Clique Aqui SPOT COMPLICADO BOLHA 2nd CHANCE MINEIRO

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree2Likes
  • 1 Post By GabrielLM
  • 1 Post By IoDa

Tópico: SPOT COMPLICADO BOLHA 2nd CHANCE MINEIRO

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154

    SPOT COMPLICADO BOLHA 2nd CHANCE MINEIRO

    Ai galera, estavamos em 4,premiavam 3 com 1-2k 2-1.2k 3-750


    UTG --- 80K
    BTN --150K
    SB ---50K
    BB(EU) -- 70K

    BTn era um jogador reglar ate da casa, mas nao muito bom e meio passivo ! Eu sou conhecido como agressivo na mesa ! vamos a jogada ::
    RECEBO PAR DE 8

    BTN abre 10k(2.5x) tds foldam e eu completo no BIG ( completei pq o btn nao vinha abrindo mt qd estava no btn,qd abria abria so 2x, essa vez ele abriu 2.5x me senti meio mal decidi da o call e ir pro pos fflop)

    FLOP - 3-3-3


    btn atira 15k,eu call (achei que podia tar na frente) tinha 45k p tras



    TURN 5

    eu chk, BTN all in
    hero ?

    um jogador fraco muitas vezes vai fazer isso de KK QQ com medo do A no river , ate de AA, e outros pares !


    opniões pls, eu achei um crying fold e folldei dando showdown e o cara deu showdown tambem, depois falo de que !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    lol shove pre né wtf
    IoDa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Shove pre. Vc tem 18bbs e seu stack poe pressão no BTN. Jogar esse 88 fora de posição com 16bbs pra trás pós flop vai ser bem ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    shove pre sem nem pensar. As played, instacall no turn. E esse all in dele ai não é nada fora do comum po, olha o tamanho do pot no turn, tem uns 55-60k, ele shova 45k q é seu stack, e por ser bolha, ele shova muita coisa pra fazer pressão. Você achou um dos melhores boards possiveis, não tem como foldar isso ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    eu acho std o shove pre tbm, mas o cara era o mais tight da mesa, nao tava pressionando NADA o bolha mesmo sendo CL vei, mesmo assim acham bom o shove pre? e teve essa parada que quando ele abria ele tava abrindo sempre 2x, essa mao ele abriu 2.5x ai senti meio mal com isso, nao sei se é idiotice minha, mas isso pesou um pouco ... acabei foldando 88 e ele mostro QQ, lol, parece que o fold foi ruim, mas pelo menos acertei e cravamos a parada kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por IoDa Ver Post
    Shove pre. Vc tem 18bbs e seu stack poe pressão no BTN. Jogar esse 88 fora de posição com 16bbs pra trás pós flop vai ser bem ruim.
    as played joga como ese turn sabendo que o cara é bem tight e nao tava pressionando a bolha? snapa do mesmo jeito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de IoDa
    Data de Ingresso
    09/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4.965
    Acho muito difícil eu chegar nesse turn como você jogou. Fica até difícil de imaginar o que faria...

    Mas acho que pagaria sim. Sua linha não faria o menor sentido se você foldasse turn.
    Eduardo850 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    é, acho que acabei ficando result oriented depois q ele mostor QQ e achei que tinha dado um nice fold kkkk mas achei a linha bem ruim mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados