pouco e diante da mão que ele tinha acabado de puxar, com AA, achei difícil ele estar trepado novamente, diante da informação de que não pagaria o all in do jogador D com menos que AA, também achei que um all in por cima o afastaria e eu disputaria um bom pote com o short, que sabia que não tinha nada, pois queria fazer a recompra.

    Pensei uns 2 minutos e anunciei all in por cima (30k) o cara ficou roxo, mas pensou, tremeu um pouco, mas acabou pagando.

    eu mostrei ATo
    o jogador C mostrou AQo
    e o short mostrou duas cartas de saída livre da prisão, do banco imobiliário, algo como 53o.

    flop 7s7h9d
    turn 4h
    river Qd

    E assim, fui eliminado do torneio, com uma certa frustração, fique pensando a noite inteira sobre a mão e, decidi postá-la para ver os comentários.

    Se tiver alguma informação que não tenha colocado, me desculpem, essa foi minha primeira postagem discutindo mãos.

    Grande abraço players.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Po, imo não tem nada a ver você levar em consideração dele não ter um jogão só pq na mão passada ele veio com AA, os eventos são independentes e não tem NADA a ver pensar isso.

    Não curto o move em jogador iniciante, se eu pego esse read é mais chance ainda de eu não fazer, já que eles não pensam no nosso range, e vão acabar pagando com qualquer 2 figuras, e pares, e flipar 50bb em torneio live tendo edge não é uma parada que me agrada muito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Cara,qual era o stack do jogador c nessa segunda mão?
    capaz dele ter odds justas para engatar nesse all in com esse aq

    A minha principal critica no spot é que vc esta com umas 40bbs e não há necessidade de deixar seu destino na mão da randomicidade com esse tanto de fichas se tem jogadores sem noção boa na mesa.Algum leak pos flop esse parceiro jogador c deve ter,é melhor jogar tentando captar fichas explorando esse leak.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Ivsonjr quando um jogador que você considera NIT, que só vai jogar com o topo do range faz um 3bet em cima de um allin o que vc faz??

    FOLD.

    jogadores NITs só vão de 3bet com muito valor, não existe blefe aí e o pior de tudo, ele fez um 3bet num allin, vai ter showdown, ele tem valor na mão dele pra tentar isolar.
    Obv que não AA, mas isso não significa que ele vai largar seu shove
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    easy fold.. se fez essa leitura do cara na flatada de AA e o cara acabou de puxar e esta confortavel nao acho que ele ja se queimaria e vomitaria na rodada seguinte com maos marginais

    Nao curto essa jogada de atravessar jogador tight que esteja cl sem boas maos...... mesmo voce fazendo ele foldar o AQ (muito dificil pelas odds) vai ficar queimado e ele pode comeca a levelar com voce por causa disso... acho desenecessario

    folda e procura outro spot tem ficha/antes pra isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados